Hidratante para patinhas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

segunda ago 20, 2012 9:07 am

Tamara0 Escreveu:Costumo, depois de lhes lavar as patas, dar uma pequena massagem nas patinhas com óleo de rosa mosqueta. Ficam tão bem cheirosos.
Óleo de rosa mosqueta? Isso é que é qualidade de vida! :D :D
Última edição por Sasha9 em segunda ago 20, 2012 2:06 pm, editado 1 vez no total.
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Tamara0
Membro
Registado: quinta ago 16, 2012 2:45 pm

segunda ago 20, 2012 12:45 pm

Sasha9 Escreveu:
Tamara0 Escreveu:Costumo, depois de lhes lavar as patas, dar uma pequena massagem nas patinhas com óleo de rosa mosqueta. Ficam tão bem cheirosos.
Óleo de rosa mosqueta? Isso é que é qualidade de vida! :D :D
:lol: :lol: Faço por isso, sasha9!

Quero pedir-lhe, que altere "musqueta" para "mosqueta" na citação. Já corrigi na mensagem. Thanks :wink:
Última edição por Tamara0 em segunda ago 20, 2012 2:14 pm, editado 1 vez no total.
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda ago 20, 2012 2:03 pm

Quanto ao produto da loja - The Body Shop, não vou comprar pois não tenho nenhuma loja perto.

Que giro esse óleo de rosa mosqueta. Não conhecia esse óleo. Vi que tem propriedades "curativas" muito interessantes. Obrigada :)

Já estive a consultar preços do creme gordo barral, e vou comprar em bisnaga de 80gramas, no formato boião não me compensa, senão dura fica muitos meses aberto. :wink:
Sasha9
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 2:09 pm

Tenho que mostrar este tópico ao meu marido...
Ele que se fartou de gozar uma vez que lhe falei de creme para as almofadinhas, quando vir que não sou a única a preocupar-me quem se vai rir sou eu!! :D :D :D
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
ReginaVieira
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 2:17 pm

Sasha9 Escreveu:Tenho que mostrar este tópico ao meu marido...
Ele que se fartou de gozar uma vez que lhe falei de creme para as almofadinhas, quando vir que não sou a única a preocupar-me quem se vai rir sou eu!! :D :D :D
:wink:
Deixe lá acontece a todos. Se não for neste caso é noutro :wink:
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

segunda ago 20, 2012 3:18 pm

Nas lojas online de nuestros hermanos ha uma cera que funciona como hidratante e protector das almofadinhas. Não vou dizer o nome por causa da publicidade, mas passem por la e encontram, eu estou a pensar mandar vir porque o meu cão anda e corre muito todos os dias, e anda com aquelas almofadas quase gretadas.
Sasha9
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 3:25 pm

dogville Escreveu:Nas lojas online de nuestros hermanos ha uma cera que funciona como hidratante e protector das almofadinhas. Não vou dizer o nome por causa da publicidade, mas passem por la e encontram, eu estou a pensar mandar vir porque o meu cão anda e corre muito todos os dias, e anda com aquelas almofadas quase gretadas.
Também já vi! Não conheço é ninguém que tenho experimentado para dar feedback...
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 20, 2012 3:28 pm

Eu cheguei a comprar um produto específico chamado Protecta-Pad mas rapidamente cheguei à conclusão que qualquer creme gordo faz o mesmo efeito e é muuuito mais barato.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ReginaVieira
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 3:33 pm

Já fui ver a tal cera, nem achei cara.

No entanto o creme gordo barral fica mais barato e se a dinodane diz que faz o mesmo efeito, prefiro o mais barato :lol:
Sasha9
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 3:36 pm

ReginaVieira Escreveu:Já fui ver a tal cera, nem achei cara.

No entanto o creme gordo barral fica mais barato e se a dinodane diz que faz o mesmo efeito, prefiro o mais barato :lol:
E mais fácil de encontrar também...
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

segunda ago 20, 2012 3:41 pm

dinodane Escreveu:Eu cheguei a comprar um produto específico chamado Protecta-Pad mas rapidamente cheguei à conclusão que qualquer creme gordo faz o mesmo efeito e é muuuito mais barato.
Já que experimentou com bons resultados, podiar dar umas dicas de como aplicar sem os cães ficarem com tudo agarrado ás patas?

Obrigado
:)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 20, 2012 3:54 pm

Eu punha na hora da sorna e massajava, para deixar as almofadas absorver o creme, senão fica tudo patinhado de creme.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

segunda ago 20, 2012 4:58 pm

Eu já usei um tipo de cera num dos meus gatos, que faz reações alérgica em que as almofadinhas incham (felizmente nunca rebentaram) e ressecam.
Como é gato, nunca arrisquei pôr outro produto, mas aquilo era bastante bom
ReginaVieira
Membro Veterano

sábado set 01, 2012 7:19 pm

Na quinta-feira comprei o tal creme gordo barral e ontem apliquei nas patas da Pucca. Penso fazê-lo 1x por semana. Acham suficiente?
Responder

Voltar para “Cães”