Sim, de facto, tem razão.maraya Escreveu:Aí está!!rottjgs Escreveu:Talvez porque pessoas sem conhecimento nenhum falam como se soubessem. Culpando e denegrindo a imagem da PMR.PauloSantos1 Escreveu:rottjgs Escreveu:
Mas já que mencionou a PMR, eu conheço vários criadores que alimentam PMR e NUNCA vacinaram os seus cães. Sabe quantos problemas eles têm? Nenhum
rottjgs
Falando um pouco mais sério... não percebe que está a cair no ridículo.
Teve, numa fase inicial, um discurso interessante sobre o tema e acabou por se descredibilizar por completo.
Sim, eu fervo em pouca água, admito, mas poderia ter sido evitado se pessoas não fizessem "afirmações" de algo que não é verdade.
Dizer:
"Ossos de frango fazem mal." - é diferente de dizer - "Osso de frango fazem mal?".
Percebe?
A maneira como escreve faz diferença também para nós
Dizer:
"Nenhum cão alimentado com PMR, que eu tenha conhecimento, foi parar ao vet"
é diferente de dizer
"Nenhum cão alimentado com PMR precisa vai parar ao vet"
BARF vs. Prey Model vs. Raw Meaty Bones
Moderador: mcerqueira
Desculpe a pergunta mas é o rottjgs o responsável pela alimentação do seu cão?rottjgs Escreveu:Pode sim. Eu posso denegrir a imagem de alguma coisa sem saber do que se trata.PauloSantos1 Escreveu:Lamento, mas quem não conhece ou nunca experimentou, não pode denegrir a imagem da PMRrottjgs Escreveu: Talvez porque pessoas sem conhecimento nenhum falam como se soubessem. Culpando e denegrindo a imagem da PMR.
Se alguém o fez ou está a fazer, é o rottjgs com as suas afirmações, pois o rottjgs foi o único que assumiu conhecer a PMR como ninguém e no entanto tem feito afirmações completamente descabidas.
Falo sobre a PMR porque, ao que parece, sou o único aqui que alimenta assim.
Cita algumas afirmações descabidas, por favor.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Obviamente que sim.kitttten Escreveu:Desculpe a pergunta mas é o rottjgs o responsável pela alimentação do seu cão?rottjgs Escreveu:Pode sim. Eu posso denegrir a imagem de alguma coisa sem saber do que se trata.PauloSantos1 Escreveu:Lamento, mas quem não conhece ou nunca experimentou, não pode denegrir a imagem da PMRrottjgs Escreveu: Talvez porque pessoas sem conhecimento nenhum falam como se soubessem. Culpando e denegrindo a imagem da PMR.
Se alguém o fez ou está a fazer, é o rottjgs com as suas afirmações, pois o rottjgs foi o único que assumiu conhecer a PMR como ninguém e no entanto tem feito afirmações completamente descabidas.
Tá difícil...rottjgs Escreveu:Pode sim. Eu posso denegrir a imagem de alguma coisa sem saber do que se trata.PauloSantos1 Escreveu:Lamento, mas quem não conhece ou nunca experimentou, não pode denegrir a imagem da PMRrottjgs Escreveu: Talvez porque pessoas sem conhecimento nenhum falam como se soubessem. Culpando e denegrindo a imagem da PMR.
Página 4:
Aí está uma afirmação que não devia ter sido escrita (pelo menos assim)rottjgs Escreveu:Uma coisa é unânime, NENHUM cão alimentado na PMR vai parar ao vet por causa de alguma doença.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
É assim tão óbvio porquê? Acabei de ver no seu perfil que tem 20 anos, daí a minha pergunta.rottjgs Escreveu:Obviamente que sim.kitttten Escreveu:Desculpe a pergunta mas é o rottjgs o responsável pela alimentação do seu cão?rottjgs Escreveu:Pode sim. Eu posso denegrir a imagem de alguma coisa sem saber do que se trata.PauloSantos1 Escreveu:Lamento, mas quem não conhece ou nunca experimentou, não pode denegrir a imagem da PMRrottjgs Escreveu: Talvez porque pessoas sem conhecimento nenhum falam como se soubessem. Culpando e denegrindo a imagem da PMR.
Logo, é do alto da sua experiência de 20 anos de idade, que nos chama ignorantes a todos não é assim?
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Se a cadela é minha e sou que estou a dar a cara pela dieta, obviamente que sou que estudei sobre o assunto e sou eu o responsável pela dieta dela.kitttten Escreveu:É assim tão óbvio porquê? Acabei de ver no seu perfil que tem 20 anos, daí a minha pergunta.rottjgs Escreveu:Obviamente que sim.kitttten Escreveu:Desculpe a pergunta mas é o rottjgs o responsável pela alimentação do seu cão?rottjgs Escreveu:Pode sim. Eu posso denegrir a imagem de alguma coisa sem saber do que se trata.PauloSantos1 Escreveu:Lamento, mas quem não conhece ou nunca experimentou, não pode denegrir a imagem da PMRrottjgs Escreveu: Talvez porque pessoas sem conhecimento nenhum falam como se soubessem. Culpando e denegrindo a imagem da PMR.
Logo, é do alto da sua experiência de 20 anos de idade, que nos chama ignorantes a todos não é assim?
Eu não to a chamar de ignorante a ninguém. Agora, que culpa tenho eu se as pessoas não sabem do que falam? E desde quando idade conta pra alguma coisa? Idade conta apenas pra experiência de vida, não conhecimentos científicos. Acredite, já vi pessoas com 50 anos que mais pareciam crianças.
Exacto experiência de vida!!
E que conhecimentos cientificos tem o rottjgs? É veterinário? nutricionista?
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Eu estudei e estudo biologia.kitttten Escreveu:Exacto experiência de vida!!
Você pode ter 50 anos e ter trabalhado a vida toda numa mina. E posso ter 20 anos e ter aprendido a ser arquitecto. Quem é você pra me dizer sobre como construir uma casa, mesmo tendo a idade que tem?
Entende a metáfora?
E você pode conhecer 95000 pessoas que nunca tenham tido um acidente de automóvel,rottjgs Escreveu:Eu estudei e estudo biologia.kitttten Escreveu:Exacto experiência de vida!!
Você pode ter 50 anos e ter trabalhado a vida toda numa mina. E posso ter 20 anos e ter aprendido a ser arquitecto. Quem é você pra me dizer sobre como construir uma casa, mesmo tendo a idade que tem?
Entende a metáfora?
E eu conhecer apenas 2, das quais uma já teve um acidente.
Percebe porque não pode afirmar que "ninguém que ande de automóvel pode ter um acidente"?
Não, sabe eu como tenho mais de 50 anos já não entendo metáforas
Um pequenino conselho, largue esse ar de quem sabe tudo e é dono da verdade porque não é!
Quer alimentar o seu cão com carne e osso cru, força! Não tem é o direito de criticar quem não o faz!
É que na forma como escreve dá a entender que só quem alimenta com essa dieta é bom dono, os outros são todos uns negligentes.

Um pequenino conselho, largue esse ar de quem sabe tudo e é dono da verdade porque não é!
Quer alimentar o seu cão com carne e osso cru, força! Não tem é o direito de criticar quem não o faz!
É que na forma como escreve dá a entender que só quem alimenta com essa dieta é bom dono, os outros são todos uns negligentes.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
bah, então devia saber aquilo dos ossos longos! somos colegasrottjgs Escreveu:Eu estudei e estudo biologia.kitttten Escreveu:Exacto experiência de vida!!
Entende a metáfora?

yes, i'm still here, lurkin' in the shadows

Isso são coisas totalmente diferentes.maraya Escreveu:E você pode conhecer 95000 pessoas que nunca tenham tido um acidente de automóvel,rottjgs Escreveu:Eu estudei e estudo biologia.kitttten Escreveu:Exacto experiência de vida!!
Entende a metáfora?
Percebe porque não pode afirmar que "ninguém que ande de automóvel pode ter um acidente"?
"Quem alimenta ração e diz que carne crua faz mal aos cães", é a mesma coisa que dizer que "Nós humanos devemos comer bolachas e que vegetais, frutas e carne faz mal à nossa saúde."
LOLbamkorn Escreveu:bah, então devia saber aquilo dos ossos longos! somos colegasrottjgs Escreveu:Eu estudei e estudo biologia.kitttten Escreveu:Exacto experiência de vida!!
Entende a metáfora?
yes, i'm still here, lurkin' in the shadows![]()
![]()

Acho que é por eu ter uma cadela de quase 40kg. Pra mim, um mero fémur de galinha não é nada

"Aiopá!"rottjgs Escreveu:Isso são coisas totalmente diferentes.maraya Escreveu:E você pode conhecer 95000 pessoas que nunca tenham tido um acidente de automóvel,rottjgs Escreveu:Eu estudei e estudo biologia.kitttten Escreveu:Exacto experiência de vida!!
Entende a metáfora?
"Quem alimenta ração e diz que carne crua faz mal aos cães", é a mesma coisa que dizer que "Nós humanos devemos comer bolachas e que vegetais, frutas e carne faz mal à nossa saúde."
Mas não estou a falar disso!
Nunca afirmei isso!
Ainda me estou a referir áquela magnifica frase "Uma coisa é unânime, NENHUM cão alimentado na PMR vai parar ao vet por causa de alguma doença."

Traduzindo, não é por conhecer 95000 pessoas que alimentem os cães assim e nunca tenham tido problemas que pode dizer que NINGUÉM tem problemas!