Diferença entre RC/RC Profissional/Trophy

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

t2venda
Registado: quarta out 24, 2012 9:47 pm

quarta out 24, 2012 9:52 pm

Boa noite. Gostava de saber onde posso comprar ração para cão da Royal Canin Profissional 20Kg.
t2venda
Registado: quarta out 24, 2012 9:47 pm

quarta out 24, 2012 10:03 pm

MDFF Escreveu:Bom dia a todos.
Quero esclarecer uma dúvida convosco.
No Vet onde vou com a minha Safira (cadela), vi a venda dois tipos de ração: Trophy (20 kg por 20€) e Royal Canin Profissional (20kg por 50€).
A minha questão é: que ração é essa da Trophy, que nunca vi a venda em lado nenhum e, qual é a diferença da RC "normal" e a RC Profissional.
(Ambas para porte grande (boxer))

Obrigado e resto de bom domingo :)
Sabe me dizer onde se vende a Royal Canin Profissional 20Kg por 50€??? Procuro na net mas não consigo encontrar.
Obrigado
Dcaetano
Membro Júnior
Registado: sexta jun 22, 2012 5:01 pm

quinta out 25, 2012 8:48 am

eukanuba a 60euros?? arranja bem mais em conta se procurar na net, entregue em casa sem despesa nenhuma.. vou mandar pm só de um exemplo
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quinta out 25, 2012 11:42 am

ReginaVieira Escreveu:Sobre a RC profissional, é uma grande porcaria, se vir os ingredientes vê logo que não vale o preço, só tem "nome" nada mais, a esse preço arranja bem melhor, ou com essa qualidade arranja bem mais barato.

E quanto à outra ração...
Encontrei este site: http://www.trophypetfoods.co.uk/all-products.html
é esta?

Pela composição da gama mais baixa, não é má de todo para o preço, bem melhor do que a RC profissional.
E a marca dos biscoitos da Trophy já conhecia e tenho boa impressão dos mesmos :wink:
Assino em baixo.

without doubt.
Marlenee
Membro Júnior
Registado: quinta set 20, 2012 3:36 pm

quinta out 25, 2012 1:52 pm

Royal Canin profissional 20kg no Veterinario Clinica Sao Luis na quinta do anjo.
Se queres ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo!
Responder

Voltar para “Cães”