Pedigree ..?..?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

sexta jun 29, 2012 5:20 pm

Sasha9 Escreveu:Das de supermercado também há uma outra a Purina One, que curiosamente nunca ouvi grandes questões nem opiniões. Alguém já experimentou?
É essa a ração que o meu cão está a comer agora, penso que é a melhor ração de supermercado mas curiosamente o meu cão comia com mais agrado ração da pedigree. :roll:
A minha próxima compra será Hills ou Eukanuba.

Quando ele era novo comia RC, depois deixou de ser funcional ir à loja comprar e comprávamos quando íamos ao supermercado, talvez essa seja uma razão do porquê de muitos desconhecerem e não comprarem marcas de melhor qualidade que já foram referidas.
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
filipecunha
Membro Júnior
Registado: quinta nov 17, 2011 11:31 am

sexta jun 29, 2012 5:57 pm

Eu sempre dei á minha cadela purina one,que é da purina a 2ª ração com mais qualidade seguindo-se somente da proplan,mas a purina one é muito cara para a qualidade que tem,apsar de ter qualidade,visivel na pelagem e na saude da minha Bia,agora depois de ela ser esterelizada o veterinario aconselhou ir fazendo o desmame para passar para a ração de adulto,e ai ja apostei na acana,visto ser uma ração na minha opinião superior a qualquer ração da gama purina,e o preço por quilo ser bem mais em conta e a quantidade diária necessaria tambem é menor,até agora o desmame está a correr bem,e nota-se que ela gosta mais da acana do que da purina.
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

sexta jun 29, 2012 7:13 pm

A primeira ração que dei foi friskies, depois passei para a purina one e agora dou arden grange de salmão e até agora não tenho tido razão de queixa. Gosta da ração, o pêlo está brilhante, fezes normais, não deita tantos gases (notei muita diferença nesta parte :P). Portanto acabei por indo lendo, aprendendo mais sobre rações e o que é facto é que notei diferença de umas para as outras.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta jun 29, 2012 10:38 pm

Também tinha ideia que a Purina one era boa, mas realmente bastante cara.
Actuamente dou RC, estou bastante satisfeita com os resultados!
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jun 30, 2012 12:52 am

Viciado Escreveu:Sou o antigo abadonado troquei de nIck...
Então o que aconselham e royal canin?certo?
Aiópá... trocou pois. :lol:
Por isso é que o abananado também deve ter trocado de nick...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Sporting7
Membro Veterano
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

sábado jun 30, 2012 5:52 pm

Abadonado Escreveu:Então o que aconselham pois ele já come pedigree desde bebe e já tem 4 anos e e um pastor alemao filho de campeão nacional!! Ele anda e muito magro. :(
O que aconselham? Assim que aparecer resposta irei comprar
Se é filho de campeão Nacional, e mesmo que não fosse eu aconselho sempre Orijen ou Acana?Ja agora é filho de quem?
Viciado
Membro
Registado: sexta jun 29, 2012 4:13 pm
Localização: Cavalo(lusitano e árabe) cao(pastor alemao) gato passaros(piriquitos e 3 caturras criadas a mao)

sábado jun 30, 2012 6:12 pm

Kevin da festa da ***
Nao e permitido dizer!!!!
Mas se perceber de caes entende o nome do canil!!! :)
Viciado......por animais!!!!!
Sporting7
Membro Veterano

sábado jun 30, 2012 6:25 pm

Viciado Escreveu:Kevin da festa da ***
Nao e permitido dizer!!!!
Mas se perceber de caes entende o nome do canil!!! :)
Sim sei quem é!Ele foi campeão Nacional??Sei que em 2010 foi o Veit cão que eu adoro, e recomendo para quem quer um Pastor Alemão ter um filho dele!E em 2011 foi o Henrito!
Mas a mesma recomendo Orijen e Acana!Excelentes!Tambem tenho uma boa experiencia com Taste Of The Wild
Viciado
Membro
Localização: Cavalo(lusitano e árabe) cao(pastor alemao) gato passaros(piriquitos e 3 caturras criadas a mao)

sábado jun 30, 2012 6:28 pm

Já foi para aí a5 ou 6anosois o meu tem 4 anos!
Sporting7
Membro Veterano

sábado jun 30, 2012 6:29 pm

Viciado Escreveu:Já foi para aí a5 ou 6anosois o meu tem 4 anos!
ok, qual é a ração que esta a pensar comprar?
Sporting7
Membro Veterano

sábado jun 30, 2012 6:32 pm

Podia colocar a foto do seu cão/cadela?
Viciado
Membro

sábado jun 30, 2012 6:39 pm

Nao sei ajude me....
Queria uma ao mesmo preco da pedigree, o que aconselha?
A foto segue por mp
Sporting7
Membro Veterano

sábado jun 30, 2012 6:42 pm

Viciado Escreveu:Nao sei ajude me....
Queria uma ao mesmo preco da pedigree, o que aconselha?
A foto segue por mp
Eu aconselho Vivamente Acana ou Orijen, são no meu ver as melhores!Tambem recomendo a Taste of the Wild
Viciado
Membro

domingo jul 01, 2012 12:18 am

E igual e ao mesmo preco da pedigree?
O que achou do cao?
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo jul 01, 2012 12:21 am

Viciado Escreveu:E igual e ao mesmo preco da pedigree?
O que achou do cao?
Qual é o preço que está a pagar pela pedigree?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Cães”