Não podemos confiar a 100% em ninguém, devemos ser sempre desconfiados e pedir opiniões tal como está a fazerSporting7 Escreveu:Calma em confio a 700000000000000000000000000000000000000000000% no criador, mas esse sempre bom ter 2 opniõesdinodane Escreveu:Qualquer ração premium para cachorros de raça grande será adequada, não?
Se vai comprar o animal a um criador capaz, siga as indicações que ele lhe der...
Vou ter um Cachorro Pastor Alemão.Ajuda!
Moderador: mcerqueira
-
JohnGarden
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 30, 2012 1:23 pm
Sou a fmoniz 
ObrigadoJohnGarden Escreveu:Não podemos confiar a 100% em ninguém, devemos ser sempre desconfiados e pedir opiniões tal como está a fazerSporting7 Escreveu:Calma em confio a 700000000000000000000000000000000000000000000% no criador, mas esse sempre bom ter 2 opniõesdinodane Escreveu:Qualquer ração premium para cachorros de raça grande será adequada, não?
Se vai comprar o animal a um criador capaz, siga as indicações que ele lhe der...
x2JohnGarden Escreveu:Não podemos confiar a 100% em ninguém, devemos ser sempre desconfiados e pedir opiniões tal como está a fazerSporting7 Escreveu:Calma em confio a 700000000000000000000000000000000000000000000% no criador, mas esse sempre bom ter 2 opniõesdinodane Escreveu:Qualquer ração premium para cachorros de raça grande será adequada, não?
-
Rottvarros
- Membro Júnior
- Registado: sexta jun 15, 2012 9:16 am
Não existe!!Sporting7 Escreveu:Nova duvida![]()
Sei que ja viz um topico com isto mas volto a perguntar, alguem sabe um excelente/ o melhor veterinario em Loures?
O melhor como tudo na vida é muito relativo.
Quando adqueri o meu canito fiz a mesma questão ao criador e ele respondeu que para vacinar qualquer um serve
Nada como questionar o criador
Pior é que o criador não da minha zona e, não conhece nada da minha zona.Rottvarros Escreveu:Não existe!!Sporting7 Escreveu:Nova duvida![]()
Sei que ja viz um topico com isto mas volto a perguntar, alguem sabe um excelente/ o melhor veterinario em Loures?
O melhor como tudo na vida é muito relativo.
Quando adqueri o meu canito fiz a mesma questão ao criador e ele respondeu que para vacinar qualquer um servemas que quando surgem prolemas aí poderia me indicar/aconselhar o mais indicado para aquele tipo de problema.
Nada como questionar o criadorno meu caso ainda por cima é da minha zona
![]()
Sera que é possivel perguntar, sera que é possivel perguntar se ha o melhor veterinario para pastor alemão na zona, um que perceba da raça, tenha amor aos cães, não porque faz aquilo com amor ao dinheiro e porque tem que ser!
Acana é uma ração difícil de encontrar em Portugal, há alguns vendedores mas os preços são exagerados em comparação aos preços que a loja que referiu está a fazer, mande vir de lá um saco de 2.27 Kg, compensa na mesma...Sporting7 Escreveu:Ola, alguem sabe uma loja na zona de loures que Venda Acana?
Eu vou mandar vir da ti*nd@nimal.
Mas eu gostava de saber uam loja ou maneira de ter uma amostra.
Obrigado,
Mas dela so da para mandar vir 18 kgsuprem0 Escreveu:Acana é uma ração difícil de encontrar em Portugal, há alguns vendedores mas os preços são exagerados em comparação aos preços que a loja que referiu está a fazer, mande vir de lá um saco de 2.27 Kg, compensa na mesma...Sporting7 Escreveu:Ola, alguem sabe uma loja na zona de loures que Venda Acana?
Obrigado,
-
Rottvarros
- Membro Júnior
Que venda em lojas físicas só conheço uma que fica em Algés.
Peça para raças médias, são apenas 2.27 Kg, e a composição é muito semelhante, serve perfeitamente para fazer o teste.Sporting7 Escreveu:Mas dela so da para mandar vir 18 kgsuprem0 Escreveu:Acana é uma ração difícil de encontrar em Portugal, há alguns vendedores mas os preços são exagerados em comparação aos preços que a loja que referiu está a fazer, mande vir de lá um saco de 2.27 Kg, compensa na mesma...Sporting7 Escreveu:Ola, alguem sabe uma loja na zona de loures que Venda Acana?
Obrigado,
Temos o poder de descomplicar as coisas quando queremos.
Tenho medo de fazer isso!Olha se da bem com uma e não com outra?suprem0 Escreveu:Peça para raças médias, são apenas 2.27 Kg, e a composição é muito semelhante, serve perfeitamente para fazer o teste.Sporting7 Escreveu:Mas dela so da para mandar vir 18 kgsuprem0 Escreveu:Acana é uma ração difícil de encontrar em Portugal, há alguns vendedores mas os preços são exagerados em comparação aos preços que a loja que referiu está a fazer, mande vir de lá um saco de 2.27 Kg, compensa na mesma...Sporting7 Escreveu:Ola, alguem sabe uma loja na zona de loures que Venda Acana?
Obrigado,
Temos o poder de descomplicar as coisas quando queremos.
Não acredito, mas não é impossível.
A minha fera tinha diarreia com a Acana, mas deixei acabar o saco, não foi por isso que ficou doente ou gerou problemas...
Troquei para Arden Grange e a diarreia parou, problema resolvido.
A minha fera tinha diarreia com a Acana, mas deixei acabar o saco, não foi por isso que ficou doente ou gerou problemas...
Troquei para Arden Grange e a diarreia parou, problema resolvido.
-
Rottvarros
- Membro Júnior
Eu também não tava a gostar muito do resultado, mas ainda tou em periodo de transição, é normal.
Nunca teve diarreia mas as fezes são mal formadas, faz em maiores quantidades e mais vezes ao dia (deve ser pela grande quantidade de proteina da ração).
Nunca tive um cão de grande porte mas o meu adora dar umas mijas
Hoje ao 4º dia já começo a ver melhoria, finalmente alguma consistencia , mas pode contar com mais fezes
Tal como já foi referido anteriormente não se adapta muda-se de ração
esse é o menor dos problemas

Nunca teve diarreia mas as fezes são mal formadas, faz em maiores quantidades e mais vezes ao dia (deve ser pela grande quantidade de proteina da ração).
Nunca tive um cão de grande porte mas o meu adora dar umas mijas
Hoje ao 4º dia já começo a ver melhoria, finalmente alguma consistencia , mas pode contar com mais fezes
Tal como já foi referido anteriormente não se adapta muda-se de ração