Faz hoje duas semanas que te perdi para sempre, perdi-te fisicamente mas acredita que estás sempre no meu pensamento e não há um dia que eu não me lembre de ti, dos teus olhinhos meigos, do teu pelo brilhante, das tuas orelhinhas que eu adorava mexer, da tua cauda minuscula abanar quando estavas alegre... Sinto muito a tua falta Sacha... Faz hoje duas semanas que a alegria cá da casa partiu, só tu nos fazias sorrir... apesar de estares doentinha sempre estiveste junto a nós e nunca querias estar sozinha, ultimamente era na sala de jantar onde passavas mais tempo, junto ao pai que esta sempre sentado no sofá, ele também sente a tua falta, apesar de as vezes ralhar contigo... Era uma chatice quando estavamos sempre a empurrar uns aos outros para ir alguem contigo a rua, eu norlmamente ia contigo sempre de tarde, fora as vezes que me dava a preguiça e ia a mãe... agora até tenho saudades de ir contigo a rua, de brincar contigo a correr e as escondidas... sim eu era a unica que brincava contigo e tu gostavas muito de mim por isso... era eu que rebolava contigo na cama a fazer-te cosegas e a provocar-te... era eu que me escondia debaixo do edredon e tu procuravas-me com dentadinhas meigas, era eu que te pegava as cavalitas quando eras mais levezinha, era eu quem te dava mais beijos e mimos que às vezes até fugias de mim... Sabes Sacha tenho saudades das horas das refeições, em que deitavas a tua cabeça nas minhas pernas e me babavas as calças e eu ia correr para a casa de banho limpar as calças e tu ficavas olhar para mim como que a pensar, "o que fiz eu?". Depois voltava para junto de ti limpava-te o focinho e deixava-te reposares a tua cabeçinha preta nas minhas calças... Como sinto a tua falta... Por vezes parece que ainda te oiço ressonar la em cima, estou sempre a espera de ouvir o som das tuas patinhas a descer as escadas e andar por aki... hoje fui la a cima, olhei para o sofa onde durmiste durante a tua vida toda, e deitei-me lá exactamente no sitio onde gostavas de dormir, não consegui evitar as lágrimas, ainda sinto tanto a tua presença... Abri uma gaveta no movel da sala e vi uma bolsa que dizia sacha, com os teus medicamentos... fui ao sotão e vi a coleira anti pulgas que te tirei uns dias antes de partires, tirei-te a coleira pq senti que te custava a respirar e quis alviar-te... num outro local encontro uma caixa com as tuas coisas, as tuas mantas, as tuas cuecas quando estavas com o cio, o teu comedoro, a tua trela... vi também um saco de ração de 10kg aberto que não acabaste... vamos dar esse saco a uma associação de animais... Sacha... a vida não é a mesma sem ti... levaste contigo parte da minha alegria e boa disposição... onde quer que estejas... adoro-te muito...