Eu realmente não achei a menor piada, o dono do cão ainda se ria mas nem me deu vontade.Chamei-o á atenção mas fez orelhas de mouco.sxmota Escreveu:chegou aqui recentemente um cão (macho) de porte grande, muito meigo e carente. Nos aposentos que arranjei para os cães, juntei-o com a minha Mariquinha, fêmea muito tímida e submissa (esterilizada). O Jeremias, que sempre foi o ómega e o único macho numa matilha de "meninas", revelou-se: não só se pendurou nas orelhas do outro, que pesa 3 vezes mais q ele, como está completamente "apanhado" pela Mariquinha - com quem o "outro dorme" - chegando a uivar para poder estar com ela. O outro não tá nem aí, chorava quando o outro lhe batia, nunca se impôs e não quer saber de cadelas estéreis para nada, quer é comer.... enquanto o Jeremias tenta montar a fêmea seja d que forma for (ela tb é bem mais alta que ele, uma pernalta...).
Também já tive uma cadela velhota que, quando chegou, tentava montar a mais nova.
Num cão adolescente ou adulto é uma expressão de dominância, num cachorro é apenas um instinto básico ao qual não convém achar muita graça, mesmo sendo só brincadeira.
As talas devem-lhe afectar a audição