Mesmo com muita areia nos olhos, acho que não se deve tentar limpar dentro do olhos, seja com lenços, algodão, etc.).
Isso é que eventualmente poderá ocasionar lesões.
A areia tem saído sempre sozinha ou apenas com a ajuda de umas gotas de soro.
A Amy faz 1 ano hoje: 1º dia de praia!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Ai... talvez... Daí que eu esteja com atenção e agora sim, a lavar com soro, mas até me parece que está relativamente limpinho, apesar de ir criando as tais remelas de areia ao canto...Riscas007 Escreveu:Mesmo com muita areia nos olhos, acho que não se deve tentar limpar dentro do olhos, seja com lenços, algodão, etc.).
Isso é que eventualmente poderá ocasionar lesões.
A areia tem saído sempre sozinha ou apenas com a ajuda de umas gotas de soro.
Mas acho que assim resultou num alívio mais rápido. Eu tirava uma linha de areia da palpebra de baixo ou de cima e logo a seguir formava outra! LINHA! Não eram uns grãozitos!...
Deve é existir qualquer coisa mais higiénica que se possa usar e que não liberte fibras...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Parabéns atrasados Amy, mas que belo dia de aniversário!
A minha este ano também foi novamente à praia, e pelo que li são todos iguais. Adoram rebolar na areia e fazer buracos. No entanto, a minha não precisou de soro fisiológico nem nada, bastou um simples banho com champô (protetor dos raios UV) e amaciador
Da água é que ela não gosta, mesmo com poucas ondas, tem medo daquilo
A minha este ano também foi novamente à praia, e pelo que li são todos iguais. Adoram rebolar na areia e fazer buracos. No entanto, a minha não precisou de soro fisiológico nem nada, bastou um simples banho com champô (protetor dos raios UV) e amaciador

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Obrigada ReginaVieira.ReginaVieira Escreveu:Parabéns atrasados Amy, mas que belo dia de aniversário!
A minha este ano também foi novamente à praia, e pelo que li são todos iguais. Adoram rebolar na areia e fazer buracos. No entanto, a minha não precisou de soro fisiológico nem nada, bastou um simples banho com champô (protetor dos raios UV) e amaciador![]()