Recém nascidos no contentor do lixo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

catc
Membro
Registado: quinta nov 13, 2003 7:07 pm

domingo nov 16, 2003 12:04 pm

ainda bem k tudo se resolveu :lol:
os cachorrinhos são lindos... se pude-se tinha ficado com um... mas não posso... :cry:
isab
Membro
Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm

quarta nov 19, 2003 11:06 pm

Olá Leonilde

Ou é demasiada coincidencia ou esses sao uns cachorrinhos arraçados de serra da Estrela. Gostaria que me dissesse se dois deles foram entregues a um Sr. de Vale de Milhaços.
Se foram, posso garantir que eles estao óptimos, que têm montes de espaço para correr e brincar e que foram hoje pela primeira vez ao vet que trata dos Pastores Alemaes que eles já tinham.

Este sr. tem dois cachorros que tb foram encontrados num caixote de lixo e foram dados por alguém daqui, por isso a história é a mesma.

Se realmete for, informo que estes bébés, o Spot e o Black, estao felizes e contentes da vida e de perfeita saúde e sao adorados pelos donos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça dez 02, 2003 2:34 pm

Boas tardes a todos.

Isab :

Não sei se serão os mesmos... de qlq das formas, acabei de chegar de umas curtas, mas boas e merecidas férias e logo mais para a tardinha já terei a oportunidade de saber sobre os cachorrinhos e indagar sobre essa adopção... ;) .

P/S - Este forum é mesmo viciante.. ;) :lol: :lol: até mesmo durante as férias, tinha que dar uma espreitadinha, conforme a oportunidade... ;) :lol: :lol: Peço desculpa de não ter respondido de imediacto, às PMs que tinha na caixa de entrada, mas onde eu estava, era-me mt difícil manter-me mt tempo no pc, mas irei, hoje, responder.

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça dez 02, 2003 11:02 pm

Boa noite.

Só para dizer á Isab que os cachorrinhos afinal não são os tais ...

Qnt aos cachorrinhos do tópico, só se salvou uma " menina " :( . Qnd estiveram em minha casa ( 3 ) durante a noite verifiquei que pelo menos um, estava a ficar sinusado e outro mt enfraquecido ao ponto de nem querer mamar, mas que havia uma cadelinha que fazia tudo pela sobrevivencia... daí eu os ter colocado, na manhã seguinte, no vet e donde sairam para quem os adoptou e se encarregou deles.

Eu já estava a contar que não sobrevivessem todos derivado a tudo pelo que passaram até serem encontrados ... e acreditem que passaram mt maus tratos :evil: , antes de serem despejados no lixo :evil: , mas tentou-se tudo por tudo e pelo menos resta-me o consolo de saber que não morreram no sofrimento em que estavam anteriormente...

Mais uma vez os meus sinceros agradecimentos a todos os que se preocuparam com estes seres tão inocentes e a todos os que me ajudaram,

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quarta dez 03, 2003 7:42 am

Mas que raio de pessoa é essa que foi capaz de colocar esses inocentes no lixo?!! :o
Só dá vontade de chamar aqueles nomes que nós sabemos.
Na minha opinião acho que se essa pessoa não queria os cãezinhos pq não pediu ajuda (vet por ex.) para eles não sofrerem, e então arranjava um sitio onde os colocar (cova), agora no lixo?!, nunca.
Tadinhos, eram quantos?
Espero que essa menina cresça e seja forte por ela e pelos manos e seja linda (será de certeza;) ).
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta dez 03, 2003 5:40 pm

besourinha Escreveu: Mas que raio de pessoa é essa que foi capaz de colocar esses inocentes no lixo?!! :o
Só dá vontade de chamar aqueles nomes que nós sabemos.
Na minha opinião acho que se essa pessoa não queria os cãezinhos pq não pediu ajuda (vet por ex.) para eles não sofrerem, e então arranjava um sitio onde os colocar (cova), agora no lixo?!, nunca.
Tadinhos, eram quantos?
Espero que essa menina cresça e seja forte por ela e pelos manos e seja linda (será de certeza;) ).
Olá besourinha.

Infelizmente há gente assim... e o pior de tudo é eu não ter certezas quem foi a besta... é que no dia seguinte a os ter encontrado, andei a fazer de detective, na rua onde estavam os contentores, perguntei á senhora da loja das rações se sabia de alguém daquela rua que tivésse uma cadela prenhe, ao que ela respondeu que não sabia, mas pela descrição da localização do contentor e pela descrição do balde plastico ( tipo dos que se compram na Makro,com produtos para a industria Hoteleira, que usam na confecção alimentar ) onde estavam os cachorrinhos, tudo indica que são da pessoa que tem casas, anexos e quintal por detrás dos ditos contentores, pois essa besta é proprietário ( ou foi, pois agora a gerência é outra ) de uma pastelaria, a maior daqui da área, portanto se é quem eu penso ( pena não ter provas ) é uma besta cheia de dinheiro... e como vê, não foi por falta de dinheiro que não os levou ao vet... :evil: .

Ai se eu tivésse a certeza... :evil: :evil: :evil: é que ainda por cima a besta em questão, é caçador daqueles que tem tudo ao molhe e fé em Deus...portanto nem duvido nada que seja mesmo ele a ter cometido tal atrocidade... :evil: :evil:

Leonilde
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quinta dez 04, 2003 6:35 am

leonildecarvalho Escreveu: Olá besourinha.

Infelizmente há gente assim... e o pior de tudo é eu não ter certezas quem foi a besta... é que no dia seguinte a os ter encontrado, andei a fazer de detective, na rua onde estavam os contentores, perguntei á senhora da loja das rações se sabia de alguém daquela rua que tivésse uma cadela prenhe, ao que ela respondeu que não sabia, mas pela descrição da localização do contentor e pela descrição do balde plastico ( tipo dos que se compram na Makro,com produtos para a industria Hoteleira, que usam na confecção alimentar ) onde estavam os cachorrinhos, tudo indica que são da pessoa que tem casas, anexos e quintal por detrás dos ditos contentores, pois essa besta é proprietário ( ou foi, pois agora a gerência é outra ) de uma pastelaria, a maior daqui da área, portanto se é quem eu penso ( pena não ter provas ) é uma besta cheia de dinheiro... e como vê, não foi por falta de dinheiro que não os levou ao vet... :evil: .

Ai se eu tivésse a certeza... :evil: :evil: :evil: é que ainda por cima a besta em questão, é caçador daqueles que tem tudo ao molhe e fé em Deus...portanto nem duvido nada que seja mesmo ele a ter cometido tal atrocidade... :evil: :evil:

Leonilde
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: é o que tenho a dizer desse individuo
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Responder

Voltar para “Cães”