Vende-se Husky Siberiano de 6 meses

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda mai 13, 2002 11:52 am

Porque não compram um cão pequeno? Um pinscher, um chihuahua, um caniche, um fox.. etc... está bem que não são aquela bolinha de pelo engraçada, mas são tão boa companhia e tão bons cães como qualquer outro.
Também queria um dobermann ou um rottweiller, mas não tenho espaço suficiente nem vida para os ter cá em casa. Um cão pequeno onde quer que vá, meto-o debaixo do braço e ele também vai. Férias? vai para qualquer lado práticamente, tal como um gato. Até num avião ao nosso lado pode ir.

As pessoas têm que aprender a escolher um cão às suas medidas e não apenas aos seus gostos ou modas.
Elsa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda mai 13, 2002 12:03 pm

Kroz..

Estas pessoas não devem ter cão nenhum! Arranjam sempre qualquer desculpa para os abandonar ao mínimo problema. Era com um pincher, um chihuahua... qualquer um!

Se são pessoas capazes de abandonar um animal na rua, então não merecem nada, nem o nosso respeito! :evil:
pipita2
Registado: terça abr 23, 2002 7:06 pm

segunda mai 13, 2002 4:28 pm

Uma pergunta eu pedivos alguma opiniao?????so perguntei se alguem estivesse interessado em ter uma cao!!!nunca disse k tinham de pagar por ele. se n estivesse preocupada com a cadela ja a tinha posto n rua a muito tempo n era???e por favor n falem do k n sabem... e mais uma coisa... n sou nenhuma criança. so as crianças e k tem de tomar decisoes em familia so por dizer isso sou uma criança??vcs curem-se...
haaa mais umas coisa n sou PEPITA MAS SIM PIPITA.
Vasco so te mandem uma mensgem po teu pv pk eras TU k tinhas as duvidas, e todo o resto tinha percebido o anuncio. E ouvi das boas??????n sei pk!!!! explica! deixa la k a minha resposta tb n fikaste la muito bem.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mai 13, 2002 4:41 pm

Se nao é criança, então leva na cabeça!
so perguntei se alguem estivesse interessado em ter uma cao!!!nunca disse k tinham de pagar por ele
Por acaso "VENDE-SE", palavra que usou para identificar o assunto desta mensagem, quer dizer que o cão é para oferecer?

Pelos vistos, as suas "decisões em familia" não dão muito resultado! Se Apenas há alguns meses o conselho familiar achou que um Husky era uma boa ideia e e apenas alguns meses depois já estão a querer desfazer-se dele!! Inclusivè até a ponderar Abandoná-lo na rua ( suas palavras e não minhas)!!!
Mas a verdade é esta....neste momento há um pobre cachorro que vai sofrer pela falta de responsabilidade e maturidade de decisão do seu 'conselho familiar', e por isso quem puder ajudar a arranjar um BOM LAR para o cachorro onde verdadeiramente gostem de animais ( não é onde dizem que gostam), queira avançar. Para ajudar o Cachorro ( ou cachorra) e não a 'pipita' ou 'pepita' ou o que quer que seja! Porque ela, se calhar , em conjunto com o seu 'conselho familiar' vai achar que daqui uns tempos um gatinho bébé é que é giro ou talvez até um cachorrinho de outra raça.... até um dia!
Não pediu opiniões?! Pois não! Mas ao colocar algo tão ignóbil num forum de quem gosta de animais, arrica-se a ouvir 'opiniões', sabia?

Fique bem, e boa sorte para a Husky ( só para ela!)
Paulo C.
luisa_seabra
Membro
Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm

segunda mai 13, 2002 5:43 pm

bom,eu ía responder...
mas tb o q eu ía dizer já foi dito, principalmente pelo kroz, pelo paulo c.,e pelo balao.
quero aconselhar a tal família a pensar bem antes de ter filhos, porque se os abandonarem tb por causa da falta de tempo, de paciencia,e de espaço, serão muito mais condenados pela sociedade.
Desculpem se é forte, mas eu amo muito os cães, e levei algum tempo a ponderar até decidir ter um amiguinho de 4 patas em casa , porque agora q o tenho será para a vida toda, e nem q eu passe as maiores dificuldades eu não o abandonarei. É para mim uma responsabilidade como se de um filho se tratasse.E não vivo á grande, e o meu ordenado mais o do meu namorado q vive comigo dá para pagar a casa, as contas, para comermos (os três) e pouco mais...mas este mês o Tim (meu filhote) teve de ser operado para retirar um nódulo q tinha na pata e vou pagar 30 contos por isso...e pago, nem q coma batatas com feijão até ao fim do mês, não me importo, o q interessa é q ele esteja bem e fora de perigo.por causa disso, vou deixar de fazer mta coisa q gostaria fazer este mês, mas isso é apenas um pormenor para mim.
wreckless
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am

segunda mai 13, 2002 6:06 pm

Ola a todos!
Realmente o que a luisa seabra acabou de dizer e muito verdade e tem muita razao no que disse!
Ter um cão nao e apenas de te-lo de tratar bem e tudo mas sim um compromisso até a morte
nokio
Membro Veterano
Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
Contacto:

segunda mai 13, 2002 6:40 pm

Ninguém nos pediu opiniões?!?!?!? Que grande lata!!!

Então isto não é um fórum com o intuito de emitirmos opiniões sobre determinados assuntos aqui expostos???? Aínda para mais uma barbaridade como esta que a nossa «amiga» pipita2 nos apresenta!!! Aliás, se fosse intenção vender o «rejeitado», poderia ter anunciado nos classificados, não é??? Aínda bem que não o fez, pois assim teve a oportunidade de LÊR poucas e boas acerca da atitude repugnante que está prestes a tomar... sinceramente...

PIPITA2 leia e medite por favor as palavras sábias que os meus amigos deste fórum muito mais experientes nestas andanças do que eu escreveram... Talvêz a ajude a tomar uma decisão coerente que não prejudique o seu querido Husky de 6 mesitos (é apenas um bébé, pense nisso).

Nokio.
nokio
Membro Veterano
Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
Contacto:

segunda mai 13, 2002 6:40 pm

Ninguém nos pediu opiniões?!?!?!? Que grande lata!!!

Então isto não é um fórum com o intuito de emitirmos opiniões sobre determinados assuntos aqui expostos???? Aínda para mais uma barbaridade como esta que a nossa «amiga» pipita2 nos apresenta!!! Aliás, se fosse intenção vender o «rejeitado», poderia ter anunciado nos classificados, não é??? Aínda bem que não o fez, pois assim teve a oportunidade de LÊR poucas e boas acerca da atitude repugnante que está prestes a tomar... sinceramente...

PIPITA2 leia e medite por favor as palavras sábias que os meus amigos deste fórum muito mais experientes nestas andanças do que eu escreveram... Talvêz a ajude a tomar uma decisão coerente que não prejudique o seu querido Husky de 6 mesitos (é apenas um bébé, pense nisso).

Nokio.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda mai 13, 2002 7:23 pm

Cara sra.
Anúncios de venda é nos classificados

Passe bem

VascoV
VascoV
Membro Veterano