qd quiseres ires as expos apita pq posso dar-te boleia...Bugoide Escreveu:Adoraava ir mas é longe..
EXPOS INTERNACIONAIS DE LISBOA 7 e 8 JULHO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Graaaziemar72 Escreveu:qd quiseres ires as expos apita pq posso dar-te boleia...Bugoide Escreveu:Adoraava ir mas é longe..

There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Eu vou , mas é para te dar porrada!JoanaGoncalves Escreveu:Pois é, esta aqui colocado com bastante antecedencia, mas com o objectivo de saber quem vai até la e quem sabe organizar-se um miniencontro( se eu tiver tempo)...![]()
Vai ser no Hipódromo do Campo Grande á semelhança dos outros anos...

( Faltava aqui a habitual " marcação" da sessão de porrada.... que nunca se concretiza por falta de comparência

Sofia
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Dá para tirar fotos e sem incomodar, mas depende muito das pessoas, pois existem n de pessoas, que tentam tirar fotos quando o cão vai a entrar no ringue ou tentam entrar no ringue para conseguir uma melhor visualização do cão. Enfim, existem pessoas para tudo.lsgl Escreveu:Gostava de assistir a uma expo, assumo que seja aberto ao público, right?
Se os horários me permitirem sou capaz de ir assistir. Dá para tirar fotos (sem incomodar ninguém) ou é proibido?
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm
JoanaGoncalves Escreveu:ana_link Escreveu:Olà Joana!
Eu vou lá estou com a minha Garota, nos 2 dias.
Vamos a ver se dá para darmos 2 dedos de conversa. Depois de tanto tempo que estive fora das lides, já nem te devo é reconhecer...
Bora la Ana!
Eu levo 6 cães comigo...e vou montar um grande estaminé, se quizeres juntas-te a malta...

<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
<p>Ana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
É muito longe para mim. Mas vi os teus cães na última Avisan Joana, e adorei, que beiçolas lindas.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Nicosa e Joana Gonçalves não estou a contar ir por isso peço-vos o favor de filmarem a parte da porrada e publicarem aqui. Obrigada.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am
Ui, upa upa, quais cães quais quêWaterMonitor Escreveu:Nicosa e Joana Gonçalves não estou a contar ir por isso peço-vos o favor de filmarem a parte da porrada e publicarem aqui. Obrigada.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
WaterMonitor Escreveu:Nicosa e Joana Gonçalves não estou a contar ir por isso peço-vos o favor de filmarem a parte da porrada e publicarem aqui. Obrigada.
LOOOOL, eu ja tou no meio de uma porrada e nem sei com quem é...

Fixeeee... LOOOL
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Oh pá se há porrada vê se me dás boleia que eu também vou!!!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Gostava muito de ir, em principio só vou poder ir a 8, mas vai ser um esforço grande. É permitido tirar fotos nas expos ou só os profissionais é que o podem fazer? Tenho esta dúvida há algum tempo...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Qualquer pessoa pode tirar.joana_boris Escreveu:Gostava muito de ir, em principio só vou poder ir a 8, mas vai ser um esforço grande. É permitido tirar fotos nas expos ou só os profissionais é que o podem fazer? Tenho esta dúvida há algum tempo...
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Obrigada, eu tenho uma colega interessada em fotografia que gostava de fotografar alguns canitos, mas eu não tinha a certeza de que era permitido.
Em relação à expo, o dia 7 será mais interessante do que o dia 8, certo? Tenho um evento para ir assistir também nessas duas datas, pelo que me vou ter que dividir entre distritos para puder assisitir aos dois
Em relação à expo, o dia 7 será mais interessante do que o dia 8, certo? Tenho um evento para ir assistir também nessas duas datas, pelo que me vou ter que dividir entre distritos para puder assisitir aos dois

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Como diz e muito bem o AlexandreMqs, qualquer pessoa pode tirar, muito especialmente à sessão de porrada que ficou aqui combinada.
Depois é obrigatório publicar aqui as fotos dos melhores momentos, mas só da tal sessão.
Depois é obrigatório publicar aqui as fotos dos melhores momentos, mas só da tal sessão.