O do cão.Que temperamento?
Procuro Bull terrier
Moderador: mcerqueira

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Estes cães são aceitavelmente fortes. Aquele maxilar exerce forças enormes e tem de ser muito bem criado e educado.NaoInteressa Escreveu:Que temperamento?LFGomes Escreveu:Gosto muito mas nao teria um cão destes devido ao temperamento.
Amo estes cães, tal como rots e pits. Tinha um, com o devido treino e formação, não há problema, mas nunca apostaria 100% num cão, mas tenho 99% de confiança. Acidentes acontecem.
Um dos meus cães favoritos.
Última edição por BgReflex em terça ago 07, 2012 10:30 am, editado 1 vez no total.
http://baratasparaamigos.blogspot.pt/
Alimento vivo com preço de amigo para os amigos e para todos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
E eu a pensar que ia comprar o Criador e não gostava do temperamento da pessoa...LFGomes Escreveu:O do cão.Que temperamento?

-
- Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Pit bulls, bull terriers and American Staffordshire terriers) is that the bite pressure of Staffies is 2000 psi.
o.O
pit bull terrier has a bite of 235 pounds of force.
Pit Bull Bite: 235 pounds of force
German Shepherd: 238 pounds
Rot: 328 pounds
o.O
pit bull terrier has a bite of 235 pounds of force.
Pit Bull Bite: 235 pounds of force
German Shepherd: 238 pounds
Rot: 328 pounds
-
- Membro Veterano
E o que é que o "poder" da mordida tem a ver com a educação? As outras raças como o Pastor Alemão ou o Serra da Estrela não precisam de tanta educação só porque ninguém "estudou" o poder da dentada??BgReflex Escreveu:Estes cães são aceitavelmente fortes. Aquele maxilar exerce forças enormes e tem de ser muito bem criado e educado.NaoInteressa Escreveu:Que temperamento?LFGomes Escreveu:Gosto muito mas nao teria um cão destes devido ao temperamento.
Amo estes cães, tal como rots e pits. Tinha um, com o devido treino e formação, não há problema, mas nunca apostaria 100% num cão, mas tenho 99% de confiança. Acidentes acontecem.
Um dos meus cães favoritos.

-
- Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Não, mas um ataque de um cão mede-se pelos estragos que faz principalmente.
Veja-se se existem noticias de ataque de pincher, ou de cães de porte pequeno, nem por isso. Principalmente porque a mordidela de um cão de grande porte faz estragos graves e de um pequeno nem por isso (normalmente).
Cães com grande porte, grande força, acho que é obvio que é preciso cuidados redobrados.
Veja-se se existem noticias de ataque de pincher, ou de cães de porte pequeno, nem por isso. Principalmente porque a mordidela de um cão de grande porte faz estragos graves e de um pequeno nem por isso (normalmente).
Cães com grande porte, grande força, acho que é obvio que é preciso cuidados redobrados.
Eu geralmente respondo ao mesmo nivel das perguntas que me fazem.
BgReflex eu tb adoro, mas os niveis de energia elevados, juntamente com o facto de serem mt obstinados e com os estragos que aqueles dentinhos podem fazer..... prefiro raças mais pachorrentas

BgReflex eu tb adoro, mas os niveis de energia elevados, juntamente com o facto de serem mt obstinados e com os estragos que aqueles dentinhos podem fazer..... prefiro raças mais pachorrentas

-
- Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Não consigo, sou um eterno apaixonado por rotts, são a minha raça de eleição, mas amo cães que sejam imponentes, como pits, rotts, canários, doberman não gosto muito, e o dogue alemão que é imponente pelo eu tamanho mas uma joia de animal.LFGomes Escreveu:Eu geralmente respondo ao mesmo nivel das perguntas que me fazem.
BgReflex eu tb adoro, mas os niveis de energia elevados, juntamente com o facto de serem mt obstinados e com os estragos que aqueles dentinhos podem fazer..... prefiro raças mais pachorrentas![]()
-
- Membro Veterano
A minha preocupação com um cão vai muito além da possibilidade de morder, educar um cão não passa apenas por controlar se ele vai ou não morder...BgReflex Escreveu:Não, mas um ataque de um cão mede-se pelos estragos que faz principalmente.
E qual foi o "nível" da minha pergunta? Ficou ofendido quando perguntei "qual temperamento"?...LFGomes Escreveu:Eu geralmente respondo ao mesmo nivel das perguntas que me fazem.
BgReflex eu tb adoro, mas os niveis de energia elevados, juntamente com o facto de serem mt obstinados e com os estragos que aqueles dentinhos podem fazer..... prefiro raças mais pachorrentas![]()
E conhece bem todas as raças que enumerou para poder falar delas com tantas certezas?BgReflex Escreveu: Não consigo, sou um eterno apaixonado por rotts, são a minha raça de eleição, mas amo cães que sejam imponentes, como pits, rotts, canários, doberman não gosto muito, e o dogue alemão que é imponente pelo eu tamanho mas uma joia de animal.
-
- Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Não sou nenhum profissional, nem entendido na matéria, mas sim tenho amigos e familiares com grandes portes e pequenos portes.
Cada animal é um animal não quer dizer que o comportamento não varie.
No entanto considero que existem cães mais aptos para estragos e outros que menos, e que existem cães com maior capacidade de aprendizagem do que outros.
Cães teimosos, independentes, com grande porte, é uma combinação perigosa, principalmente para donos inexperientes.
E sim considero a educação e aptidão para estragos um grande fator na minha consideração.
Cada animal é um animal não quer dizer que o comportamento não varie.
No entanto considero que existem cães mais aptos para estragos e outros que menos, e que existem cães com maior capacidade de aprendizagem do que outros.
Cães teimosos, independentes, com grande porte, é uma combinação perigosa, principalmente para donos inexperientes.
E sim considero a educação e aptidão para estragos um grande fator na minha consideração.
De todo! Não tem essa capacidade, só as pessoas cujas opiniões/questões e afins valorizo.E qual foi o "nível" da minha pergunta? Ficou ofendido quando perguntei "qual temperamento"?...
Passe bem.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
- Membro Veterano
Mas eu ofendi-o no que perguntei? Perguntar o que é que não gosta no temperamento é ofender?LFGomes Escreveu:De todo! Não tem essa capacidade, só as pessoas cujas opiniões/questões e afins valorizo.E qual foi o "nível" da minha pergunta? Ficou ofendido quando perguntei "qual temperamento"?...
Passe bem.

Estamos muito sensíveis...