ReginaVieira Escreveu:Tem outras marcas de excelente qualidade que têm amaciadores, ou máscaras, ou sprays... Anju Beauté, All Systems, e ainda há outra que muitos gostam, mas não me recordo do nome. Já usei/uso a Artero, All Systems e Anju Beauté, gosto das 3, para mim são as melhores, mas em termos de qualidade/preço, a Artero sem dúvida!
Se não encontra a Artero dificilmente encontra as outras, pelo menos aqui no norte não se vê essas marcas.
srYuki Escreveu:Olá.
Aqui assim o que consigo encontrar de uma forma mais completa (shampoo, amaciador) é Henry, que comprei amaciador 1 vez, mas não gostei mto. Aliás, ainda o tenho. Mas não sei se têm desenredante mais específico.
A pena que eu tenho de não ter All Systems ou essas marcas em loja assim á mão de semear. É que nem em ração as petshops são variadas! É RC, Hills, Eukanuba e Purina. Numa das petshops nem sabiam o que era Orygen ou Naturea!...
A Henry não conheço. Só conheço a Héry, não sei se é essa a que se refere, mas pelo menos aqui na minha zona é difícil, vi umas coisitas uma vez no el corte inglés, coisa pouca.
Realmente, é triste quando entramos numa loja e damos conta que sabemos mais do que as pessoas que lá trabalham...