new look do rijo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta jun 22, 2012 4:15 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

sexta jun 22, 2012 4:15 pm

AST88 Escreveu:Mas não é proibido fazer tais cortes?! :o
em portugal e em alguns países sim :wink:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
dragablue
Membro Veterano

sexta jun 22, 2012 4:17 pm

Acena Escreveu:
Ai, lá vem a conversa da proibição de cortes.
a brigada anticortes ainda se encontram afiar as facas... nao tarda nada xegam ja todos aí... :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

sexta jun 22, 2012 4:19 pm

dragablue Escreveu:
Mas conseguiu fazer a operação cá em Portugal? Como conseguiu contornar a questão? Não me leve a mal, não sou nada contra os cortes! É simplesmente curiosidade :)
RS
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sexta jun 22, 2012 4:19 pm

dragablue Escreveu:
Uploaded with ImageShack.us
Imagem
Lindo!!!!!!
E o ar esgazeado da primeira foto arrasa! :lol:
Sofia
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

sexta jun 22, 2012 4:25 pm

Está bonito, mas tal como já te tinha dito, eu corrigia a ponta das orelhas e a inclinação para o interior, de modo a que ficassem mais assim:

Imagem

Mas está bonito :wink:

A discussão da proibição do corte só me faz lembrar isto:

http://www.youtube.com/watch?v=Rf-9SqZ6V80

Especialmente a partir do minuto 1:24 :lol: ou mesmo do 1:54 :lol: :lol: :lol:
dragablue
Membro Veterano

sexta jun 22, 2012 4:34 pm

kelinhapbl Escreveu:
dragablue Escreveu:
Mas conseguiu fazer a operação cá em Portugal? Como conseguiu contornar a questão? Não me leve a mal, não sou nada contra os cortes! É simplesmente curiosidade :)
veja o video que o TheOnlyOne deixou na resp abaixo que encontra la a resposta :lol: :lol: :lol: :lol:
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sexta jun 22, 2012 4:36 pm

Está bonito, adoro cabeças de dob com orelhas cortadas.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
greenandme
Membro Veterano
Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm

sexta jun 22, 2012 4:37 pm

dragablue Escreveu:
maraya Escreveu:
dragablue Escreveu:
maraya Escreveu:Esta giro o "puto"! :)
As orelhas ainda nao estão bem na posição final certo? É que tenho a ideia de nao se juntarem tanto nas pontas...
as orelhas normalmente estao sempre eretas para cima ambas de igual forma, ele junta as orelhas quando fica observador de algo desconhecido agora é que ja nao sei se isso é alguma divergencia :| mas até gosto desse pormenor, a unica correçao que poderia fazer é as pontas das orelhas por ambas fazerem uma ligeira curva para dentro, mas nao vou corrijir por tambem gostar da-lhe um certo charme, e segundo o vet que fez a cirurgia disse que estao exelentes assim para nao fazer mais nada e olhe que este vet é um expert no corte a dobermanns, segundo ele ja lhe passou imensos pelas maos em tempos e alguns que ganharam imensos premios de beleza em expos :wink:
Eu de cortes nao percebo muito mas tinha a imagem das orelhas mais "paralelas". Mas é provável que esteja enganada ou que na foto ele esteja "alerta" como disse :wink:
esta posiçao é a normal habitualmente...
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Não percebo nada de cortes mas a orelha esquerda não está mais curta?
Parabéns, o Rijo é um rapagão lindo. Também gosto mais assim, "aparado", do que com as orelhas completas.
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

sexta jun 22, 2012 5:11 pm

dragablue Escreveu:
kelinhapbl Escreveu:
dragablue Escreveu:
veja o video que o TheOnlyOne deixou na resp abaixo que encontra la a resposta :lol: :lol: :lol: :lol:
ahahahaahh!!! o que me ri :D :D
RS
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sexta jun 22, 2012 5:19 pm

Coitado do cão, não lucrou nada com o corte, que ainda por cima me parece mal feito. :roll:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta jun 22, 2012 5:21 pm

Ahahahahahhahaha pois. é tal e qual. pode.se fazer mas é proibido!!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
dragablue
Membro Veterano

sexta jun 22, 2012 5:44 pm

Floripes2 Escreveu:Coitado do cão, não lucrou nada com o corte, que ainda por cima me parece mal feito. :roll:
nao me parece que esteja mal feito apenas tirou as talas recentemente, e além disso pessoalmente acho que favorece e muito o corte nesta raça em especial, noutra raça nem me atrevia a tal, quanto ao "coitado do cao" nao me apercebi nem um segundo qualquer desconforto ou dor no cao, no mesmo dia que chegou após acordar da astenesia ja corria e brincava como se nada se passasse, felizmente tudo correu bem apesar de estarmos vigilantes 24h sobre 24h fez a medicaçao certinha e nao ocorreu qualquer inflamaçao ou infeçao... até acho que ele desde o corte ficou mais euforico e alegre :lol:
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sexta jun 22, 2012 5:52 pm

lol, está mais leve :wink:
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sexta jun 22, 2012 5:52 pm

dragablue Escreveu:
Floripes2 Escreveu:Coitado do cão, não lucrou nada com o corte, que ainda por cima me parece mal feito. :roll:
nao me parece que esteja mal feito apenas tirou as talas recentemente, e além disso pessoalmente acho que favorece e muito o corte nesta raça em especial, noutra raça nem me atrevia a tal, quanto ao "coitado do cao" nao me apercebi nem um segundo qualquer desconforto ou dor no cao, no mesmo dia que chegou após acordar da astenesia ja corria e brincava como se nada se passasse, felizmente tudo correu bem apesar de estarmos vigilantes 24h sobre 24h fez a medicaçao certinha e nao ocorreu qualquer inflamaçao ou infeçao... até acho que ele desde o corte ficou mais euforico e alegre :lol:
Coitado do cão porque não lucrou nada em beleza, pelo contrário, está feio, o que ele não era.

E sim, o corte está mal feito: o pavilhão foi cortado a direito, num ângulo muito aberto que por isso se estendeu até à ponta. Além disso, foi feito antes de tempo, o que poderá dar por resultado uma má surpresa, a de as pontas dobrarem um dia destes. E essas orelhas também precisam de talas que lhes corrijam a posição.

Não se fie em todos os elogios aqui escritos. Esse corte não foi um sucesso.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Responder

Voltar para “Cães”