Gosto especialmente da 4 e da 11; respetivamente à ordem como foram colocadas, mas tb há outras muito bem conseguidasASTAHOLIC Escreveu:Muito obrigada antipragas! As vezes dá para apanhar algumas boas quando eles param quietos! :pantipragas Escreveu:Fantásticos, tem aí 2 fotos que para mim estão brutais, dignas de um verdadeiro profissional
![]()
Muitas Felicidades
Está a falar de quais?
Fotografias novas [Salsa&Wesc]
Moderador: mcerqueira
-
antipragas
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2012 9:40 am
-
NicaJunior
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Inês, a Salsa é gira. Mas o Wesc... é o Wesc.
E sim, ao vivo ainda é mais lindo!!!!!

E sim, ao vivo ainda é mais lindo!!!!!
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Ao vivo... Ia-me partindo a casa toda! LOOOOOL
Enfim, nada que seja desconhecido por estes lados...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Estás a dizer mal dos meus perigosos é? Atiço-te já as feras.JoanaGoncalves Escreveu:Ao vivo... Ia-me partindo a casa toda! LOOOOOL![]()
<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
-
dragablue
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
lindos!!!lindos!!! o wesc deve ter uma personalidade e tanto
a salsa tambem é muito linda... parabens!!!! 
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Muito obrigada a todos! Acima de tudo são cães muito felizes que é o que importa. 
E quem os conheçe pessoalmente sabem que não fazem mal a uma mosca, é uma forma tambem de ajudar esta raça a ser vista com outros olhos. Quanto à beleza deles, eu sou muito suspeita. :p
E quem os conheçe pessoalmente sabem que não fazem mal a uma mosca, é uma forma tambem de ajudar esta raça a ser vista com outros olhos. Quanto à beleza deles, eu sou muito suspeita. :p
<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
São muitoooooo bonitos!!!! Infelizmente é uma raça que eu (estupidamente) não consigo deixar de ter algum medoASTAHOLIC Escreveu:Muito obrigada a todos! Acima de tudo são cães muito felizes que é o que importa.
É normal tipets, e isso deve-se aos maus donos e àquilo que estupidamente fazem aos cães. Na minha opinião é absolutamente normal, só tendo um é que provavelmente deixaria de ter medo.tipets Escreveu:São muitoooooo bonitos!!!! Infelizmente é uma raça que eu (estupidamente) não consigo deixar de ter algum medoASTAHOLIC Escreveu:Muito obrigada a todos! Acima de tudo são cães muito felizes que é o que importa.
E quem os conheçe pessoalmente sabem que não fazem mal a uma mosca, é uma forma tambem de ajudar esta raça a ser vista com outros olhos. Quanto à beleza deles, eu sou muito suspeita. :p, peço desculpa... Mesmo assim, acho-os muito lindos! Parabéns!!
Nao me canso de olhar...
Sao lindos os dois!
Sao lindos os dois!
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Embora não me agrade de todo é perfeitamente normal. Eu bem sei o que ouço na rua quando os vou passear, "Olha os cães que matam pessoas" ou "Não sei porque é que quer essa raça, havia de os matar". Ouço coisas que me deixam profundamente triste mas pronto, cá estou com os meus miudos a tentar provar o contrário.tipets Escreveu:São muitoooooo bonitos!!!! Infelizmente é uma raça que eu (estupidamente) não consigo deixar de ter algum medoASTAHOLIC Escreveu:Muito obrigada a todos! Acima de tudo são cães muito felizes que é o que importa.
E quem os conheçe pessoalmente sabem que não fazem mal a uma mosca, é uma forma tambem de ajudar esta raça a ser vista com outros olhos. Quanto à beleza deles, eu sou muito suspeita. :p, peço desculpa... Mesmo assim, acho-os muito lindos! Parabéns!!
-
joana_boris
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
O Wesc é uma perdição de cão. A Salsa também é uma bela cadela, mas sou da mesma opinião do resto do pessoal da Arca, o Wesc é maravilhoso, também não me casnso de olhar. Ficava mesmo bem na minha colecção de vaquinhas, se não me leva a mal dizer isto, eheh, (tenho dois, um gato e uma ratazana
)
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Ogajo bem me tentou matar... Com beijos e tal...ASTAHOLIC Escreveu:Embora não me agrade de todo é perfeitamente normal. Eu bem sei o que ouço na rua quando os vou passear, "Olha os cães que matam pessoas" ou "Não sei porque é que quer essa raça, havia de os matar". Ouço coisas que me deixam profundamente triste mas pronto, cá estou com os meus miudos a tentar provar o contrário.tipets Escreveu:São muitoooooo bonitos!!!! Infelizmente é uma raça que eu (estupidamente) não consigo deixar de ter algum medoASTAHOLIC Escreveu:Muito obrigada a todos! Acima de tudo são cães muito felizes que é o que importa.
São extremamente perigosos, eu se fosse a vocês tinha cuidado(com tanta palhaçada ainda fazem alguem cair e tal)... LOOOOOL
<p>Joana Gonçalves</p>