Grooming - Curso na área de Lisboa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Outdog
Membro Veterano
Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm

quarta jul 04, 2012 4:57 pm

Hoje, fiz stripping à Petra, com uma faca de stripping e com os dedos! Ficou bonita...só faltam alguns promenores.
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou&nbsp;<a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
PUMAGTO
Membro Júnior
Registado: domingo ago 14, 2011 10:29 pm

quarta jul 04, 2012 5:04 pm

:lol: :lol: :lol:
antipragas
Membro
Registado: quinta mai 24, 2012 9:40 am

quarta jul 04, 2012 5:06 pm

Outdog Escreveu:Hoje, fiz stripping à Petra, com uma faca de stripping e com os dedos! Ficou bonita...só faltam alguns promenores.
Boa :wink: e a Petra não se queixou muito :?:
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quarta jul 04, 2012 5:16 pm

Outdog Escreveu:Hoje, fiz stripping à Petra, com uma faca de stripping e com os dedos! Ficou bonita...só faltam alguns promenores.
Correu bem? Quanto tempo esteve "à volta dela"? :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Outdog
Membro Veterano

quarta jul 04, 2012 6:28 pm

Ela está habituada a que quando vem dormir para o meu colo, arranco um ou outro subpêlo com os dedos. A maior parte das vezes não se queixa, mas de vez em quando... depois disfarço com uma massagem.

Não estive muito tempo. Não tenho que a entregar já pronta... :) . Vou fazendo. :oops:
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
Outdog
Membro Veterano

sexta jul 06, 2012 3:49 pm

Mas que grande chata :oops: , mas gosto mesmo de olhar para a Petra e ver o trabalho que fiz...ficou mesmo bem!
antipragas
Membro

sexta jul 06, 2012 3:56 pm

Outdog Escreveu:Mas que grande chata :oops: , mas gosto mesmo de olhar para a Petra e ver o trabalho que fiz...ficou mesmo bem!
Fiquei mesmo curioso com esse trabalho, hehehe, então e na parte das sobrancelhas, orelhas, rabo, etc é que foi mais dificil ou não?

Eu aventuro-me mais na zona do lombo :lol: , na cabeça acho muito dificil assim como o rabo, que não sei bem como fazer :oops:
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

sexta jul 06, 2012 4:03 pm

Outdog Escreveu:Mas que grande chata :oops: , mas gosto mesmo de olhar para a Petra e ver o trabalho que fiz...ficou mesmo bem!
E uma foto? :)
Outdog
Membro Veterano

sexta jul 06, 2012 4:11 pm

Foto, ainda não...as barbas ainda estão uma vergonha.Já imaginaram um schnauzer em que se vê os lábios e as marcas da tesoura? Dá para imaginar o estado em que veio do último groomer.

Para mim, tb é mais fácil fazer o tronco todo. Faço a tosquia higiénica com máquina.
Vai devagar...havemos de nos tornar experts em grooming de schnauzers.
Já viu o link que lhe enviei? ajuda como se faz.
antipragas
Membro

sexta jul 06, 2012 4:25 pm

É claro que vamos ficar uns verdadeiros profissionais, :lol:

Já tinha visto, obrigado e boas tesouradas :mrgreen:
jomba
Registado: quarta mai 16, 2012 11:52 am

terça jul 10, 2012 9:03 am

Outdog Escreveu:Foto, ainda não...as barbas ainda estão uma vergonha.Já imaginaram um schnauzer em que se vê os lábios e as marcas da tesoura? Dá para imaginar o estado em que veio do último groomer.

Para mim, tb é mais fácil fazer o tronco todo. Faço a tosquia higiénica com máquina.
eu tb ja experimentei fazer stripping no meu e ficou muito bonito, agora preciso de ajuda para as patas e o resto corpo, ajudam-me, please?
antipragas
Membro

terça jul 10, 2012 9:14 am

jomba Escreveu:
Outdog Escreveu:Foto, ainda não...as barbas ainda estão uma vergonha.Já imaginaram um schnauzer em que se vê os lábios e as marcas da tesoura? Dá para imaginar o estado em que veio do último groomer.

eu tb ja experimentei fazer stripping no meu e ficou muito bonito, agora preciso de ajuda para as patas e o resto corpo, ajudam-me, please?
Olá, tente arranjar na net uma imagem de um schnauzer com um bom stripping, imprima e tente copiar :) , não é fácil eu sei :? mas por exemplo as patas ainda nunca fiz e tb nessa zona é para mexer pouco, vou aventurando-me onde me sinto mais confiante e quando é para fazer a sério e o corpo todo recorro a um profissional :!:
Outdog
Membro Veterano

terça jul 10, 2012 9:20 am

jomba Escreveu:

Eu gosto deste site http://miniatureschnauzer.ca/grooming.php
http://britmorschnauzers.com/rolling.html
http://www.strippingknives.com/grooming ... ertips.htm
http://www.schnauzers-rule.com/schnauze ... chart.html
Última edição por Outdog em terça jul 10, 2012 9:54 am, editado 1 vez no total.
jomba
Registado: quarta mai 16, 2012 11:52 am

terça jul 10, 2012 9:49 am

a ultima vez (primeira) q foi ao profissional vinha muito rapado, nao gostei. agora esta a crescer e a ficar mais bonito!

Mas gostava de ser eu a experimentar!!!
tnx1138
Membro
Registado: terça jun 19, 2012 8:33 am

terça jul 10, 2012 9:58 am

Pedra Escreveu:A conta existe mas a administração mudou a password para aquele user, logo o mesmo não pode aceder á conta.. Já foi pedido para acabar com a conta, mas até á data isso não foi feito.

Ou seja, a forista continua a receber notificações de mensagens, mas depois não as consegue ver.
A não ser que mude de nick name, que foi o que foi proposto, mas a mesma recusou.
Como ? A administração pode mudar passwords ? Isso é MUITO GRAVE. Se pode fazer isso pode aceder por ex, ás caixas de mensagens.
Responder

Voltar para “Cães”