os cachorrinhos são lindos... se pude-se tinha ficado com um... mas não posso...

Moderador: mcerqueira
Olá besourinha.besourinha Escreveu: Mas que raio de pessoa é essa que foi capaz de colocar esses inocentes no lixo?!!![]()
Só dá vontade de chamar aqueles nomes que nós sabemos.
Na minha opinião acho que se essa pessoa não queria os cãezinhos pq não pediu ajuda (vet por ex.) para eles não sofrerem, e então arranjava um sitio onde os colocar (cova), agora no lixo?!, nunca.
Tadinhos, eram quantos?
Espero que essa menina cresça e seja forte por ela e pelos manos e seja linda (será de certeza;) ).
leonildecarvalho Escreveu: Olá besourinha.
Infelizmente há gente assim... e o pior de tudo é eu não ter certezas quem foi a besta... é que no dia seguinte a os ter encontrado, andei a fazer de detective, na rua onde estavam os contentores, perguntei á senhora da loja das rações se sabia de alguém daquela rua que tivésse uma cadela prenhe, ao que ela respondeu que não sabia, mas pela descrição da localização do contentor e pela descrição do balde plastico ( tipo dos que se compram na Makro,com produtos para a industria Hoteleira, que usam na confecção alimentar ) onde estavam os cachorrinhos, tudo indica que são da pessoa que tem casas, anexos e quintal por detrás dos ditos contentores, pois essa besta é proprietário ( ou foi, pois agora a gerência é outra ) de uma pastelaria, a maior daqui da área, portanto se é quem eu penso ( pena não ter provas ) é uma besta cheia de dinheiro... e como vê, não foi por falta de dinheiro que não os levou ao vet....
Ai se eu tivésse a certeza...![]()
![]()
é que ainda por cima a besta em questão, é caçador daqueles que tem tudo ao molhe e fé em Deus...portanto nem duvido nada que seja mesmo ele a ter cometido tal atrocidade...
![]()
![]()
Leonilde