Agora veja lá se este é igual?

Moderador: mcerqueira
Concordo inteiramente sasquatch!sasquatch Escreveu:A sua cadela tem LOP?
Acasala-a com cães da mesma raça e com LOP?
Tem despiste de doenças herditárias?
Se a resposta a tudo isto é não...por favor deixe a cadela em paz e esterilize-a que é melhor para ela e para os cachorros que vão nascer, porque rafeiros é muito dificil de dar.
Esqueceste-te da melhor de todas, pelo menos para mim : " a minha cadela queria muito ser mãe" ...WaterMonitor Escreveu:Isso daria direito a um mundo de respostas, desde o clássico "acidente" ao "presenciar o milagre da vida", passando pela "experiência maravilhosa para as crianças".
Já ouvi e li de tudo. A minha justificação favorita é a do milagre da vida que é jeitoso especialmente quando eles nascem mortos.
A experiência também é gira para as crianças, muito particularmente quando as coisas correm mal.
Há dias, quando eu falava do facto de ter de esterilizar a minha cadela, também alguém se virou para mim com essa brilhante frase... Armou-se logo o texas!! lolsasquatch Escreveu:"As cadelas precisam ter filhos pelo menos uma vez".
Eu costumo contra-atacar com um "esse veterinário devia reformar-se"nicosa Escreveu:Normalmente esta vem precedida por : " o veterinário é que disse "sasquatch Escreveu:
"As cadelas precisam ter filhos pelo menos uma vez".
Também não vamos exagerar, se alguém tem um bom exemplar de uma raça, com LOP e saudável (e também as condições e informacões necessárias) não vejo porque não deve acasalar o seu animal com outro que tenha as mesmas características.lsgl Escreveu:Mesmo que fosse com LOP, não entendo as razões que fazem as pessoas que não percebem nada de canicultura ter ninhadas.
E quem faz uma pergunta destas (o que está a bold) tem noção do que é fazer criação?Vadias Escreveu:Bom dia,
Se uma cadela acasalar com uma raça diferente, irá prejudicar a genética num acasalamento posterior mesmo que com um macho da mesma raça?
Tenho uma Boxer que crusou acidentalmente com um serra da estrela. E agora crusou com um boxer. Mas os fucinhos com 21 dias não parece nada boxer
Se alguém poder esclarecer agradecia, Parabéns plo site e cumprimentos à bicharada