idade do cao vs humano
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Não gosto nada desta tabela... Faz-me lembrar o pouco tempo que vou ter com a minha menina. Bah.
RS
A cadela de caça do meu pai de tamanho médio, tem 21 anos, mas idade de cão mesmo! Portanto nem sei a que idade corresponde, pois não aparece na tabela... Acho que devia registá-la no Guiness! Infelizmente, deve estar muito perto do fim... Anda meia abatidinha (o calor também ajuda) e vai hoje um vet vê-la... Já decidimos que se estiver a sofrer o melhor será dar-lhe alívio... Vamos ver o que o vet diz! 

Infelizmente acabei de saber o pior... A cadelinha acabou de ser abatida... O vet disse que seria cruel tentar mante-la viva... Estavam todos os orgãos a falhar e seria melhor poupar-lhe o sofrimento... Tenho pena de estar longe e não poder vê-la uma ultima vez...fteixeira Escreveu:A cadela de caça do meu pai de tamanho médio, tem 21 anos, mas idade de cão mesmo! Portanto nem sei a que idade corresponde, pois não aparece na tabela... Acho que devia registá-la no Guiness! Infelizmente, deve estar muito perto do fim... Anda meia abatidinha (o calor também ajuda) e vai hoje um vet vê-la... Já decidimos que se estiver a sofrer o melhor será dar-lhe alívio... Vamos ver o que o vet diz!

Lamento muito mas pense que foram 21 anos (muito impressionante) de qualidade e de felicidade!fteixeira Escreveu:Infelizmente acabei de saber o pior... A cadelinha acabou de ser abatida... O vet disse que seria cruel tentar mante-la viva... Estavam todos os orgãos a falhar e seria melhor poupar-lhe o sofrimento... Tenho pena de estar longe e não poder vê-la uma ultima vez...fteixeira Escreveu:A cadela de caça do meu pai de tamanho médio, tem 21 anos, mas idade de cão mesmo! Portanto nem sei a que idade corresponde, pois não aparece na tabela... Acho que devia registá-la no Guiness! Infelizmente, deve estar muito perto do fim... Anda meia abatidinha (o calor também ajuda) e vai hoje um vet vê-la... Já decidimos que se estiver a sofrer o melhor será dar-lhe alívio... Vamos ver o que o vet diz!
Lamento imenso pela sua perda, força!fteixeira Escreveu:Infelizmente acabei de saber o pior... A cadelinha acabou de ser abatida... O vet disse que seria cruel tentar mante-la viva... Estavam todos os orgãos a falhar e seria melhor poupar-lhe o sofrimento... Tenho pena de estar longe e não poder vê-la uma ultima vez...fteixeira Escreveu:A cadela de caça do meu pai de tamanho médio, tem 21 anos, mas idade de cão mesmo! Portanto nem sei a que idade corresponde, pois não aparece na tabela... Acho que devia registá-la no Guiness! Infelizmente, deve estar muito perto do fim... Anda meia abatidinha (o calor também ajuda) e vai hoje um vet vê-la... Já decidimos que se estiver a sofrer o melhor será dar-lhe alívio... Vamos ver o que o vet diz!
Lamento pela sua perda...de fato relembre o que de melhor com ela passou, os bons momentos ficam sempre gravados 
Já agora a minha menina tem 22 anos e cerca de 35 Kg...está com a minha idade quem diria, eu é que tenho uns bons Kg a mais

Já agora a minha menina tem 22 anos e cerca de 35 Kg...está com a minha idade quem diria, eu é que tenho uns bons Kg a mais

Obrigada a todos! Apesar de custar e todos termos muita pena e medo de estar a "matá-la" (há sempre aquela esperança que ainda possa viver mais uns tempos) o vet foi muito claro... Ela estava a sofrer, com a idade que tinha não havia nada mesmo a fazer e era o melhor para ela... E assim foi... Partiu em paz...