Carraças e pulgas o que se pode fazer?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
compre hortelã e espalhe as folhas pelos cantos de todas as divisoes da casa, debaixo de tapeles, debaixo de almofadas e colchoes que ao final de 3/4 dias se fica com o problema resolvido e na mesma altura deparasite os animais. isto no caso de ser pulgas... é remédio santo 

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Antes de mais obrigada novamente pela ajuda.. ^^srYuki Escreveu:Stefiee
AH AH AH! Fui por curiosidade ver e somos da mesma cidade.
Eu ontem (ou anteontem) levei a cadela á rua e vi um arranhador junto ao lixo e pensei "Parece tão bom! Na volta compraram um novo"! (não, não reciclei e agora agradeço-me por nem ter passado perto!).
Na volta era o seu!!!
srYuki eu destruí mesmo o arranhador e o trepador por isso mesmo .. as pessoas podiam pensar em levar e ficavam com a casa igual à minha...
srYuki é de Alhos Vedros? que engraçado ^^
<strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades, mas sim o que está à frente delas." (Axel Munthe)</strong>
remédio caseiro ... bem vou ter que experimentardragablue Escreveu:compre hortelã e espalhe as folhas pelos cantos de todas as divisoes da casa, debaixo de tapeles, debaixo de almofadas e colchoes que ao final de 3/4 dias se fica com o problema resolvido e na mesma altura deparasite os animais. isto no caso de ser pulgas... é remédio santo

<strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades, mas sim o que está à frente delas." (Axel Munthe)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Fez muito bem!Steffie Escreveu:
Antes de mais obrigada novamente pela ajuda.. ^^
srYuki eu destruí mesmo o arranhador e o trepador por isso mesmo .. as pessoas podiam pensar em levar e ficavam com a casa igual à minha...
Não. Sou do Montijo. Diz no seu perfil Montijo também.

ups já actualizei ^^ vou falar com a vet para ver como faço aos gatos.. vou comprar biokil a scalibor e testar a hortelã depois digo como vai a vida das pulgas espero que seja muito curtasrYuki Escreveu:Fez muito bem!Steffie Escreveu:
Antes de mais obrigada novamente pela ajuda.. ^^
Não. Sou do Montijo. Diz no seu perfil Montijo também.