Chow-Chow atropelado - FOTOS DOS BÉBÉS!!
Moderador: mcerqueira
Olá a todos,
Bem pessal , parece que estou a fazer progressos, já arranjei dono para mais uma das minhas meninas, agora já só faltam duas (que pena tenho não poder eu ficar com uma..).
Outra coisa alguém me pode dizer se é normal os bébés fazerem hoje 12 dias e ainda não abrirem os olhos, eu a pensar que no fds já lhes via os olhinhos abertos e afinal, nada...
Boa semana para todos.
Sue
Bem pessal , parece que estou a fazer progressos, já arranjei dono para mais uma das minhas meninas, agora já só faltam duas (que pena tenho não poder eu ficar com uma..).
Outra coisa alguém me pode dizer se é normal os bébés fazerem hoje 12 dias e ainda não abrirem os olhos, eu a pensar que no fds já lhes via os olhinhos abertos e afinal, nada...
Boa semana para todos.
Sue
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am
não sei quanto tempo levam os chow-chow, mas na minha raça, entre os 10 e os 14 dias. O melhor mesmo é arranjar um livro sobre o assunto, para não entrar em parafuso todos os dias

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Bugita, são uma ternura. Votos de que tudo continue a correr bem.
Como está a mãe?
Como está a mãe?
Estão prometidas MJGM, eu ando sempre a fotografá-los agora colocar aqui as fotos é que é mais complicado.
WaterMonitor, a mãe também está muito bem, apenas está com o pelo muito fraco, de resto está tudo a correr bem.
Beijinhos, Sue
WaterMonitor, a mãe também está muito bem, apenas está com o pelo muito fraco, de resto está tudo a correr bem.
Beijinhos, Sue
-
- Membro Veterano
Não percebo nada da reprodução em cães. Sei que as gatas ficam "feiotas" durante uns tempos e depois recuperam.
Parece-me que está bem acompanhada em termos veterinários. É falar no pêlo ao seu vet e ele lhe dirá se é normal ou se a sua Chow necessita de algum suplemento.
Tudo a correr bem!
Parece-me que está bem acompanhada em termos veterinários. É falar no pêlo ao seu vet e ele lhe dirá se é normal ou se a sua Chow necessita de algum suplemento.
Tudo a correr bem!

Bem, que posso eu dizer... muito obrigada Jcachorro (é que não quis continuar a chatear a Leonilde e o jcachorro ofereceu-se para me ajudar entre outros claro).
Tem sido mesmo uma aventura ternurenta sim, Musky, é vê-los a crescer de dia para dia e olhem que eles estão tão texugos que já nem parecem os mesmos bébés.
Eles são tão parecidos, tão parecidos, que eu só consigo distinguir bem dois dos outros todos. A fotografia da mãe foi quando ela ainda estava de bébé.
São mesmo queridos não são MJGM, também acho.
Já tenho mais umas quantas fotografias que vou colocando na medida dos possiveis, OK?
Beijinho a todos, Sue
Tem sido mesmo uma aventura ternurenta sim, Musky, é vê-los a crescer de dia para dia e olhem que eles estão tão texugos que já nem parecem os mesmos bébés.
Eles são tão parecidos, tão parecidos, que eu só consigo distinguir bem dois dos outros todos. A fotografia da mãe foi quando ela ainda estava de bébé.
São mesmo queridos não são MJGM, também acho.
Já tenho mais umas quantas fotografias que vou colocando na medida dos possiveis, OK?
Beijinho a todos, Sue
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
Estão lindos , e com uma dona babadona como esta não haviam eles de estar gorduchos :p :p
-
- Membro Veterano
São lindos! E a mãe é uma boneca de peluche.
Já abriram os olhos? Se sim, prepara-se para uns tempos de tropelias pela frente. Ai quando eles começarem a andar ...
Já abriram os olhos? Se sim, prepara-se para uns tempos de tropelias pela frente. Ai quando eles começarem a andar ...