Alguem se preocupa com os animais?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado jun 25, 2005 10:26 pm

aisd Escreveu: Em primeiro lugar quero agradecer a quem se deu ao trabalho de tentar entender o que eu quis dizer.

Em segundo lugar estes "ofendidos" estão-no por motivos que voces bem podem calcular - a raiva que têm contra a Peta tem muito a ver que esta refere algumas verdades que doem.
Eu não gosto da Peta por outros motivos.
Mas que em muitos assuntos acertam em cheio, acertam.

Não se pode tocar nos excelentíssimos criadores que eles logo se abespinham todos (em massa e solidários como qualquer grupo socio-profissional).
Até parece que são o "nec plus ultra" da pureza...
Lá dentro, entre eles, outro galo canta, podem crer.

Todos contra o mundo e um ou outro criador...que, por enquanto não é nenhum deles, mas lá chegará se mais criadores se interessarem por este tipo de fóruns e passarem a vir aqui ou a outro lado.

Dão-me uma importância que eu não mereço.

Afinal eu gosto mesmo da polémica e, ao longo dos anos, fiz muitos inimigos, alguns deles poderosos.
Alguns que podem, querendo, prejudicar-me.
Mas não o fazem porque não sou suficientemente importante.
Só aqui me dão tanta importância.

Obrigada. ;)
:o :o :o :o tanta amargura e raiva é o que se denota das suas próprias palavras...mas realmente não vale a pena discordar da AISD, uma palmadinha nas costas para si...
E tente ser feliz, para variar.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
apinheiro
Registado: sexta jun 17, 2005 8:08 pm

sábado jun 25, 2005 11:37 pm

aisd Escreveu: Em primeiro lugar quero agradecer a quem se deu ao trabalho de tentar entender o que eu quis dizer.

Em segundo lugar estes "ofendidos" estão-no por motivos que voces bem podem calcular - a raiva que têm contra a Peta tem muito a ver que esta refere algumas verdades que doem.

Não se pode tocar nos excelentíssimos criadores que eles logo se abespinham todos (em massa e solidários como qualquer grupo socio-profissional).

Todos contra o mundo e um ou outro criador...que, por enquanto não é nenhum deles, mas lá chegará se mais criadores se interessarem por este tipo de fóruns e passarem a vir aqui ou a outro lado.

Afinal eu gosto mesmo da polémica e, ao longo dos anos, fiz muitos inimigos, alguns deles poderosos.

Obrigada. ;)
Nas mulheres que não são mães, é normal haver alguma confusão como incoerência no discurso e mudanças drásticas de opinião. Se quer um conselho de quem já percorre o caminho da vida há uns bons anos, tenha um filho, ou pelo menos adopte um. Vai ver que terá uma mudança completa na sua vida. Irá compreender finalmente o que é o amor, mas também o que é a coerência, quer nas atitudes, quer no discurso. Porque os filhos não são política, são essencialmente amor.
D. Ana, não leve isto como imposição pessoal, mas na realidade, é um conselho que já deu muitos frutos a quem o seguiu.
Vir para um fórum de discussão sobre cães, discutir, utilizando um discurso tipicamente político e que contradiz tudo o que foi referido pela sua suposta pessoa anteriormente, não será de facto muito salutar.
Para quem pensa que estou aqui a falar de tudo menos do tópico, desengane-se porque este tópico apenas descambou em virtude de um discurso pseudo-académico. D. Ana, "chame os bois pelos nomes" e deixe-se de discursos confusos e que confundem os participantes e apenas geram mais confusão. Se tem de acusar alguèm, não tenha medo e tenha a coragem de referir nomes, ou nicks, como preferir.
A discussão é uma grande arma quando nos assiste a razão, caso contrário é micose para nos coçarmos.

Saudações, Américo. Beijinhos fofinhos para todos.

PS- O nick aisd nada tem com sida, correcto? :?

PS2- Dou-lhe os parabéns pelo marido que tem. ;)

PS3- Para quem fica com a pulga atrás da orelha, apenas me sinto na obrigação de referir que sou um 'mirone' bastante antigo neste fórum.
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

segunda jun 27, 2005 8:40 am

Obrigada. ;)
:( Estes momentos de reflexão deixam-me sempre tão comovido...
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
gata_russinha
Membro
Registado: terça jun 21, 2005 7:45 pm

segunda jun 27, 2005 9:21 am

eu tenho 2 rafeiros e 1 de raça e adoro.os a todos de maneira igual afinal de conta são todos nossos amigos
gata_russinha
Membro

segunda jun 27, 2005 9:22 am

eu tenho 2 rafeiros e 1 de raça e adoro.os a todos de maneira igual afinal de conta são todos nossos amigos
gata_russinha
Membro

segunda jun 27, 2005 9:22 am

gata_russinha
Membro

segunda jun 27, 2005 9:25 am

eu acho é que tem de aprender a ler bem os textos das outras pessoas pois só de essa maneira iria perceber que os as fotos dos cães que viu são do canil,os meus cães dormem todos de igual forma dentro de casa e tenho dois rafeiros e uma husky
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda jun 27, 2005 9:57 am

gata_russinha Escreveu:eu acho é que tem de aprender a ler bem os textos das outras pessoas pois só de essa maneira iria perceber que os as fotos dos cães que viu são do canil,os meus cães dormem todos de igual forma dentro de casa e tenho dois rafeiros e uma husky
:o
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jun 27, 2005 8:08 pm

gata_russinha Escreveu: eu acho é que tem de aprender a ler bem os textos das outras pessoas pois só de essa maneira iria perceber que os as fotos dos cães que viu são do canil,os meus cães dormem todos de igual forma dentro de casa e tenho dois rafeiros e uma husky
Desculpe intrometer-me mas as unicas fotos que colocou foram as deste link...

http//www.alaar.nortenet.pt

Morará você na associação limiana de ajuda aos animais ? :o
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jun 27, 2005 8:55 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: Se calhar por os rafeiros não fazerem sentido são os que mais precisam de carinho e de compreensão.
TODOS precisam...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

terça jun 28, 2005 4:16 pm

vitor_neto Escreveu:
Nebulosa Escreveu: ...pode ta 0 graus na rua, é sempre a mesma coisa.
0 graus? no Brasil? :o
Eu tenho uma "costela" brasileira ;)
Qualquer dia temos que falar do Brasil, as vezes bate uma saudade... :cry:
O Brasil é muito mais que o Rio de Janeiro e Porto de Galinhas! :lol:

No Rio Grande do Sul é capaz de fazer tanto frio como no Norte de Portugal! ;)
Responder

Voltar para “Cães”