Grande perda de pêlo há mais de 1 mês - Labrador com 8 meses

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

castrosilva
Membro Júnior
Registado: sexta mai 18, 2012 12:47 pm

domingo jul 29, 2012 5:54 pm

A minha Lab preta começou a perder mais pêlo que o normal de há 15 dias para cá.
ligi
Membro Júnior
Registado: terça mai 16, 2006 6:06 pm

domingo jul 29, 2012 10:06 pm

Obrigada pelas mensagens e esclarecimentos de todos.. Estou um pouco mais descansada mas se continuar assim vou contactar o vet. A culpa é toda do tempo... Resta dizer "Ó tempo volta pa trás" :D
Ritazza
Membro
Registado: terça dez 27, 2011 1:08 pm

segunda jul 30, 2012 8:33 am

A minha cadela tb está a perder muito tempo.
Quer dizer, não está, sempre teve. Todos os dias é escovada e todos os dias fico com duas mãos cheias de pelo. Tenho de aspirar quase todos os dias.

O vet diz que é normal, porque foi pelo de bebe, foi a altura do calor e é da própria cadela...Eu pessoalmente gostava que não deitasse tanto assi. Se lhe fizermos festas, ficamos com pelos na mão (e muitas). Temos sempre a roupa muito suja e não a posso levar a casa de ninguém porque deixa um rasto.

Ela come Acana Puppy, sabem de alguma ração que seja boa para evitar a queda de pelo? E vitaminas?
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda jul 30, 2012 10:53 am

Ritazza Escreveu:A minha cadela tb está a perder muito tempo.
Quer dizer, não está, sempre teve. Todos os dias é escovada e todos os dias fico com duas mãos cheias de pelo. Tenho de aspirar quase todos os dias.

O vet diz que é normal, porque foi pelo de bebe, foi a altura do calor e é da própria cadela...Eu pessoalmente gostava que não deitasse tanto assi. Se lhe fizermos festas, ficamos com pelos na mão (e muitas). Temos sempre a roupa muito suja e não a posso levar a casa de ninguém porque deixa um rasto.

Ela come Acana Puppy, sabem de alguma ração que seja boa para evitar a queda de pelo? E vitaminas?
Deixe-a até fazer 1 ano comer a ACANA Puppy e depois mude para a ACANA Pacífica, é mais rica em óleos gordos devido ao peixinho por isso pode ajudar no pêlo da cadelinha.
Pode aumentar-lhe os banhos(não sei de quanto em quanto tempo lhe dá) e usar um bom champô. Pode usar uma escova tipo a Furminator que também deve ajudar :wink:
HellGodess
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm

segunda jul 30, 2012 11:39 am

A cadela Lab do meu namorado está também a perder pelo que se farta e ele também diz que não é normal, mas eu tranquilizei-o que nesta altura está tudo a perder pelo!
Não deixa de ser impressionante...até uma camisola dava para fazer com o pelo que ela larga ehehehe.
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
Responder

Voltar para “Cães”