Mafalda - vítima de abandono, vítima de negligência...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
- Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.
Concordo em muito com o que se disse acima... Enfim...
Mas e a menina como está, onde está? Gostaria de saber novidades.... Ja contribui atraves do numero, se puder atraves do nib, certefique-se só que esse é o correcto...
Mas e a menina como está, onde está? Gostaria de saber novidades.... Ja contribui atraves do numero, se puder atraves do nib, certefique-se só que esse é o correcto...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
O número solidário funciona muito bem, utilizei já várias vezes, e conheço bem o funcionamento da associação. Todos os animais têm um ótimo tratamento enquanto que lá estão.
Quanto ao NIB, só lhe darei certezas quando receber a resposta da associação.
De momento, se não estou em erro, ainda está internada na clínica.
Se for um criador conscencioso como conheci alguns, gosta dos animais e de maneira nenhuma sobrepõe o lucro ao bem estar dos animais. Pelo contrário, está primeiro o bem dos animais. Ninhadas são controladas e os filhotes saem com lop, são vacinados e saem sempre para pessoas responsáveis.rafeiroooo Escreveu:Bem o comix devo ser eu. Inveja de quê? Do LOP - lol. é que nem tem nada a ver.kittten Escreveu:O comixx é assim, adora falar em LOP. A inveja é uma coisa muito feia!!
Pobre cachorra, como é possível!!!!
O mal é que as pessoas só pensam em euros -só querem vender cães.
Porque é que não fica com a cachorra, em vez de andar a incentivar as pessoas a ficarem com cães com LOP?
há pessoas sem escrupulos que para eles toca a por os animais a terem ninhadas a torto e a direito. Essas de certeza que não dão loop. ....
-
- Membro Veterano
Espero que a menina melhore rapido. Vá dando noticias... E quando sair, sim porque vai recuperar, ja tem para onde ir?ReginaVieira Escreveu:O número solidário funciona muito bem, utilizei já várias vezes, e conheço bem o funcionamento da associação. Todos os animais têm um ótimo tratamento enquanto que lá estão.
-
- Membro Veterano
Realmente também não percebo essas pessoas que adoram que os seus animais tenham ninhadas... Para quê? Para depois andarem ao deus dará!! Ja assinaram a petição?
-
- Membro Veterano
http://www.facebook.com/events/48506518 ... _mall_plan
"A Mafalda é uma cadelinha bebé que foi acolhida pelo CAPA com sarna e que se encontra internada no Centro Clínico Animal.
Podem ver fotos e toda a história dela aqui:
https://www.facebook.com/media/set/?set ... 599&type=1
Só com a vossa ajuda é que o CAPA conseguirá suportar esta despesa que até à data é de 265,38€!
Podem ajudar ligando para o Nº Solidário da Mafalda 760 306 145
(custo da chamada 0,60 + IVA)
Se metade dos membros deste grupo efectuarem um chamada Seremos capazes de conseguir
Ou efectuando um depósito na conta do CAPA:
NIB: 0010 0000 45914000001 49
(PF enviem email com os dados do depósito para o email [email protected])
Pedimos que ajudem como puderem e que partilhem este apelo com todos os vossos amigos do Facebook.
Muito obrigado"
"A Mafalda é uma cadelinha bebé que foi acolhida pelo CAPA com sarna e que se encontra internada no Centro Clínico Animal.
Podem ver fotos e toda a história dela aqui:
https://www.facebook.com/media/set/?set ... 599&type=1
Só com a vossa ajuda é que o CAPA conseguirá suportar esta despesa que até à data é de 265,38€!
Podem ajudar ligando para o Nº Solidário da Mafalda 760 306 145
(custo da chamada 0,60 + IVA)
Se metade dos membros deste grupo efectuarem um chamada Seremos capazes de conseguir

Ou efectuando um depósito na conta do CAPA:
NIB: 0010 0000 45914000001 49
(PF enviem email com os dados do depósito para o email [email protected])
Pedimos que ajudem como puderem e que partilhem este apelo com todos os vossos amigos do Facebook.
Muito obrigado"
-
- Membro Veterano
" O NIB do CAPA é:
0010 0000 45914000001 49
Quanto ao Nº solidário para a Mafalda vamos utilizar o 760 306 145 (são ambos dos CAPA mas assim podemos controlar melhor os donativos)"
0010 0000 45914000001 49
Quanto ao Nº solidário para a Mafalda vamos utilizar o 760 306 145 (são ambos dos CAPA mas assim podemos controlar melhor os donativos)"
-
- Membro Veterano
Vou dando notícias sim. Portanto, provavelmente quando a menina sair ou fica no canil(um canil onde todos os animais são bem tratados, com direito a todos os tratamentos necessários, vacinas e desparasitações) ou vai para FAT se se arranjar FAT.SuEllY Escreveu:Espero que a menina melhore rapido. Vá dando noticias... E quando sair, sim porque vai recuperar, ja tem para onde ir?ReginaVieira Escreveu:O número solidário funciona muito bem, utilizei já várias vezes, e conheço bem o funcionamento da associação. Todos os animais têm um ótimo tratamento enquanto que lá estão.
-
- Membro Veterano
" Já foram angariados cerca de 50,00€ mas a despesa total é de 265€
Partilhem muito para conseguir-mos
))
Obrigado "
Partilhem muito para conseguir-mos

Obrigado "