Brincadeira ou tentativa de submissão?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sábado jul 07, 2012 11:41 pm

sxmota Escreveu:chegou aqui recentemente um cão (macho) de porte grande, muito meigo e carente. Nos aposentos que arranjei para os cães, juntei-o com a minha Mariquinha, fêmea muito tímida e submissa (esterilizada). O Jeremias, que sempre foi o ómega e o único macho numa matilha de "meninas", revelou-se: não só se pendurou nas orelhas do outro, que pesa 3 vezes mais q ele, como está completamente "apanhado" pela Mariquinha - com quem o "outro dorme" - chegando a uivar para poder estar com ela. O outro não tá nem aí, chorava quando o outro lhe batia, nunca se impôs e não quer saber de cadelas estéreis para nada, quer é comer.... enquanto o Jeremias tenta montar a fêmea seja d que forma for (ela tb é bem mais alta que ele, uma pernalta...).

Também já tive uma cadela velhota que, quando chegou, tentava montar a mais nova.

Num cão adolescente ou adulto é uma expressão de dominância, num cachorro é apenas um instinto básico ao qual não convém achar muita graça, mesmo sendo só brincadeira.
Eu realmente não achei a menor piada, o dono do cão ainda se ria mas nem me deu vontade.Chamei-o á atenção mas fez orelhas de mouco.
As talas devem-lhe afectar a audição :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

sábado jul 07, 2012 11:50 pm

Tambem pode acontecer o que aconteceu com a minha Zara...
O cachorrinho do meu vizinho , um schnauzer, na força dos seus atrevidos 7 meses, lembrou-se de experimentar como era isso de "montar". E fez a experiência precisamente como a cadela Barbie. :lol: A reação foi tão rápida que quando o desgraçado deu por isso já era ele o " montado". :lol: :lol:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sábado jul 07, 2012 11:57 pm

NicaJunior Escreveu:Tambem pode acontecer o que aconteceu com a minha Zara...
O cachorrinho do meu vizinho , um schnauzer, na força dos seus atrevidos 7 meses, lembrou-se de experimentar como era isso de "montar". E fez a experiência precisamente como a cadela Barbie. :lol: A reação foi tão rápida que quando o desgraçado deu por isso já era ele o " montado". :lol: :lol:
Hahahahahaha a minha Nina tbm faz isso, mas é com machos portanto não vejo problemas 8) 8) se fosse com fêmeas ia já por a cadela no psiquiatra :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

domingo jul 08, 2012 12:00 am

LOOOOL nicas, essa Zara... :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”