Moderador: mcerqueira
a brigada anticortes ainda se encontram afiar as facas... nao tarda nada xegam ja todos aí...Acena Escreveu:Ai, lá vem a conversa da proibição de cortes.AST88 Escreveu:Mas não é proibido fazer tais cortes?!
Mas conseguiu fazer a operação cá em Portugal? Como conseguiu contornar a questão? Não me leve a mal, não sou nada contra os cortes! É simplesmente curiosidadedragablue Escreveu:em portugal e em alguns países simAST88 Escreveu:Mas não é proibido fazer tais cortes?!
Lindo!!!!!!
veja o video que o TheOnlyOne deixou na resp abaixo que encontra la a respostakelinhapbl Escreveu:Mas conseguiu fazer a operação cá em Portugal? Como conseguiu contornar a questão? Não me leve a mal, não sou nada contra os cortes! É simplesmente curiosidadedragablue Escreveu:em portugal e em alguns países simAST88 Escreveu:Mas não é proibido fazer tais cortes?!
Não percebo nada de cortes mas a orelha esquerda não está mais curta?dragablue Escreveu:esta posiçao é a normal habitualmente...maraya Escreveu:Eu de cortes nao percebo muito mas tinha a imagem das orelhas mais "paralelas". Mas é provável que esteja enganada ou que na foto ele esteja "alerta" como dissedragablue Escreveu:as orelhas normalmente estao sempre eretas para cima ambas de igual forma, ele junta as orelhas quando fica observador de algo desconhecido agora é que ja nao sei se isso é alguma divergenciamaraya Escreveu:Esta giro o "puto"!
As orelhas ainda nao estão bem na posição final certo? É que tenho a ideia de nao se juntarem tanto nas pontas...mas até gosto desse pormenor, a unica correçao que poderia fazer é as pontas das orelhas por ambas fazerem uma ligeira curva para dentro, mas nao vou corrijir por tambem gostar da-lhe um certo charme, e segundo o vet que fez a cirurgia disse que estao exelentes assim para nao fazer mais nada e olhe que este vet é um expert no corte a dobermanns, segundo ele ja lhe passou imensos pelas maos em tempos e alguns que ganharam imensos premios de beleza em expos
Uploaded with ImageShack.us
ahahahaahh!!! o que me ridragablue Escreveu:veja o video que o TheOnlyOne deixou na resp abaixo que encontra la a respostakelinhapbl Escreveu:Mas conseguiu fazer a operação cá em Portugal? Como conseguiu contornar a questão? Não me leve a mal, não sou nada contra os cortes! É simplesmente curiosidadedragablue Escreveu:em portugal e em alguns países simAST88 Escreveu:Mas não é proibido fazer tais cortes?!![]()
![]()
![]()
nao me parece que esteja mal feito apenas tirou as talas recentemente, e além disso pessoalmente acho que favorece e muito o corte nesta raça em especial, noutra raça nem me atrevia a tal, quanto ao "coitado do cao" nao me apercebi nem um segundo qualquer desconforto ou dor no cao, no mesmo dia que chegou após acordar da astenesia ja corria e brincava como se nada se passasse, felizmente tudo correu bem apesar de estarmos vigilantes 24h sobre 24h fez a medicaçao certinha e nao ocorreu qualquer inflamaçao ou infeçao... até acho que ele desde o corte ficou mais euforico e alegreFloripes2 Escreveu:Coitado do cão, não lucrou nada com o corte, que ainda por cima me parece mal feito.
Coitado do cão porque não lucrou nada em beleza, pelo contrário, está feio, o que ele não era.dragablue Escreveu:nao me parece que esteja mal feito apenas tirou as talas recentemente, e além disso pessoalmente acho que favorece e muito o corte nesta raça em especial, noutra raça nem me atrevia a tal, quanto ao "coitado do cao" nao me apercebi nem um segundo qualquer desconforto ou dor no cao, no mesmo dia que chegou após acordar da astenesia ja corria e brincava como se nada se passasse, felizmente tudo correu bem apesar de estarmos vigilantes 24h sobre 24h fez a medicaçao certinha e nao ocorreu qualquer inflamaçao ou infeçao... até acho que ele desde o corte ficou mais euforico e alegreFloripes2 Escreveu:Coitado do cão, não lucrou nada com o corte, que ainda por cima me parece mal feito.