Alimente um cão com um clique
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Outdog, a informação que eu sei é a que está no site.
A marca da ração pode ver-se nas imagens da angariação anterior, não reconheci as cores da marca mas sinceramente não me interessa, ração de qualquer marca é melhor que ração nenhuma.
A marca da ração pode ver-se nas imagens da angariação anterior, não reconheci as cores da marca mas sinceramente não me interessa, ração de qualquer marca é melhor que ração nenhuma.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
Obrigada pela informação.marianamar Escreveu:Outdog, a informação que eu sei é a que está no site.
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
Obrigada pela informação.marianamar Escreveu:Outdog, a informação que eu sei é a que está no site.
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
A forma de converter cliques em ração é través da publicidade que a campanha faz ao site em questão e aos eventuais anuncios publicitarios que estão lá expostos. É tudo uma questão de publicidade, deve funcionar como este site http://freerice.com/#/english-vocabulary/1355
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
E já agora, esqueci-me de dizer que também já participei 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Já estou a participar 

-
- Membro
- Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am
Mais um dia mais um cliquizinho 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Já! Se bem que a cadela que vai à frente, a Joana, não parece nada precisar de ser alimentada
Lembro as pessoas que a ração não vai para o cão da foto, mas para todos os cães da associação!!
Assim se formos votando no que vai mais à frente conseguimos dar mais sacos de ração, pois penso que é preciso os ossinhos ficarem completos para a associação receber a ração! Não há que ter "peninha" dos que estão para trás! Se o seu companheiro de abrigo que vai mais à frente conseguir a ração, eles também comem!!!
É que há uma quantidade de gente que ainda não percebeu isto e continua a votar nos do fundo com pena que não comam... O que é bonito, mas completamente inútil.

Lembro as pessoas que a ração não vai para o cão da foto, mas para todos os cães da associação!!
Assim se formos votando no que vai mais à frente conseguimos dar mais sacos de ração, pois penso que é preciso os ossinhos ficarem completos para a associação receber a ração! Não há que ter "peninha" dos que estão para trás! Se o seu companheiro de abrigo que vai mais à frente conseguir a ração, eles também comem!!!
É que há uma quantidade de gente que ainda não percebeu isto e continua a votar nos do fundo com pena que não comam... O que é bonito, mas completamente inútil.
E os que agora vão à frente passam para o fim quando o seu osso está completo. 

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Não sabia dessa. Está bem visto!Floripes3 Escreveu:E os que agora vão à frente passam para o fim quando o seu osso está completo.
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)