Sebas - Labrador beje
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Podes ver se ele está ou não bem com o peso dele, por aqui:

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Bom o meu infelizmente os unicos salvamentos que faz é as bolas que deixa cair no lago do parque de queluz, fora isso não...
No outro dia estava uma cadelinha ao pe do lado e entretanto caiu e como era de porte pequeno não sabia nadar, antes que a pudesse-mos agarrar o sebastian manda-se para dentro do lado e começa a meter-se em cima dela a pensar que ela estava a brincar..
Enfim
Mas é um menino lindo e muito espero para o que quer

No outro dia estava uma cadelinha ao pe do lado e entretanto caiu e como era de porte pequeno não sabia nadar, antes que a pudesse-mos agarrar o sebastian manda-se para dentro do lado e começa a meter-se em cima dela a pensar que ela estava a brincar..
Enfim

Mas é um menino lindo e muito espero para o que quer
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Hehe a Petra é igual, mas eles aprendem.. têm imensa vontade! Ela ainda leva tudo para a brincadeira mas começa a apanhar os comandos mesmo rápido!
São fantásticos!

There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
-
- Membro Veterano
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
E sim confirma-se está gordo, mas mesmo assim gostava de saber o peso que os labradores costumam ter...
Obrigada regina!
Obrigada regina!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
A minha cadela é pequena, tem 26kg e meio. Está em perfeita forma. Normalmente devem estar as fêmeas entre os 25 e os 33kg e os machos entre os 30 a 36kg se não estou enganada... mas arredondado é mais ou menos isso penso...
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
-
- Membro Veterano
Ele já não propriamente bebé...
Mas acho-lhe muita piada, mete-se com os cães todos, e no outro dia estava um Rottweiller lindo e super meigo a passear com a sua companheira uma caniche...
O Sebastian como sempre lá se foi meter, o Rot ladou na brincadeira e o Sebas mostrou os dentes mas não fez nada, quando a caniche ladrou mandou-se para o chão a tremer e ficou todo encolhido!
Mas acho-lhe muita piada, mete-se com os cães todos, e no outro dia estava um Rottweiller lindo e super meigo a passear com a sua companheira uma caniche...
O Sebastian como sempre lá se foi meter, o Rot ladou na brincadeira e o Sebas mostrou os dentes mas não fez nada, quando a caniche ladrou mandou-se para o chão a tremer e ficou todo encolhido!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Se ele está gordinho, então não sei se te aconselho a ACANA, pois a minha cadela engordou
Quase 17kg, para uma cadela que devia pesar entre 12/13kg...
Fala com a tua vet, e escolham a ração de dieta ideal para ele, talvez até seja melhor manteres uma dieta light, não sei... Por experiência em perda de peso e com relação qualidade/preço, SPECIFIC sem ponta de dúvida. Em Julho já volto para a SPECIFIC e desisto de mudanças, pode não ser a melhor ração e ter como 1º ingrediente 1 cereal, mas enfim foi a que melhor resultou.

Quase 17kg, para uma cadela que devia pesar entre 12/13kg...

Fala com a tua vet, e escolham a ração de dieta ideal para ele, talvez até seja melhor manteres uma dieta light, não sei... Por experiência em perda de peso e com relação qualidade/preço, SPECIFIC sem ponta de dúvida. Em Julho já volto para a SPECIFIC e desisto de mudanças, pode não ser a melhor ração e ter como 1º ingrediente 1 cereal, mas enfim foi a que melhor resultou.
-
- Membro
- Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am
Ele é um patudinho castiço e muito bonito. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
adorei a expressao no olhar dele na 3ª foto até parece que está a dizer para o outro cao "que foi? até parece que nunca viste um cao com mochila"
muito lindo o Sebas
sempre com ar de bem disposto
até se deve tornar contagiante para os outros patudos

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>