lupietrovski Escreveu:Obrigado a todos que me ajudaram dando suas opiniões, opetei pela Acana mesmo, agora é esperar e que ele se adapte a ração...
Petruska1 não sei ao certo esquecime de perguntar o dia exato que ele nasceu mas ele deve entre 1 mês a 1 mes e 1/2, tenho ate que perguntar ao criador.
Qual a idade da sua Petra, por curiosidade qual o tamanho dela e peso?
Quando estava com uns 3 meses quanto ela comia e quantas vezes por dia vc dava comida? desculpe as varias perguntas mas principiante é assim mesmo...

lupietrovski, não maça nada, quando quiser pergunte, que se souber terei muito gosto em ajudar.
Quando fui buscar a Petra ao criador e sob orientação do vet comecei logo a dar 2xdia. Actualmente, (faz 2 anos a 4 de Setembro) mantém-se. Sempre lhe dei praticamente a mesma quantidade. Em bebé, comia ração puppy (Science Plain da Hill's

) e dava-lhe 2x60 gr . Hoje, come 2x60gr ração para adult mini Science Plain da Hill's.
Não me recordo do peso dela aos 2 meses, mas julgo que era 1Kg e qualquer coisa. Hoje pesa 7,800 Kg
Espero ter respondido a todas as questões. Pergunte sempre que precisar, que eu responderei, se estiver à altura..
Boa sorte!
Edito: O tamanho dela é o mesmo das fotos em que está sentada e na foto em que está a passear com as minhas pernas

<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="
http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>