Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
tom
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: bulldog americano,iguana,peixes,pavões, varias especies de patos etc
terça mai 14, 2002 3:17 pm
SeaLords Escreveu:
Olá Aragão
Sobre o Tom sei o suficiente para achar que ele de cães sabe pouco, sei que o Bulldog Americano não é uma raça reconhecida pela FCI (e o cão dele, não tendo papéis, acaba por ser pouco mais que um rafeiro normal), e sei que o Bulldog Americano é das tais raças que está na lista das raças "perigosas" (com o que isso implica relativamente a donos apropriados, etc). E não dá logo para ver que é das tais pessoas que acha que faz muito bem ao cão ser pai ou menos uma vez (lugares comuns parvos não se referem só às cadelas ...) ? Pode ser que este seja dos tais cães que depois se voltam contra os donos ...
Espero que descubra um bom cão.
então eu compro um cachorro que é um pouco mais do que um rafeiro normal e ainda sou criticado?????? não é justo .... e o dono da femea sendo um grande criador isso não conta afinal ele é que os vai criar ...e os gastos com o treinador....e os gastos de veterinário....e o preço que me fica a ração... e eu a pensar que tinha um animal magnifico e afinal tenho apenas um rafeiro...acho que o vou mandar abater.... eu não sou das tais pessoas que acha que faz bem ao cão ser pai ao menos uma vez eu quero que ele seja pai para poder curtir as crias do meu Bull e tenho a grande vantagem de não pensar em vender a quem tiver dinheiro para comprar mas sim vender a quem eu ache que deva vender...não sou como certas pessoas essas sim rafeiras que vendem a qualquer um desde que que essa pessoa tenha dinheiro para comprar não importa os fins para o qual o animal vai ser usado.... mas ele tem apenas 10.5 meses e não vai criar antes dos 2.5 anos por isso ainda tenho tempo para pensar mais sobre isso.... agradecia que explicases melhor a tua ultima frase "Pode ser que este seja dos tais cães que depois se voltam contra os donos "

-
tom
- Membro
- Localização: bulldog americano,iguana,peixes,pavões, varias especies de patos etc
terça mai 14, 2002 3:34 pm
PauloC Escreveu:
Não sei se sabe mas ele representa um esforço e um risco para o animal ( uma vez que este é sujeito a anestesia geral).
Boa sorte
Paulo C.
obigado pelo esclarecimento eu realmente desconhecia que era necessária uma anestesia geral sempre pensei que o exame de displasia era um exame rotineiro que se fazia aos animais que pudesem vir a padecer desse problema e eu como levo o meu regularmente ao veterinário pensei que ia chegar ao dia e pronto.era só fazer o exame..
mais uma vez obrigado acho que os frequentadores deste fórum precisam é de esclarecimentos destes e não de certo tipo de respostas que não ajudam em nada apenas servem para criar confusão.
-
tom
- Membro
terça mai 14, 2002 3:37 pm
PauloC Escreveu:
Não sei se sabe mas ele representa um esforço e um risco para o animal ( uma vez que este é sujeito a anestesia geral).
Boa sorte
Paulo C.
obigado pelo esclarecimento eu realmente desconhecia que era necessária uma anestesia geral sempre pensei que o exame de displasia era um exame rotineiro que se fazia aos animais que pudesem vir a padecer desse problema e eu como levo o meu regularmente ao veterinário pensei que ia chegar ao dia e pronto.era só fazer o exame..
mais uma vez obrigado acho que os frequentadores deste fórum precisam é de esclarecimentos destes e não de certo tipo de respostas que não ajudam em nada apenas servem para criar confusão.
-
Sandrara
- Membro Veterano
quarta mai 15, 2002 3:02 pm
Aragão
Eu já lhe enviei uma pm, mas tenho receio que não aleia, entre em contacto comigo . 96.349.60.46. Sei de uma ninhada de confiança.
Inté
-
ninjamotard
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm
sexta mai 17, 2002 11:32 pm
Oi! olha, era só para dizer que podes ver uma fotografia da ninhada (não sei se é mesmo) na netfeminina.sapo.pt. Eu até compreendo a tua paixão pelos Rott! Cada pessoa pode adorar uma ou mais raças, pelas qualidades que apresentam, por exemplo, eu sou grande admiradora dos Dogues Alemães, dogues Argentinos, e cimarrons.
Espero que tenhas sorte, e que o eduques como deve ser!!! Beijinhos!
-
ninjamotard
- Membro Veterano
sexta mai 17, 2002 11:35 pm
Oi! olha, era só para dizer que podes ver uma fotografia da ninhada (não sei se é mesmo) na netfeminina.sapo.pt. Eu até compreendo a tua paixão pelos Rott! Cada pessoa pode adorar uma ou mais raças, pelas qualidades que apresentam, por exemplo, eu sou grande admiradora dos Dogues Alemães, dogues Argentinos, e cimarrons.
-
ninjamotard
- Membro Veterano
sexta mai 17, 2002 11:36 pm
-
ninjamotard
- Membro Veterano
sexta mai 17, 2002 11:37 pm