Ração duvidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda jun 18, 2012 10:46 pm

E qual é o preço?
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

segunda jun 18, 2012 10:51 pm

Conheço 3 submarcas dentro da Visán(não sei se há mais, ou não), Proct-Dog, healthy, e a Optima. A primeira é a pior e a Optima é a melhor. O meu cão é que não se deu bem à puppy large breed da Optima, porque conseguia a ração a 35 euros e ainda me vinham por a casa. E agora tenho medo de experimentar para adulto, com medo que ele se dê mal outra vez.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Outdog
Membro Veterano
Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm

segunda jun 18, 2012 10:57 pm

Não sei qual o preço. Acho que tem muito pouca gordura.
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou&nbsp;<a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

segunda jun 18, 2012 10:58 pm

Conheço 3 submarcas dentro da Visán(não sei se há mais, ou não), Proct-Dog, healthy, e a Optima. A primeira é a pior e a Optima é a melhor. O meu cão é que não se deu bem à puppy large breed da Optima, porque conseguia a ração a 35 euros e ainda me vinham por a casa. E agora tenho medo de experimentar para adulto, com medo que ele se dê mal outra vez.
"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Westcrew
Membro Júnior
Registado: terça jun 29, 2010 9:42 am

segunda jun 18, 2012 11:06 pm

A visan lançou esta a Imagine uma super premium. é a que estou a dar ao meu mais novo ao grande dou da optima estou satisfeito e eles tambem. mando vir de espanha arranjo a bom preço.
Responder

Voltar para “Cães”