Much more than a dog....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Yokel
Membro
Registado: domingo mar 25, 2012 10:35 am

terça jul 17, 2012 10:01 pm

A foto nao deixa margem para duvidas: o cao é o melhor amigo do Homem!!

Adoro ver a ternura e carinho que tanto a dona como a cadela demonstram uma pela outra, nota-se a vossa cumplicidade!!
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quarta jul 18, 2012 9:11 am

Yokel Escreveu:A foto nao deixa margem para duvidas: o cao é o melhor amigo do Homem!!

Adoro ver a ternura e carinho que tanto a dona como a cadela demonstram uma pela outra, nota-se a vossa cumplicidade!!

:D :D

é a minha bebé.... :)
Yokel
Membro
Registado: domingo mar 25, 2012 10:35 am

sexta jul 20, 2012 2:23 pm

mar72 Escreveu:
Yokel Escreveu:A foto nao deixa margem para duvidas: o cao é o melhor amigo do Homem!!

:D :D

é a minha bebé.... :)
Mas que grande bebé....heheheh :D :lol:
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça jul 24, 2012 10:40 am

é mais tipo a minha vitelinha...

com a Alana a ligação é muito grande também e é uma verdadeira melga sempre colada a mim... mas confesso que com a Pepper a relação é ainda mais especial...

entendemo-nos com um olhar... sei precisamente o q ela precisa a cada movimento, a cada olhar... sei se esta bem, cansada, c sede ou fome... da maneira como me olha... não ladra, é muito sossegada, muito obediente... fica dentro da sua box de nylon as horas q forem precisas sem nunca reclamar ou tentar sair... não faz uma asneira, nao faz xixis fora d sitio, anda bem d carro, anda muito bem a trela....

sei s esta carente, se esta contente, se esta contrariada....e ela sabe tb de mim...

sim é muito mais que um cão... é uma companheira, é minha cumplice... sim é a minha melhor amiga....
Responder

Voltar para “Cães”