Grande perda de pêlo há mais de 1 mês - Labrador com 8 meses
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 18, 2012 12:47 pm
A minha Lab preta começou a perder mais pêlo que o normal de há 15 dias para cá.
A minha cadela tb está a perder muito tempo.
Quer dizer, não está, sempre teve. Todos os dias é escovada e todos os dias fico com duas mãos cheias de pelo. Tenho de aspirar quase todos os dias.
O vet diz que é normal, porque foi pelo de bebe, foi a altura do calor e é da própria cadela...Eu pessoalmente gostava que não deitasse tanto assi. Se lhe fizermos festas, ficamos com pelos na mão (e muitas). Temos sempre a roupa muito suja e não a posso levar a casa de ninguém porque deixa um rasto.
Ela come Acana Puppy, sabem de alguma ração que seja boa para evitar a queda de pelo? E vitaminas?
Quer dizer, não está, sempre teve. Todos os dias é escovada e todos os dias fico com duas mãos cheias de pelo. Tenho de aspirar quase todos os dias.
O vet diz que é normal, porque foi pelo de bebe, foi a altura do calor e é da própria cadela...Eu pessoalmente gostava que não deitasse tanto assi. Se lhe fizermos festas, ficamos com pelos na mão (e muitas). Temos sempre a roupa muito suja e não a posso levar a casa de ninguém porque deixa um rasto.
Ela come Acana Puppy, sabem de alguma ração que seja boa para evitar a queda de pelo? E vitaminas?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Deixe-a até fazer 1 ano comer a ACANA Puppy e depois mude para a ACANA Pacífica, é mais rica em óleos gordos devido ao peixinho por isso pode ajudar no pêlo da cadelinha.Ritazza Escreveu:A minha cadela tb está a perder muito tempo.
Pode aumentar-lhe os banhos(não sei de quanto em quanto tempo lhe dá) e usar um bom champô. Pode usar uma escova tipo a Furminator que também deve ajudar

-
- Membro
- Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm
A cadela Lab do meu namorado está também a perder pelo que se farta e ele também diz que não é normal, mas eu tranquilizei-o que nesta altura está tudo a perder pelo!
Não deixa de ser impressionante...até uma camisola dava para fazer com o pelo que ela larga ehehehe.
Não deixa de ser impressionante...até uma camisola dava para fazer com o pelo que ela larga ehehehe.
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"