Os VIDEOS dos meus cães! (NOVO: Amy na 1a. noite cá em casa)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

sexta ago 31, 2012 2:53 pm

HellGodess Escreveu:Eheheh ta a ficar "pro" como realizadora muito bom ;)
;) merci.
É aproveitar agora. Depois vem o inverno e a luz não é boa.
E as férias acabam-se!

Hoje comecei a treinar a amy para o "faz de morto". Em vez de "bang" uso o "Pum" que é muito mais português! :D Já fica de lado. Se bem que não sei como é que ela ha-de parar de dar á cauda... estando "morta"!!!! Só fiz uma sessão. Era interessante filmar mas acho que a luz alí n era boa...
Ah e o tal granulado que ela gosta que a engordou?! Vai dar jeito para isto!!! :D
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

sexta ago 31, 2012 6:31 pm

Os vídeos estão fenomenais! :)
O Yuki e a Ami são um "Must". Obrigada pela prtilha.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

sexta ago 31, 2012 6:58 pm

Animais lindissimos! E parabéns à dona :D
srYuki
Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

sexta ago 31, 2012 8:03 pm

Obrigada meninas.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça set 04, 2012 7:38 pm

O vídeo está bem divertido e a abertura indicando que é produção de uma major (a 20th Century Fox) é deliciosa.

No que diz respeito à relação amistosa, eu diria que é antes um caso de paixão assolapada! O rapaz ainda tem uma coisa só de ver a sua deusa assim ao longe. :lol: :lol: :lol:
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça set 04, 2012 7:54 pm

Gostei mesmo muito... ;)
Havia ali algumas coisas que faria de modo diferente, mas essencialmente gostei muito do gosto dela por aquilo... Fale mais com ela durante alguns exercícios ajuda a motivar ainda mais e a fazer com que os timings sejam melhores... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
srYuki
Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

terça set 04, 2012 11:02 pm

WaterMonitor Escreveu:O vídeo está bem divertido e a abertura indicando que é produção de uma major (a 20th Century Fox) é deliciosa.

No que diz respeito à relação amistosa, eu diria que é antes um caso de paixão assolapada! O rapaz ainda tem uma coisa só de ver a sua deusa assim ao longe. :lol: :lol: :lol:
Olá. Obrigada. :D
O forum era muito mais "levezinho" se tivesse mais destas coisas! :)
E sim, no fundo no fundo, acho que o Yuki até simpatiza com ela, mas ficava-lhe mal agora, a esta altura do campeonato, perder a postura de rambo! :D
(estive quase quase para meter a música do Rocky!) :D
JoanaNicolau
Membro Júnior
Registado: sábado set 01, 2012 10:07 pm

terça set 04, 2012 11:05 pm

Boa noite podiam-me ensinar a postar imagens nos comentários sff ? :s
srYuki
Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

terça set 04, 2012 11:11 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Gostei mesmo muito... ;)
Havia ali algumas coisas que faria de modo diferente, mas essencialmente gostei muito do gosto dela por aquilo... Fale mais com ela durante alguns exercícios ajuda a motivar ainda mais e a fazer com que os timings sejam melhores... ;)
Obrigada Joana.
Sim, ela adora ser treinada (ou aquilo que o treino trás, não é!), mas sim, parece que está a pedir mais. Eu lá vou vendo umas coisas, mas infelizmente falta-me saber mais. Já me passou pela cabeça que inclusivamente ela gostasse de andar numa escola de agility, mas não sei se terei por aqui a preços interessantes. Tenho que investigar mais a sério.

Quando me diz para falar mais com ela... é como? :)
A sério, não percebi bem. Ir elogiando mesmo antes dela executar o comando? Ou tipo conversa? Não a vou excitar mais? Á bocado até o "queixinho" lhe tremia, por querer o frisbee! :D
srYuki
Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

quarta set 12, 2012 12:02 am

VIDEO ADICIONADO
12-Setembro-2012, a primeira vez da Amy na bicla:
https://vimeo.com/49276906

Aqui ainda estavamos as 2 muito trapalhonas. E eu pensava que já tinha guardado 2 filmagens, mas desliguei-as logo por azelhice. Só ficou esta.

Hoje fomos novamente. Comecei com ela ao lado da bicicleta, muito lentamente para aprender a desviar-se. Mas o arranque foi difícil. A cadência não era constante, quase que voei 3 vezes da bicicleta para ela fazer as necessidades (da 3ª esperei e lá foi) e quase que parecia que eu ia com 1 bebé, com tanta paragem. Mas pronto, depois arrancamos e lá fomos com muito cuidado.

Quando marcou 1Km meti-a novamente no cestinho para descansar e apreciar a paisagem! Achei melhor cansa-la primeiro, porque da primeira vez ela ficou ligeiramente stressada (começa a babar!). Hoje não.

Mais á frente voltamos a andar, talvez outro km, ora andando, ora correndo, mas sempre com muito cuidado. E acabamos no parque que ela tanto gosta.

Inclusivamente levei uma coleira dela para prender o fresbee á bicicleta! :D

E no parque, ela e uma cachorrinha (ainda do tamanho dela) correram as 2 ao despique atrás do fresbee. Ficou calminha esta noite...

:D
Última edição por srYuki em quarta set 12, 2012 12:35 am, editado 1 vez no total.
srYuki
Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

quarta set 12, 2012 12:08 am

Mas isto de os levar de bicicleta, sendo pequenos é um pouco perigoso. Já estou a ajustar melhor o sistema. Já deixo um pouco mais de trela e presa mais simbolicamente, para, no caso de uma queda, ela poder saltar para mais longe não levar com nada em cima. Indo ao lado, levo a trela (sem extensão) e enrolo no punho da bicicleta, podendo soltar se for necessário. Ela também ajusta o passo e usa um pouco da trela que eu tinha enrolado.

Sei que existe um guincho próprio, mas não estou a ver bem como é que funciona. E se ela quiser parar? Vai de rojo?

Bem, tenho tido cuidado e ela também. E lá fui dando alguns berros tipo "cuidado" e "olha a roda" e mais tarde... tive que inventar para lhe chamar a atenção, porque ela lembrou-se de olhar para varandas com cães a ladrar. Não te concentres Amy-Maria, que não é preciso!...
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

quarta set 12, 2012 12:25 am

Mais um video! Fixe :D
A minha Kyara já aprendeu o faz de morto :D :D Amanhã faço o video e publico.
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------

Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!! :D

Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

quarta set 12, 2012 12:29 am

Outra coisa, a zona onde estás a andar de bicicleta... parece que já a vi antes.... por acaso é perto do fórum montijo? Se não é, parece. Mas eu também sou uma despistada :oops: :lol: :lol:
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais

Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!! :D

Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
srYuki
Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

quarta set 12, 2012 12:32 am

Katy500 Escreveu:Outra coisa, a zona onde estás a andar de bicicleta... parece que já a vi antes.... por acaso é perto do fórum montijo? Se não é, parece. Mas eu também sou uma despistada :oops: :lol: :lol:
Yeap.
Quando vir, diga "alô"!!! :D

Aguardo o video.
Nós temos tido outras actividades de final do dia e ainda não está terminado o "faz de morto".
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quarta set 12, 2012 10:39 am

Muito gira e tão sossegadinha que ela vai!
Eu também quero andar com a Mel assim...se ela não saltar a meio 8)

Btw, já não moro no Montijo :( ...se não dizia-lhe que ainda nos encontrávamos nessa circular onde corri algumas vezes com a Mel :wink:

Cumps
Responder

Voltar para “Cães”