Creio que a maior parte dos cães são educáveis, desde que o dono se predisponha a isso e uma pequena minoria, nunca se ha-de fazer nada deles.
Com os shnauzers debaixo de olho, falei em Abril com 1 criador de schnauzer miniatura que me dizia que dos 3, os mais dificeis em termos de temperamento são os médios. Isto vale o que vale e não investiguei muito depois disso (porque não é necessário ainda).
schnauzer medios(standar)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
Têm um temperamento apaixonantesasquatch Escreveu:Os que conheço pequenos são animais muito agradáveis.
Agora, branco?
Acho que só há preto e sal/pimenta.

<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
Deve ser o mesmo criador que disse a um dos users daqui que os groomers querem ficar sozinhos com os cães para roubar o esperma dos machos ... ficou por esclarecer se roubavam também óvulos às fêmeasWaterMonitor Escreveu:Faça o que fizer, não compre ao criador que disse a uma amiga minha que o Schnauzer miniatura dela tinha crescido muito porque ela o levou à praia.

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
ROTFL!kittten Escreveu:Deve ser o mesmo criador que disse a um dos users daqui que os groomers querem ficar sozinhos com os cães para roubar o esperma dos machos ... ficou por esclarecer se roubavam também óvulos às fêmeasWaterMonitor Escreveu:Faça o que fizer, não compre ao criador que disse a uma amiga minha que o Schnauzer miniatura dela tinha crescido muito porque ela o levou à praia.