TRISTE E CONTENTE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Apanapa
Membro
Registado: quarta set 24, 2003 4:20 am

terça nov 25, 2003 1:56 am

Pois é meus amigos, toda esta história que contei no Assunto "TRISTE E CONTENTE" acabou mesmo muito triste que nem tenho palavras para vos contar: o meu cachorrinho o Novo Rex faleceu :evil:
Acontece que ele era filho de uma cadela de rua e estava num canil mais 4 irmãos (3 machos e 2 fémeas) ao fim de uns dias de estar aqui em casa começou a ter diarreia, a vet disse-me que podia ser a mudança de ração e receito-lhe a medicação correcta, mas depois tive a imformação que um irmão dele também estava na mesma situação e que tinha acabado por morrer, fui novamente á vet e contei-lhe o sucedido, ficámos em alerta para ver o que se seguia em relação á diarreia, ele já tinha levado a vacina, entretanto soube novamente que outro dos irmãos acabara de falecer também, fiquei em panico, contei novamente á vet, mas como ele tirando a diarreia andava bem, muito brincalhão e comia bem, ele deu-me o conselho para continuar com a medicação e aguardarmos. Qual foi o meu espanto que no sábado de manha o achei muito murcho e vi que se passava ali qualquer coisa que não era normal, fui lhe dar o comer e ele não quiz, só queria estar deitado, telefonei logo para a vet, e fui lá com ele, ela deu-lhe uma injecção e disse-me que era melhor eu ir a um hospital vet com ele para fazer análises para ver o que se passava, fui logo de seguida assim que sai de lá, e fui para a charneca da Caparica, contei toda a história dele e dos irmãos e ele acabou por ficar lá internado para fazer exames, que no dia seguinte já estariam prontos, foi uma grande angústia a espera das horas passarem, e aconteceu o pior, no dia seguinte tive a informação que o meu Rex tinha falecido :evil: fiquei sem palavras e fui lá falar com a Drª. onde ela me explicou que era uma virose fatal que ele tinha e que atacava logo os intestinos e atacou-lhe o coração também dai ser tão de repente, não havia mais nada a fazer. Meus amigos podem imaginar como me sinto? Duas Mortes em tão pouco tempo custou-me tanto a do meu cachorro NOVO REX como a do meu REX só sei que me sinto muito revoltada nem me apetece falar com ninguém, mas agora tomei coragem e vim aqui desabafar com voçês, mas só me apetece chorar, desculpem o desabafo. beijinhos a todos e obrigado por todo o apoio.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça nov 25, 2003 6:21 am

Minha querida,

lamento muto !
Infelizmente já estava destinado...
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

terça nov 25, 2003 9:19 am

Ai, Apanapa, lamento muito :(
Coitadinho do pequerrucho Rex, é uma tristeza.
Eu tambem fiquei a chorar

Alicia
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

terça nov 25, 2003 9:21 am

Olá Apanapa,

Desde já lamento imenso o que lhe aconteceu, eu nem queria acreditar quando comecei a ler o desfecho desta história.

Eu a pensar que iria ler que a diarreia teria passado e que estava tudo, mas isto... é muit azar para uma pessoa só, e para mais quando lhe aconteceu o mesmo há tão pouco tempo.

Só lhe posso dizer que tenha muita força, e chore, chore até não lhe apetecer mais (quando isso é possivel) pois também a vai ajudar, reprimir essa vontade só a vai fazer sentir pior.

Um beijo muito grande, e dedique-se a todos os outros seus meninos que são todos um espectáculo e precisam de si.

Sue.
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quarta nov 26, 2003 6:21 pm

:(
Apanapa
Membro
Registado: quarta set 24, 2003 4:20 am

terça dez 02, 2003 2:01 am

Meus amigos, obrigado a todos pelas palavras de conçulação e queria só vos informar que as fotos que tinha posto aqui na arca do meu Rex junior, só agora é que ficaram disponiveis no meu álbum para quem quiser ver. Obrigado a todos e beijinhos.
Responder

Voltar para “Cães”