Isto acontece de tudo por aqui

estava mesmo a chegra a um ponto de esgotamento, e quando parecia que as coisas tinham acalmado...abandonam-me a Blackie à porta
Eu vi uma cadelinha preta dentro do quintal e fiquei com cara de parva, mas com a sensação de que a conhecia. Depois de a examinar bem e a chamar pelo nome vi que era ela, Estava com peladas em muitas zonas do corpo, mais na cabeça e pescoço.
Tem sarna

Lá comprei o shampo Sepiderma e o Taktic para depois do banho. Isto para fazer durante 45 dias

Mas ela tinha que levar umas injecções e disse à vet que iamos ver como iria ficar só com os banhos porque monetáriamente estou a ZEROS. E ainda tinha que fazer o despiste da dolofilariose, por causa dessas tais vacinas. Vai ficar só com o champô e os banhos do Taktic
Que raivaaaa
Depois de dao o banho à pequenina telefonei para o homem. Ele disse que tinha tocado e ninguem tinha atendido e entao, como tinha que ir trabalhar deixou a cadela à porta.
Disse que tinha ido com ela ao vet, que ia gastar mais dinheiro com ela, que tinha que comprar into e aquilo, mais a s injecções e que não a poderia manter, até porque ela tem o sintema himunitáruio fraco.
Disse-lhe em voz alta: Se não tinha condições para ter um cão porque o veio buscar
Ele disse: POis , mas não sabia que ela estava doentes (também eu não sabia, porque aqui esteve sempre bem), foi a gastroenterite, a anemia, tem o sistema imunitario fraco, agora apanhou sarna, depois pode apanhar outra coisa, e eu não tenho possibilidades.
Eu disse: Se o seu filho adoecesse também o abandonava não. O cão é como um membro da familia e temos que pensar se queremos que faça parte dela. Devia de ter pensado se tinha condições para ter um ção ou nao.
Ele: POis mas ele a ficou logo doente...
Eu: lhe o Sr nem pode ter este cão nem nehum, porque se o pobre do animal adoece abandona-o outra vez
Estou mesmo...nem tenho palavras para exprimir o que estou a sentir