Menina mordida por um cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

segunda ago 13, 2012 11:05 pm

As crianças são chatas para caraças com os cães. Puxam pêlo, orelhas, patas, tentam pegar neles...sei lá que mais....dps os pais não têm responsabilidade de estar com os filhos qdo estão com os cães....
Estou em crer que se um adulto ali estivesse nada disto teria sucedido.
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

segunda ago 13, 2012 11:09 pm

Flashorde Escreveu:O que quis dizer, é que quando é uma raca pp, a notícia comeca por : rottweiler atacou... ou Pit Bull atacou... etc

E por não o terem feito é que disse aquilo. Mas para bom entendedor, meia palavra basta.

O Nãointeressa percebeu bem o que quis dizer. Mas pronto, uns chegam la mais depressa que outros. Outros nunca chegam la.

Pode crer que se tivesse sido um rott ou um pit, teriam dito:
Mais um ataque de rott ou mais um ataque de pit, "cagariam" completamente para a pobre criança que nos deixou, e essas 2 raças seriam motivo de conversa durante algum tempo.

Lamento ter feito o comentário porque infelizmente pouca gente entendeu a mensagem.
Pois, :roll: :roll: :roll: ..O erro ou mal está sempre do lado dos outros!
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

segunda ago 13, 2012 11:11 pm

Flashorde, só não percebe quem não quer :wink:
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

segunda ago 13, 2012 11:12 pm

ana-carla Escreveu:As crianças são chatas para caraças com os cães. Puxam pêlo, orelhas, patas, tentam pegar neles...sei lá que mais....dps os pais não têm responsabilidade de estar com os filhos qdo estão com os cães....
Bem verdade!
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

segunda ago 13, 2012 11:13 pm

ana-carla Escreveu:As crianças são chatas para caraças com os cães. Puxam pêlo, orelhas, patas, tentam pegar neles...sei lá que mais....dps os pais não têm responsabilidade de estar com os filhos qdo estão com os cães....
As crianças são crianças!!
Assim como o cão é cão, irracional, portanto.

Quem pagou caro foi a bebé. Pobre criança.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

segunda ago 13, 2012 11:15 pm

lamentavelmente mais um triste episodio, raça pp ou nao, aconteceu... a raça é o menos importante, triste é a criança ter sido atacada resta saber os contornos da situaçao, os animais por vezes podem ser imprevisiveis ou intolerantes a algumas brincadeiras feitas por crianças, isto quando por vezes cria-se um excesso de confiança e se substima o cao, seja o que for nada vai tirar o sofrimento daquela familia nem trazer a menina de volta tadinha :cry: :cry: :cry:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda ago 13, 2012 11:16 pm

Lamento pela criança!
Lamento pelo cão!
Mais uma vez a corda partiu no lado mais fraco. :cry:
Sofia
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

segunda ago 13, 2012 11:33 pm

Pois. Coitada da crianca nao teve culpa. Mas eu digo e penso sempre isto: os pais têm que ensinar os filhos a interagirem com caes. Ha putos que so fazem mal aos caes. E os caes depois mordem. Os pais têm culpa!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

segunda ago 13, 2012 11:34 pm

Pelos vistos mais pensam como eu...
É mesmo!!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda ago 13, 2012 11:48 pm

Quando hoje li a notícia, fiquei consternada. Um acontecimento trágico, para todos os intervenientes.

À infeliz bebé, já nada a traz de volta. Espero que o cão tenha um fim misericordioso, já que certamente nada o poderá evitar, e que os pais da menina consigam superar o melhor possível o sucedido.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

terça ago 14, 2012 12:24 am

Tassebem Escreveu:Quando hoje li a notícia, fiquei consternada. Um acontecimento trágico, para todos os intervenientes.

À infeliz bebé, já nada a traz de volta. Espero que o cão tenha um fim misericordioso, já que certamente nada o poderá evitar, e que os pais da menina consigam superar o melhor possível o sucedido.
Completamente de acordo.

Não interessa a raça do cão. Interessa é que um cão matou uma criança. De quem é ou deixa de ser a culpa não interessa. O cão terá o destino que sabemos, os pais a dor que sabemos e a criança, nada mais há a fazer por ela, infelizmente.

Que descanse em paz esta bebé...
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça ago 14, 2012 6:59 am

Sem dúvida: pobre criança, pobre cão e pobres pais.
Independentemente de quem é a culpa, é um episódio lamentável :(

Segundo o jornal da manhã, a criança foi deixado numa casa com 2 cães (ambos dogues argentinos), onde habitualmente ficava quando os pais precisavam de ausentar. Terá gritado e isso fez um dos cães atacar :|
As pessoas que interagiam com os animais frequentemente dizem que não são agressivos e que era normal a criança ficar na casa com eles.

Enfim, como era de esperar o jornalista da reportagem quando identificou a raça acrescentou logo "uma raça muito perigosa".
Ritazza
Membro
Registado: terça dez 27, 2011 1:08 pm

terça ago 14, 2012 7:24 am

Petruska1 Escreveu:
As crianças são crianças!!
Assim como o cão é cão, irracional, portanto.

Quem pagou caro foi a bebé. Pobre criança.
As crianças são crianças, mas tem de ser logo educados sobre como lidar com um cão. A maioria acha piada (e não digo ser este o caso) a criança puxar o pelo, acordar o cão, roubar-lhe brinquedos.

Coitada da criança e do cão que também não teve sorte em ter uns cães irresponsáveis.
Sheba1
Membro Júnior
Registado: terça ago 14, 2012 7:29 am

terça ago 14, 2012 7:33 am

chinchilavis Escreveu:
Tassebem Escreveu:Quando hoje li a notícia, fiquei consternada. Um acontecimento trágico, para todos os intervenientes.

Completamente de acordo.

Não interessa a raça do cão. Interessa é que um cão matou uma criança. De quem é ou deixa de ser a culpa não interessa. O cão terá o destino que sabemos, os pais a dor que sabemos e a criança, nada mais há a fazer por ela, infelizmente.

Que descanse em paz esta bebé...
Interessa saber a raça sim senhor. É que por causa de umas bestas mais os donos que os pensam que os conseguem controlar, pagam todos.
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça ago 14, 2012 7:41 am

Sheba1 Escreveu: Interessa saber a raça sim senhor. É que por causa de umas bestas mais os donos que os pensam que os conseguem controlar, pagam todos.
Não, não interessa.
Ainda me lembro quando há 5-10 anos (tenho uma noção de tempo má) se falava muito de ataques a crianças por Boxers... felizmente parece que se esqueceram e não os incluíram na maldita lista dos PP. Você acha que os Boxers são perigosos? Duvido que ache, mas na altura muitas pessoas acharam por causa da comunicação social.
É o que se passou com estas raças, mereceram destaque pelas piores razões e agora todos acham que o problema está na raça do cão ou que a raça do cão é importante nestes episódios tristes.
Bloqueado

Voltar para “Cães”