Entao.. a isto tudo se chama internet... onde quase tudo se podelsgl Escreveu:Andou tudo a tomar ácidos ultimamente ou quê?
É clones a se insultarem para criar confusão, é adopções desastrosas com pessoas no minimo doentias, é difamações atrás de difamações e uma imensa falta de civismo e moral... uma pessoa já nem sabe o que levar a sério ou não.
PS: este post não foi uma critica a alguém em especifico, just to make it clear
Desculpas
Moderador: mcerqueira
-
Suesca
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
-
dragablue
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
melhor clinica de desintoxicaçao que este forum nao conheço... é cada injeçaosofiaabreulopes Escreveu:se se quiserem curar dos acidos, é só dizer!!! sei de umas clinicas que fazem desintoxicação! e de alcool tb!!!AST88 Escreveu:É de coragem sim senhoraFloripes2 Escreveu:Eu também: ácido acetilsalicílico!AST88 Escreveu:estes tópicos matam-melsgl Escreveu:Andou tudo a tomar ácidos ultimamente ou quê?![]()
Daqui da bancada central lê-se cada cena marada
![]()
![]()
E eu tomei ácidos lsgleste sábado, e córti bastante!
Foi cá uma pedra!... Passou-me tudo!
![]()
ácido acetilsalicílico dá muita muita cena! Um amigo meu, uma vez tomou e foi o demónio para o convencer a não rebolar na lama...dizia que tinha pulgas gigantes e que só a lama as matava...coitados, adictos!!
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
Woodchester
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
Acetaminofeno também é porreirobhess Escreveu:Eu não posso, sou alérgica...Floripes2 Escreveu:Eu também: ácido acetilsalicílico!AST88 Escreveu:estes tópicos matam-melsgl Escreveu:Andou tudo a tomar ácidos ultimamente ou quê?![]()
Daqui da bancada central lê-se cada cena marada
![]()
![]()
E eu tomei ácidos lsgleste sábado, e córti bastante!
Foi cá uma pedra!... Passou-me tudo!
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
-
antipragas
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2012 9:40 am
Bruno é de louvar o seu pedido de desculpas, revela humildade e principalmente carácter, é o que faz falta a muitos ...
" O topo da inteligência é alcançar a humildade "
Não podia concordar mais consigo, principalmente não parte de falta de humildade e carácter que muitos aqui demonstram..antipragas Escreveu:Bruno é de louvar o seu pedido de desculpas, revela humildade e principalmente carácter, é o que faz falta a muitos ...
JP