aisd Escreveu:
Em primeiro lugar quero agradecer a quem se deu ao trabalho de tentar entender o que eu quis dizer.
Em segundo lugar estes "ofendidos" estão-no por motivos que voces bem podem calcular - a raiva que têm contra a Peta tem muito a ver que esta refere algumas verdades que doem.
Eu não gosto da Peta por outros motivos.
Mas que em muitos assuntos acertam em cheio, acertam.
Não se pode tocar nos excelentíssimos criadores que eles logo se abespinham todos (em massa e solidários como qualquer grupo socio-profissional).
Até parece que são o "nec plus ultra" da pureza...
Lá dentro, entre eles, outro galo canta, podem crer.
Todos contra o mundo e um ou outro criador...que, por enquanto não é nenhum deles, mas lá chegará se mais criadores se interessarem por este tipo de fóruns e passarem a vir aqui ou a outro lado.
Dão-me uma importância que eu não mereço.
Afinal eu gosto mesmo da polémica e, ao longo dos anos, fiz muitos inimigos, alguns deles poderosos.
Alguns que podem, querendo, prejudicar-me.
Mas não o fazem porque não sou suficientemente importante.
Só aqui me dão tanta importância.
Obrigada.
Nas mulheres que não são mães, é normal haver alguma confusão como incoerência no discurso e mudanças drásticas de opinião. Se quer um conselho de quem já percorre o caminho da vida há uns bons anos, tenha um filho, ou pelo menos adopte um. Vai ver que terá uma mudança completa na sua vida. Irá compreender finalmente o que é o amor, mas também o que é a coerência, quer nas atitudes, quer no discurso. Porque os filhos não são política, são essencialmente amor.
D. Ana, não leve isto como imposição pessoal, mas na realidade, é um conselho que já deu muitos frutos a quem o seguiu.
Vir para um fórum de discussão sobre cães, discutir, utilizando um discurso tipicamente político e que contradiz tudo o que foi referido pela sua suposta pessoa anteriormente, não será de facto muito salutar.
Para quem pensa que estou aqui a falar de tudo menos do tópico, desengane-se porque este tópico apenas descambou em virtude de um discurso pseudo-académico. D. Ana, "chame os bois pelos nomes" e deixe-se de discursos confusos e que confundem os participantes e apenas geram mais confusão. Se tem de acusar alguèm, não tenha medo e tenha a coragem de referir nomes, ou nicks, como preferir.
A discussão é uma grande arma quando nos assiste a razão, caso contrário é micose para nos coçarmos.
Saudações, Américo. Beijinhos fofinhos para todos.
PS- O nick aisd nada tem com sida, correcto?
PS2- Dou-lhe os parabéns pelo marido que tem.
PS3- Para quem fica com a pulga atrás da orelha, apenas me sinto na obrigação de referir que sou um 'mirone' bastante antigo neste fórum.