Procuro Bull terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

terça ago 07, 2012 10:00 am

Que temperamento?
O do cão.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça ago 07, 2012 10:03 am

:lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça ago 07, 2012 10:05 am

Flashorde Escreveu:Imagem
Lindíssimo, este cachorro.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
BgReflex
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;

terça ago 07, 2012 10:24 am

NaoInteressa Escreveu:
LFGomes Escreveu:Gosto muito mas nao teria um cão destes devido ao temperamento.
Que temperamento?
Estes cães são aceitavelmente fortes. Aquele maxilar exerce forças enormes e tem de ser muito bem criado e educado.

Amo estes cães, tal como rots e pits. Tinha um, com o devido treino e formação, não há problema, mas nunca apostaria 100% num cão, mas tenho 99% de confiança. Acidentes acontecem.

Um dos meus cães favoritos.
Última edição por BgReflex em terça ago 07, 2012 10:30 am, editado 1 vez no total.
http://baratasparaamigos.blogspot.pt/
Alimento vivo com preço de amigo para os amigos e para todos.
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

terça ago 07, 2012 10:24 am

LFGomes Escreveu:
Que temperamento?
O do cão.
E eu a pensar que ia comprar o Criador e não gostava do temperamento da pessoa... :roll:
BgReflex
Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;

terça ago 07, 2012 10:27 am

Pit bulls, bull terriers and American Staffordshire terriers) is that the bite pressure of Staffies is 2000 psi.

o.O

pit bull terrier has a bite of 235 pounds of force.
Pit Bull Bite: 235 pounds of force
German Shepherd: 238 pounds
Rot: 328 pounds
NaoInteressa
Membro Veterano

terça ago 07, 2012 10:48 am

BgReflex Escreveu:
NaoInteressa Escreveu:
LFGomes Escreveu:Gosto muito mas nao teria um cão destes devido ao temperamento.
Que temperamento?
Estes cães são aceitavelmente fortes. Aquele maxilar exerce forças enormes e tem de ser muito bem criado e educado.

Amo estes cães, tal como rots e pits. Tinha um, com o devido treino e formação, não há problema, mas nunca apostaria 100% num cão, mas tenho 99% de confiança. Acidentes acontecem.

Um dos meus cães favoritos.
E o que é que o "poder" da mordida tem a ver com a educação? As outras raças como o Pastor Alemão ou o Serra da Estrela não precisam de tanta educação só porque ninguém "estudou" o poder da dentada?? :roll:
BgReflex
Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;

terça ago 07, 2012 11:02 am

Não, mas um ataque de um cão mede-se pelos estragos que faz principalmente.

Veja-se se existem noticias de ataque de pincher, ou de cães de porte pequeno, nem por isso. Principalmente porque a mordidela de um cão de grande porte faz estragos graves e de um pequeno nem por isso (normalmente).

Cães com grande porte, grande força, acho que é obvio que é preciso cuidados redobrados.
LFGomes
Membro Veterano

terça ago 07, 2012 11:05 am

Eu geralmente respondo ao mesmo nivel das perguntas que me fazem.

BgReflex eu tb adoro, mas os niveis de energia elevados, juntamente com o facto de serem mt obstinados e com os estragos que aqueles dentinhos podem fazer..... prefiro raças mais pachorrentas :D :D
BgReflex
Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;

terça ago 07, 2012 11:10 am

LFGomes Escreveu:Eu geralmente respondo ao mesmo nivel das perguntas que me fazem.

BgReflex eu tb adoro, mas os niveis de energia elevados, juntamente com o facto de serem mt obstinados e com os estragos que aqueles dentinhos podem fazer..... prefiro raças mais pachorrentas :D :D
Não consigo, sou um eterno apaixonado por rotts, são a minha raça de eleição, mas amo cães que sejam imponentes, como pits, rotts, canários, doberman não gosto muito, e o dogue alemão que é imponente pelo eu tamanho mas uma joia de animal.
NaoInteressa
Membro Veterano

terça ago 07, 2012 11:20 am

BgReflex Escreveu:Não, mas um ataque de um cão mede-se pelos estragos que faz principalmente.

Veja-se se existem noticias de ataque de pincher, ou de cães de porte pequeno, nem por isso. Principalmente porque a mordidela de um cão de grande porte faz estragos graves e de um pequeno nem por isso (normalmente).

Cães com grande porte, grande força, acho que é obvio que é preciso cuidados redobrados.
A minha preocupação com um cão vai muito além da possibilidade de morder, educar um cão não passa apenas por controlar se ele vai ou não morder...
LFGomes Escreveu:Eu geralmente respondo ao mesmo nivel das perguntas que me fazem.

E qual foi o "nível" da minha pergunta? Ficou ofendido quando perguntei "qual temperamento"?...

BgReflex Escreveu: Não consigo, sou um eterno apaixonado por rotts, são a minha raça de eleição, mas amo cães que sejam imponentes, como pits, rotts, canários, doberman não gosto muito, e o dogue alemão que é imponente pelo eu tamanho mas uma joia de animal.
E conhece bem todas as raças que enumerou para poder falar delas com tantas certezas?
BgReflex
Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;

terça ago 07, 2012 11:25 am

Não sou nenhum profissional, nem entendido na matéria, mas sim tenho amigos e familiares com grandes portes e pequenos portes.
Cada animal é um animal não quer dizer que o comportamento não varie.
No entanto considero que existem cães mais aptos para estragos e outros que menos, e que existem cães com maior capacidade de aprendizagem do que outros.
Cães teimosos, independentes, com grande porte, é uma combinação perigosa, principalmente para donos inexperientes.
E sim considero a educação e aptidão para estragos um grande fator na minha consideração.
LFGomes
Membro Veterano

terça ago 07, 2012 11:43 am

E qual foi o "nível" da minha pergunta? Ficou ofendido quando perguntei "qual temperamento"?...
De todo! Não tem essa capacidade, só as pessoas cujas opiniões/questões e afins valorizo.

Passe bem.
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

terça ago 07, 2012 12:09 pm

Lolada!
Estes topicos tao a ficar todos iguais.

God
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
NaoInteressa
Membro Veterano

terça ago 07, 2012 3:36 pm

LFGomes Escreveu:
De todo! Não tem essa capacidade, só as pessoas cujas opiniões/questões e afins valorizo.

Passe bem.
Mas eu ofendi-o no que perguntei? Perguntar o que é que não gosta no temperamento é ofender? :roll:

Estamos muito sensíveis... :roll:
Responder

Voltar para “Cães”