Nascimento e crescimentos dos meus Yorkshires
Moderador: mcerqueira
Parabéns pelos bebés|! Não consigo ver as fotos...alguém pode dar uma ajudinha?
Que tudo continue a correr bem com a ninhada e mãe.
Que tudo continue a correr bem com a ninhada e mãe.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
Osso5363 Escreveu:
a mamar
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
Osso5363 Escreveu:
Agora não lhe posso dar banho. E ela "limpou-se" muito a si mesma, mas claro que ainda está suja e o pêlo muito mau, como faço? Pensei em passar com toalhitas de criança, penso que não sejam prejudiciais aos cachorros.
Limpe-a com dodots, ou então mesmo com uma toalha húmida, bem espremida, mas não lhe dê banho enquanto ela estiver a amamentar.
Quanto ao pêlo, ela tem tempo de recuperar, não se preocupe com isso por agora.
Quanto ao pêlo, ela tem tempo de recuperar, não se preocupe com isso por agora.
Rectifico: se usar toalhetes de bebé, veja se arranja uma marca sem perfume. Se não conseguir arranjar desses, então utilize só a toalha húmida.
O perfume pode alterar o cheiro da mãe, que é por agora o que orienta os bebés para mamarem.
O perfume pode alterar o cheiro da mãe, que é por agora o que orienta os bebés para mamarem.
Obrigada. O que achou do que viu? Daqui a dois dias vou levar os pequeninos ao vet (isto põe-me um pouco nervosa), para as caudas serem amputadas, embora a Diva nao tenha a dela amputada, porque na altura nao quis. Acho que estão com bom aspecto, e ela também, embora nem pareça a minha cadelita de pelos longos, e agora até me pareça desproporcional, mas foi melhor assim. O que diz? Vou limpa-lá com dodots, sim
Acho os bebés lindos!
Mas eu sou suspeita, acho sempre todos os bebés lindos, sejam animais, sejam humanos.
A mamã, de facto, não ficou com grande aspecto com essa tosquia, e enquanto durar a amamentação não deve melhorar muito. Mas se for bem alimentada nessa fase, depressa recuperará.
Gostei de ver todos, sim.

A mamã, de facto, não ficou com grande aspecto com essa tosquia, e enquanto durar a amamentação não deve melhorar muito. Mas se for bem alimentada nessa fase, depressa recuperará.
Gostei de ver todos, sim.

Mas tem o pelo sempre brilhante e sedoso, mas atribuo muito disso à ração. Nos quisémos tosquia-lá porque imagine um pelo grande e comprido de Yorkie cheio de sangue e etc... Mas a tosquia nao ficou como pedimos (normalmente, mandamos só fazer a tosquia higiénica e cortar ligeiramente o pelo, e por desta vez termos pedido diferente, o senhor fez borrada), e lá tivémos que reclamar e foi um cliente a menos com que eles ficaram. Mas mais uns tempos e volta a ter o pelo grande...

Estes primeiros dez dias, até abrirem os olhos e "destaparem" os ouvidos, podem tornar-se um pouco monótonos, mas quando eles começarem a andar, a brincar e ladrar (ai, os primeiros latidos!

Mas fique atenta ao desenvolvimento deles, nunca se sabe o que pode acontecer ou sobrevir nestes primeiros tempos.
E, já agora, como também sou contra as amputações estéticas, deixe lá as caudinhas inteiras aos piriris...

Vou amputar a cadelinha, porque vai para a dona do macho, e a senhora faz muita questão... Os dois machos, ainda nem sei... Se as caudas nascem, por algum motivo é... Nestes dois dias vou pensar.
Ah, e as primeiras rosnadelas uns aos outros? Amorosos.
Eles são mais pequeninos que a mão, eheh. Mas a Diva tem autorizado todos os de cá de casa a verem-na, e comigo esta totalmente a vontade, até quando peguei nos pequeninos para mudar cobertas. Eu sei que sou a dona, mas há cadelas e cadelas! Contudo, à pouco, uma visita quis "espreitar", e a Diva, só de o ver a aproximar-se, começou a ladrar e a rosnar.
Estou sempre atenta, sempre a ver se estão a respirar, se mamam bem... Mas devo dizer que a Diva é uma mãe atenta, cuidadosa e mete as orelhas muito em pé quando um deles "chia" mais alto.
Ah, e as primeiras rosnadelas uns aos outros? Amorosos.
Eles são mais pequeninos que a mão, eheh. Mas a Diva tem autorizado todos os de cá de casa a verem-na, e comigo esta totalmente a vontade, até quando peguei nos pequeninos para mudar cobertas. Eu sei que sou a dona, mas há cadelas e cadelas! Contudo, à pouco, uma visita quis "espreitar", e a Diva, só de o ver a aproximar-se, começou a ladrar e a rosnar.
Estou sempre atenta, sempre a ver se estão a respirar, se mamam bem... Mas devo dizer que a Diva é uma mãe atenta, cuidadosa e mete as orelhas muito em pé quando um deles "chia" mais alto.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
AMEIIIII OS SEUS PEQUENINOS
Confesso que senti uma vontade de ter recém-nascidos por estas bandas
São muito lindos, parabéns
Sempre que possa actualize as fotos please

Confesso que senti uma vontade de ter recém-nascidos por estas bandas

São muito lindos, parabéns

Sempre que possa actualize as fotos please

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Que fofinhos! Boa sorte.
Obrigada Floripes pela ajuda.
Obrigada Floripes pela ajuda.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
Muito obrigada, fico mesmo satisfeita de saber que gostaram, visto que estes bebés são os meus filhos, agora. E no que depender de mim, vão crescer da melhor maneira. E sim, vou actualizando, e com fotografias de melhor qualidade, porque a maquina que usei nao tem muita qualidade, e o Ipad muito menos. Recém nascidos são adoráveis, mas quando começam a dar os primeiros passinhos e a interagir... É irresistível