O que fazem os vossos cães...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado set 01, 2012 10:35 pm

:o

Os meus cães são uns anjinhos. Nem um tapete roído, nem um chinelo, nada. O máximo que fazem, de vez em quando, é desfazer um rolo de papel higiénico ou roubar um pacote de bolachas esquecidas.

Agora os cachorros que já cá estiveram em FAT... é cabos roídos, mantas roídas, sofás roídos, um livro destruído (tinha o guardado para scannar por ser antigo e raro, fiquei piursa!) e mais cabos destruídos, em valores rondando os 50 euros. Por isso deixei de fazer FAT :|
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sábado set 01, 2012 10:40 pm

Um buraco numa parede, uma calculadora destruida, alguns óculos, umas escovas de dentes, comida roubada. Mas isto foram proezas antigas cujos autores (de quem tenho muita saudade) já estão há muito no céu dos cães.

Ultimamente tenho tido anjos! Verdadeiros anjos!
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sábado set 01, 2012 10:44 pm

Bem... os meus cães quando ficam sózinhos dedicam-se

a cuidar das couvas da horta

Imagem

a jogar ao " mal me quer , bem me quer"

Imagem

tambem se dedicam ao corte e costura

Imagem

à lavagem da roupa

Imagem

" promovem" os próprios banhos de lama e rompem canos

Imagem

tambem redesenham candeeeiros

Imagem

E fazem pequenos arranjos caseiros

Imagem

Sonsos!!!!!
Sofia
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo set 02, 2012 12:49 am

O Anubis é um santo.

O Ajax traçava tudo. Mas não documentei o assunto com fotos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

domingo set 02, 2012 6:30 am

esqueci me de tirar fotos ao sofá que os meus destruiram!! :lol:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
sheep23
Membro Veterano
Registado: segunda dez 26, 2011 3:16 pm

domingo set 02, 2012 11:24 am

O nosso rapaz quando está sozinho, às vezes apetece-lhe divertir com alguma coisa nova, às vezes não (passa a maior parte do tempo a dormir). Mas ele não tem acesso total à casa, senão não imagino o desastre! Quando está supervisionado, contenta-se a roer o seu osso habitual ao nosso lado... Mas se nos esquecermos dele... Podemos apanhá-lo com os dentes em cima de qualquer coisa ou até rolos de papel higiénico!
magggie
Membro
Registado: quarta jun 13, 2012 11:41 am

domingo set 02, 2012 11:47 am

Adorei o tópico :lol:
À uns anos uma cadelinha que tinha em FAT também roeu o cabo da antena... ficámos 3 dias sem tv :D
A Mia até agora só destruiu umas havainas, "comeu" um papeis que tinha à mão (incluindo um recibo de ordenado do dono)... fez bastante jardinagem (come e arranca flores) e decorou a casa (espalhando papel higiénico).
Mas comparada com a proeza do cabo da antena tem sido um anjinho :D
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

domingo set 02, 2012 12:39 pm

O macho Dogue é um santo. Não faz uma asneira e, como tenho uma familiar idosa e inválida, fica deitado ao pé dela horas a fio.

A fêmea e o velhote são todo um outro universo e trabalham em colaboração. Ela tira a roupa da corda e ele destrói. Ela escava buracos no tout venant e ele amplia-os. Ela corre horas a fio na defesa do território e ele intervém em casos graves como a passagem das ovelhas (como é cardíaco, chega sempre atrasado, ladra duas vezes e quase cai para o lado).

Os gatos são mais dados a asneiras pequenas, tipo o edredon do macho Dogue começar de repente a mexer-se e a fungar (com ele deitado em cima) e termos que tirar lá de dentro a gata mínima que ele ajudou a criar.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo set 02, 2012 6:10 pm

bem, pelo meu lado, a Micas Maria é uma santa, e quanto ao Tobias Manuel, a única vitima é o dono grande - se tem o azar de se esquecer de colocar as meias no cesto da roupa suja logo a seguir a tirá-las, tá frito :lol: desaparecem em segundos - só o oiço depois a dizer que não tem um par inteiro :lol: :lol: :lol: :lol: e volta não volta, lá aparece o sr. Tobias com um "tesouro" a desafiar o dono :lol: :lol: :lol: :lol: não sabemos de opnde ele aparece com elas, tem esconderijos excelentes :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

domingo set 02, 2012 6:42 pm

Os meus destruiram umas havaianas com dias, varias sabrinad(a petra adora destruir sabrinas) morderam parede e pes de uma mesa, destruiram as proprias camas, destroiem muitas mas muitas cuecas e meias :o
Nao posso deixar revistas pq as vezes destroiem tudo tb lol
A maior parte das vezes acho piada. Mas tb ja me habituei a nao deixar certas coisas a mao deles.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

domingo set 02, 2012 7:30 pm

Perante os desastres descritos os meus são uns anjinhos. Recordações da infância canina tenho apenas uma parede roída.
Como o meu primeiro cão em cachorro se fartou de estragar carregadores de telemóvel, livros, e tudo o que ficava ao dente, incluindo uma flauta de madeira caríssima (não gostava de ouvir o dono tocar :lol: ), aprendi a lição e a estes não dei hipótese, retirando literalmente tudo o que não queria estragado do alcance deles. Pois é, deixei a parede :lol: .
Sou uma gaja de sorte.
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

segunda set 03, 2012 12:07 pm

LOL bom tópico.

A minha nunca roeu nada, exceptuando os brinquedos dela :D :D
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

segunda set 03, 2012 1:39 pm

A minha Kyara é uma santa :o De vez em quando rouba roupa interior e faz nevar cá em casa, com ajuda do Mister Rolo de papel higiénico 8)

Mas a Lassie é uma espalha-brasas..... quando ainda convencia os meus pais a deixa-la estar dentro de casa, connosco lá ou fora, ela roía pés das mesas, capas de livros, especialmente livros da capa grossa, mais Mister rolos de papel higiénico, sapatos, brinquedos (dela ou antigos brinquedos meus e da minha irmã) mantas, qualquer papel que apanhe no chão, também faz jardinagem, come terra, já tentou comer pedras, pasta que nem uma ovelha (com aquele pêlo encaracolado de caniche então parece mesmo uma ovelha) e muitos mais coisas que já nem me lembro. Mas a Lassie nunca se lembrou de redesenhar sofás, camas e paredes felizmente :lol:
Souvenirs
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 11:09 am

segunda set 03, 2012 4:46 pm

bem, penso que em relação á kikas (uma rafeirinha pequena que tinha) posso apenas dizer que roia muitas cuecas e meias, perdi a conta dos pares que destruiu, adorava comer papel e roeu uma mesa de carvalho maciço. mas de resto portava-se bem. :p agora a lua ( uma pastora alemã com 2 meses e meio) já me roeu, carregadores do tlm, carregador do portatil, cabos de antena, pés de uma mesa, sapatos, ja me destruiu roupa, ja me espalhou a comida dos peixes todo pela casa (era granulado pequeno) já roeu papel higienico, já me roeu cartas, já roeu a trela, já roeu uma das fichas do aquario (termostato), já roeu uma tripla, já entornou o lixo no chão, já abriu a porta do movel da casa de banho e tirou tudo o que estava la dentro..e penso que ainda não acabou!!
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

quinta set 06, 2012 9:36 am

Até ver tenho uma anjinha que só roi a cordinha dela! Parece que acertei no brinquedo pra roer :lol: mas ainda falta muito tempo de infancia e quando ela começar a ficar mais tempo sozinha em casa estou para ver...
Responder

Voltar para “Cães”