Mataram cães para fazer o euro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 11, 2012 10:11 pm

O que me parece é que a UEFA poderia e deveria ter uma palavra de protesto e repúdio a dizer em relação a estas práticas. E seria bom que, se a tivesse, a divulgasse.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda jun 11, 2012 10:12 pm

TheOnlyOne Escreveu:
Acena Escreveu:
TheOnlyOne Escreveu:
Acena Escreveu:A culpa é de todos, futebol, espectadores, organização, todos. A partir do momento em que os outros países participam, são coniventes.
E o que é que a organização de um evento a nível mundial, tem a ver com as políticas internas de um país de "3º mundo"???
O que é que havia de ser? Aceitá-las!
Ah estou mesmo a ver, uma reunião da UEFA no país anfitrião, e perguntam assim: "E o que é que os senhores vão fazer aos animais abandonados? E aos mendigos? E ao lixo nas ruas?"... É mesmo o mote de conversa dos grandes dirigentes deste tipo de eventos... :roll:

Ou então fica tudo acordado com anos de antecedência, como é normal, e na hora do evento, sabem que estão a matar cães à descarada, e vai daí cancelam tudo!!! Vão fazer o Euro para o país mais próximo, talvez ali no estádio da Académica ou do Jamor, ou até da Naval!!!! :roll:

Vocês não têm noção pois não?

Eu não digo que não tenho pena e não lamento esta chacina, agora culpar o evento é que não faz o menor sentido. Querem lutar, lutem contra as políticas do país.
Fez um filme muito bonito, mas a ideia é muito mais simples do que o que vai nessa cabecinha. Se para si não faz sentido que a organização exerça pressão para dignificarem o evento, lamento.
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

segunda jun 11, 2012 10:18 pm

Tassebem Escreveu:O que me parece é que a UEFA poderia e deveria ter uma palavra de protesto e repúdio a dizer em relação a estas práticas. E seria bom que, se a tivesse, a divulgasse.
E porque é que não se informam?????

Ukraine’s stray dogs burnt on altar of Euro 2012

"Depois do escândalo na internet que tem sido a decisão do governo da Ucrânia de abater todos os cães vadios via envenenamento a UEFA fez saber à Ucrânia que tem de se pôr ao nível das outras nações europeias quanto ao tratamento e controlo de animais vadios.

A UEFA decidiu dar uma contribuição aos grupos protetores dos animais filiados na SPA (Society for the Protection of Animals) que lhes vai permitir construir mais abrigos.
Conseguiu também que fosse oficialmente anunciada a proibição de abate dos vadios a acontecer de imediato.

O governo ucraniano anunciou que vai construir canis e optar por esterilizar os animais que não tenham alojamento nestes.

Estas leis serão forçadas compulsóriamente junto dos munícipios, com risco de julgamento para quem não obedecer. "

UEFA welcomes Ukraine decision on stray dogs

Edit: Este quote é de outro user noutro fórum.
Última edição por TheOnlyOne em segunda jun 11, 2012 10:20 pm, editado 1 vez no total.
TheOnlyOne
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 10:19 pm

Tassebem Escreveu:
TheOnlyOne Escreveu:
Acena Escreveu:A culpa é de todos, futebol, espectadores, organização, todos. A partir do momento em que os outros países participam, são coniventes.
E o que é que a organização de um evento a nível mundial, tem a ver com as políticas internas de um país de "3º mundo"???
Europeu.
E acha que o MUNDO não anda de olhos postos no "Europeu"? :roll:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 11, 2012 10:23 pm

TheOnlyOne Escreveu:
Tassebem Escreveu:
TheOnlyOne Escreveu:
Europeu.
E acha que o MUNDO não anda de olhos postos no "Europeu"? :roll:
Com certeza, mas a organização, que foi o que referiu, é a nível europeu.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Acena
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 10:26 pm

TheOnlyOne Escreveu:
Tassebem Escreveu:O que me parece é que a UEFA poderia e deveria ter uma palavra de protesto e repúdio a dizer em relação a estas práticas. E seria bom que, se a tivesse, a divulgasse.

"Depois do escândalo na internet que tem sido a decisão do governo da Ucrânia de abater todos os cães vadios via envenenamento a UEFA fez saber à Ucrânia que tem de se pôr ao nível das outras nações europeias quanto ao tratamento e controlo de animais vadios.

A UEFA decidiu dar uma contribuição aos grupos protetores dos animais filiados na SPA (Society for the Protection of Animals) que lhes vai permitir construir mais abrigos.
Conseguiu também que fosse oficialmente anunciada a proibição de abate dos vadios a acontecer de imediato.

O governo ucraniano anunciou que vai construir canis e optar por esterilizar os animais que não tenham alojamento nestes.

Estas leis serão forçadas compulsóriamente junto dos munícipios, com risco de julgamento para quem não obedecer. "

Afinal parece que falam nas reuniões :lol:
TheOnlyOne
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 10:27 pm

Acena Escreveu: Afinal parece que falam nas reuniões :lol:
Não sabe ler? Ou melhor, não sabe interpretar o que lê?? :roll:
Tassebem
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 10:29 pm

TheOnlyOne Escreveu:

É uma das coisas que ando aqui a fazer, procurando informação e partilhando-a.

Mas, estando V. já antes de posse desta informação, não cai em contradição com o conteúdo das suas publicações anteriores?
Tassebem
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 10:35 pm

TheOnlyOne Escreveu:Sim mas a culpa não é do futebol, a culpa é do povo atrasado mental que povoa aquele pedaço de terra....
Deduzo que V. conheça bem o povo da Ucrânia para fazer uma tal afirmação. Não conhecendo eu esta realidade, parece-me no entanto que esta afirmação é, à partida, ofensiva.
Acena
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 10:35 pm

TheOnlyOne Escreveu:
Acena Escreveu: Afinal parece que falam nas reuniões :lol:
Não sabe ler? Ou melhor, não sabe interpretar o que lê?? :roll:
É difícil perceber quem faz questão de não falar civilizadamente, lá isso é, uma questão de hábito, sabe? Talvez quando se acalmar consiga ser menos contraditória. :wink:
smrpt
Membro Veterano
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

segunda jun 11, 2012 10:44 pm

A culpa não é do euro mas sim de quem manda naquele país, uma pessoal que dá uma ordem destas queria era um pouco de veneno na sua comida.

É uma vergonha para um país fazer este tipo de coisas.
TheOnlyOne
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 10:44 pm

Eu sou contraditória??? Em quê??

Vocês não têm mais nada para fazer senão inventar argumentos para contrariar alguns users, pois não??? É terapêutico?
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

segunda jun 11, 2012 10:46 pm

smrpt Escreveu:Boa noite pessoal,

Estava eu a ver o meu email e tinha lá novidades do face. fui ao face e fiquei parvo com o que vi, anda pela net fotos a dizer que Ucrânia mataram os cães que andavam na rua para dar boa imagem, alguém sabe até que ponto isso é verdade?
Cães e Gatos.
Segundo a entrevista da presidente da Liga, estima-se entre 30.000 e 60.000 os animais barbaramente assassinados.
Tassebem
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 10:48 pm

TheOnlyOne Escreveu:Eu sou contraditória??? Em quê??
Se não percebe, decore e vá repetindo. Quem sabe, um dia faz-se-lhe luz assim de repente.
Tassebem
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 10:49 pm

TheOnlyOne Escreveu:
Vocês não têm mais nada para fazer senão inventar argumentos para contrariar alguns users, pois não??? É terapêutico?
Se põe a conversa consigo nesse nível de argumentação, por mim acabou já.
Responder

Voltar para “Cães”