Hotéis Caninos - Informação, Experiências e Preparações

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

tnx1138
Membro
Registado: terça jun 19, 2012 8:33 am

domingo jul 01, 2012 8:20 pm

Livra...
sheep23
Membro Veterano
Registado: segunda dez 26, 2011 3:16 pm

domingo jul 01, 2012 9:20 pm

Isto é assustador! Antes de escolher o hotel, iremos visitar as instalações e ver como é que os outros cães estão primeiro.

Custa-me um pouco pensar em deixá-lo num hotel, o nosso rapaz nunca se separou de nós e agora de repente vai para um sítio e fica sozinho... Queria deixá-lo na casa enquanto que a minha família passa por lá x vezes por dia para o passear e cuidar da comida e da água, só que tenho medo que ele à noite começa a ladrar por sentir falta de nós e os vizinhos podem não gostar... :(

Talvez quando formos a um hotel, levamos os brinquedos todos dele para se sentir melhor...

Mas enfim... ele tem chip e placa com contactos na coleira, mas espero que não o percam assim como aconteceu com o outro cão!
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

domingo jul 01, 2012 10:07 pm

Mas estava a considerar deixá-lo no hotel que foi aqui referido, o mesmo do Bob? Os hóteis não hão-de ser todos assim, espero eu...
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
tnx1138
Membro

domingo jul 01, 2012 10:14 pm

Sasha9 Escreveu:Mas estava a considerar deixá-lo no hotel que foi aqui referido, o mesmo do Bob? Os hóteis não hão-de ser todos assim, espero eu...
O BOB não estava em nenhum hotel, mas salvo erro num tal GHV hospital Veterinário..ao que parece alguém foi ao hotel desse hospital
Sasha9
Membro Veterano

domingo jul 01, 2012 10:17 pm

tnx1138 Escreveu:
Sasha9 Escreveu:Mas estava a considerar deixá-lo no hotel que foi aqui referido, o mesmo do Bob? Os hóteis não hão-de ser todos assim, espero eu...
O BOB não estava em nenhum hotel, mas salvo erro num tal GHV hospital Veterinário..ao que parece alguém foi ao hotel desse hospital
Sim, pelo que percebi a entidade a mesma, certo?
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
cleobebecas
Membro Júnior
Registado: sábado jun 02, 2007 11:59 pm

domingo jul 01, 2012 10:59 pm

Sasha9 Escreveu:
tnx1138 Escreveu:
Sim, pelo que percebi a entidade a mesma, certo?

O Bob estava nas instalações do Hospital, mas a gestão é feita pelo GHV , seja o hospital, as clinicas ou o Hotel. Depois do que aconteceu ao BoB, à minha gata e a muitos mais meninos, histórias que me têm sido contadas, por favor não o deixe nesse local.Experimente o Chatuska Pet hotel, acho que se chama assim, é ao pé do Lazarim, antes de chegar ao Campo de Flores do lado direito.Já lá ficou o cão da minha sogra e foi mto bem tratado e já vimos as intalaçoes para os gatos e tb gostámos...
tnx1138
Membro

segunda jul 02, 2012 8:06 am

[ http://www.facebook.com/#!/Doginnhotel

é de um sr Miguel Pallet, o criador dp "Sr Cão". Fica perto do Centro Comercial Fórum em Almada e o sr é muito bom. A mulher que trata deles é enfermeira veterinaria
sheep23
Membro Veterano
Registado: segunda dez 26, 2011 3:16 pm

segunda jul 02, 2012 9:06 am

Depois das histórias que li, nunca irei considerar aquele hotel! Só de pensar a possibilidade de o nosso rapaz se perder é horrível... :(
Sasha9
Membro Veterano

segunda jul 02, 2012 9:15 am

Desculpe a pergunta cleobebecas, a sua gata também se perdeu?
Deve-me ter escapado nos comentários atrás... :oops:
tnx1138
Membro

segunda jul 02, 2012 9:23 am

Sasha9 Escreveu:Desculpe a pergunta cleobebecas, a sua gata também se perdeu?
A historia da cleobebecas já a li no facebook... vai mais além de dizer que um animal foi dado para adoção e depois dizer que o perderam. INicialmente estava cético..agora começo a ficar revoltado.
Sasha9
Membro Veterano

segunda jul 02, 2012 9:34 am

tnx1138 Escreveu:
Sasha9 Escreveu:Desculpe a pergunta cleobebecas, a sua gata também se perdeu?
A historia da cleobebecas já a li no facebook... vai mais além de dizer que um animal foi dado para adoção e depois dizer que o perderam. INicialmente estava cético..agora começo a ficar revoltado.
Se não for pedir muito pode explicar-me resumidamente tnx1138?

É em grande parte por causa deste tipo de receios, que decidi que a família vai toda de férias este ano e seja o que Deus quiser...
Mas compreendo que há situações em que é impossível levar os nossos animais connosco!
tnx1138
Membro

segunda jul 02, 2012 10:13 am

Sasha, o que não falta são hoteis para cães bons, não deve tomar todos pelo mesmo.Dei-lhe um exemplo, veja o facebook e tire as suas conclusões.

O que deve sempre fazer é ANTES da viagem conhecer o local e fazer todas as questões possiveis. E assim evita chatices ;)
tnx1138
Membro

segunda jul 02, 2012 10:14 am

Não sasha, não posso explicar porque a cleobebecas é que o deve fazer, afinal foi com um animal dela e nao estou mandatado nem acredito no espalhar.
Sasha9
Membro Veterano

segunda jul 02, 2012 10:17 am

tnx1138 Escreveu:Sasha, o que não falta são hoteis para cães bons, não deve tomar todos pelo mesmo.Dei-lhe um exemplo, veja o facebook e tire as suas conclusões.

O que deve sempre fazer é ANTES da viagem conhecer o local e fazer todas as questões possiveis. E assim evita chatices ;)
Eu sei! :D
Mas uma parte de mim fica sempre muito preocupada, não consigo evitar...
Depois vejo estas más experiências e ainda pior fico! :?
Sasha9
Membro Veterano

segunda jul 02, 2012 10:23 am

tnx1138 Escreveu:Não sasha, não posso explicar porque a cleobebecas é que o deve fazer, afinal foi com um animal dela e nao estou mandatado nem acredito no espalhar.
Compreendo! Peço desculpa pela pergunta... :oops:
É que realmente fiquei muito curiosa, mas no sentido de preocupada com a situação. Sou muito apegada aos meu cães, são uma espécie de filhos de 4 patas! :D
Responder

Voltar para “Cães”