Será que vou ter que mandar abater a minha sacha?!!! :'(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

quarta set 21, 2005 7:50 am

Quando for lá deixe um molho de flores por mim!! :| :( :cry:
inescarmo
Membro Veterano

quarta set 21, 2005 7:50 am

Quando for lá deixe um molho de flores por mim!! :| :( :cry:
Emanem
Membro
Registado: sexta abr 29, 2005 10:39 pm

quinta set 22, 2005 8:58 pm

quando for lá vou levar muitas flores sim... sinto-me muito só... ela faz-me muita falta... imprimi tantas fotos dela... tenho o meu quarto cheio de molduras com fotos de tamanho A4 da sachinha... :cry:
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sexta set 23, 2005 8:21 am

Peço imensa desculpa por só hoje ter tomado conhecimento que a Sacha foi para o céu dos animais :( :(

Lembre-se dos bom momentos passados com a sua amiguinha, dê um bocadinho de tempo para que a dor e a saudade se atenuem e...... pense muito sinceramente na futura adopção de outra menina :D

Outra menina (ou menino) vai ajudá-la a ultrapassar esta péssima fase.
Não a vai fazer esquecer, antes pelo contrário pode trazer mais lembranças dela, mas é uma lembrança mais calma, mais doce e menos dolorosa.

A saudade, essa, ficará para sempre!!!!

Bjs ;)
Emanem
Membro

segunda set 26, 2005 5:06 pm

Faz hoje duas semanas que te perdi para sempre, perdi-te fisicamente mas acredita que estás sempre no meu pensamento e não há um dia que eu não me lembre de ti, dos teus olhinhos meigos, do teu pelo brilhante, das tuas orelhinhas que eu adorava mexer, da tua cauda minuscula abanar quando estavas alegre... Sinto muito a tua falta Sacha... Faz hoje duas semanas que a alegria cá da casa partiu, só tu nos fazias sorrir... apesar de estares doentinha sempre estiveste junto a nós e nunca querias estar sozinha, ultimamente era na sala de jantar onde passavas mais tempo, junto ao pai que esta sempre sentado no sofá, ele também sente a tua falta, apesar de as vezes ralhar contigo... Era uma chatice quando estavamos sempre a empurrar uns aos outros para ir alguem contigo a rua, eu norlmamente ia contigo sempre de tarde, fora as vezes que me dava a preguiça e ia a mãe... agora até tenho saudades de ir contigo a rua, de brincar contigo a correr e as escondidas... sim eu era a unica que brincava contigo e tu gostavas muito de mim por isso... era eu que rebolava contigo na cama a fazer-te cosegas e a provocar-te... era eu que me escondia debaixo do edredon e tu procuravas-me com dentadinhas meigas, era eu que te pegava as cavalitas quando eras mais levezinha, era eu quem te dava mais beijos e mimos que às vezes até fugias de mim... Sabes Sacha tenho saudades das horas das refeições, em que deitavas a tua cabeça nas minhas pernas e me babavas as calças e eu ia correr para a casa de banho limpar as calças e tu ficavas olhar para mim como que a pensar, "o que fiz eu?". Depois voltava para junto de ti limpava-te o focinho e deixava-te reposares a tua cabeçinha preta nas minhas calças... Como sinto a tua falta... Por vezes parece que ainda te oiço ressonar la em cima, estou sempre a espera de ouvir o som das tuas patinhas a descer as escadas e andar por aki... hoje fui la a cima, olhei para o sofa onde durmiste durante a tua vida toda, e deitei-me lá exactamente no sitio onde gostavas de dormir, não consegui evitar as lágrimas, ainda sinto tanto a tua presença... Abri uma gaveta no movel da sala e vi uma bolsa que dizia sacha, com os teus medicamentos... fui ao sotão e vi a coleira anti pulgas que te tirei uns dias antes de partires, tirei-te a coleira pq senti que te custava a respirar e quis alviar-te... num outro local encontro uma caixa com as tuas coisas, as tuas mantas, as tuas cuecas quando estavas com o cio, o teu comedoro, a tua trela... vi também um saco de ração de 10kg aberto que não acabaste... vamos dar esse saco a uma associação de animais... Sacha... a vida não é a mesma sem ti... levaste contigo parte da minha alegria e boa disposição... onde quer que estejas... adoro-te muito...

:cry:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda set 26, 2005 5:24 pm

Emanem Escreveu: Sacha... a vida não é a mesma sem ti... levaste contigo parte da minha alegria e boa disposição
E isso é uma coisa que a Sacha não vai querer de certeza, esteja ela onde estiver vai chorar cada lágrima da dona. Emanem, a Sacha morreu velhinha, teve uma vida linda, cheia de amor, cheia de cuidados. Agora está à vossa espera. Infelizmente, a morte faz parte da vida das pessoas. É horrivel ver partir quem gostamos, mas é mesmo assim e quando a lei da vida é respeitada e são os mais velhos que vão, é a vida a dar o seu melhor e a não pregar partidas aos que ficam. Deixe a Sacha ir em paz, sossegada. Pense que algures, está o seu próximo amigo que lhe vai proporcionar iguais momentos de felicidade, só temos é que dar o melhor de nós. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Prodanov
Membro
Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)

terça set 27, 2005 1:14 am

Emanem,tenha coragem!!!!! Não deixe que isso te abata tanto. Concordo com a Lu. A sua Sasha teve todo amor e carinho que um animal pode ter . Pense nisso e deixe que isso te sirva de alento.O tempo cura todas as nossas feridas e ficam só as cicatrizes....Fique bem e não deixe a tua Sasha triste....Deixe que ela seja feliz onde está....Um beijo
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça set 27, 2005 8:16 am

Emanem, todas essas memórias e tudo o que escreveu só me fez chorar :cry: :cry: :cry: o pior é que estou no trabalho :oops: :cry: :oops: :cry: ...

Tenha força, ocupe o seu tempo com coisas que não a façam lembrar a Sacha, ela teve tudo o que um cão deseja, teve amor, dedicação, carinho, comidinha, um sofá só para ela, veterinário, enfim, um mundo de coisas boas que ela e todos os cães merecem ;) .

Quer um conselho? Se tiver possibilidades para isso, arranje outro/a amiguinho/a, vai ver que resulta :) .

Força amiga!

Bjs
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça set 27, 2005 8:32 am

Olá bom dia

Estou com a texuga, mas tb eu estou no trabalho, só queria dizer que a vida é assim mesmo e não podemos fazer nada contra isso, fala claro uma pessoa sem experiência nessas coisas, mas pense aasim, ainda bem que foi de velhinha e ainda bem que foi primeiro que vocês, custa mto, acredito que sim, nem faço ideia o quanto deve estar a custar, mas e se segui-se os conselhos de alguns foristas?
Há tanto béu béu à espera de uma oportunidade, e de uma vida como a sacha teve, cheia de amor, carinho, uma família, o que acha?
Nenhum vai tirar o lugar da sacha, esse só a ela pertence mas ocupava a sua vida com outro que precisa igualmente de amor e uma casinha quentinha, vem aí o inverno não tarda nada, era menos ao frio a à chuva este inverno, pense nisso ;)
Beijocas
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça set 27, 2005 10:51 am

Nem comento..... :cry: :cry: :cry:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
inescarmo
Membro Veterano

terça set 27, 2005 1:54 pm

Arranje uma cadelinha igual á Sacha, não é a mesma alma, nem os mesmos intereses não é a mesma coisa, mas faça isso que verá que nunca irá fica com imensa alegria, mas curará um pouco da tristeza! :(
e é o fim........ :cry: :cry: :cry:
Não se esqueça do meu molho de flores!!!! :cry: :cry: :( :cry: :cry: :cry: só para a Sacha!!!!!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :(
Emanem
Membro

terça set 27, 2005 8:08 pm

Eu adorava adoptar outra cadelinha, mas a minha mãe nãoquer mais animais cá em casa... :cry: mas de qualquer forma eu vou tentar convence-la... :| neste momento a minha duvida é adoptar um rafeiro ou adoptar outro boxer :? gostava muito de encontrar um boxer como a sacha, mas muito dificilmente encontraria... :cry: boxers pretos devem ser dificeis de encontrar... :?
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça set 27, 2005 8:50 pm

Emanem Escreveu: Eu adorava adoptar outra cadelinha, mas a minha mãe nãoquer mais animais cá em casa... cry mas de qualquer forma eu vou tentar convence-la... | neste momento a minha duvida é adoptar um rafeiro ou adoptar outro boxer ? gostava muito de encontrar um boxer como a sacha, mas muito dificilmente encontraria... cry boxers pretos devem ser dificeis de encontrar... ?
Tenho muita pena... mas procura ultrapassar esta situação, seja mais forte... de certeza que é isso que a sacha espera de si! não tenha dúvidas disso ;)
Scoobs
Membro
Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm

terça set 27, 2005 10:33 pm

Olá Emanem
Devo dizer que as suas palavras foram muito sentidas, até porque me fizeram lembrar de alguns amiguinhos que tive que neste momento acredito que estão com a sua Sacha (1 gato com quem tive +-9anos, um saguim, e um grande amigo o Oscar um coelho anão que morreu com 11 anos). Conclusão já chorei que nem uma madalena.
Penso tb que o melhor será arranjar um outro amiguinho, mas tb compreendo que a sua mãe não queira mais animais, se calhar por ver o seu sofrimento pela perda da Sacha, e mãe que é mãe não gosta de ver os filhos sofrer, pense nisso. Tente ultrapassar esse sofirmento até porque a Sacha sabe que vocé nunc a vai esquecer, e ela tb não a quer ver a sofrer. dê algum tempo e depois fale com os seus pais para adoptar mais um amiguinho. Se fosse comigo eu não quereria outro igual, pois só me faria lembrar ainda mais na perda da sacha, acho que seria mais doloroso, até porque um nunca seria igual ao outro....

Um beijinho muito grande e FORÇA.
Lutar sempre, Desistir Jamais.
<p><strong>Um abra&ccedil;o e um passopata do Scooby e do Doo.</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
inescarmo
Membro Veterano

quarta set 28, 2005 6:56 pm

Na escola á porta da sala de Evt vi uma cadela igual á Sacha!As minhas amigas comentavam umas para as outras que ao passar o cão fiquei deprimida tentei disfarçar mas não aula de EVT nem me consentrei e acabei por chorar um pouco sem ninguém ver! :cry: :cry: tapei a cara muito deprimida eles notavam que eu estava triste!
Nem tive atenta quase e aquele texto que escreveu fez-me chorar muito também a cadelinha que passou ainda fez mais! :cry: :cry: ela passou mesmo á minha frente tapei a cara disfarçei mas as minhas amigas notaram a diferença, chorei na aula de EVT!!!!Que coisa!Mas ao lembrar-me do texto tou a chorar, mesmo quando me zanguei com a Zahira também chorei principalmente a escrever uma pm para ela foi lindo!Eu adorei as minhas palavras e ela também, chorei ao escrever o texto chorei e ao escrever este texto...... também tou a chorar !!!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

M**** da morte dos companheiros só dá tristeza!!

Odeei a m**** da morte da Sacha e já nem falo disso!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Nenhuma cadela será como a Sacha nada nem ninguém a vai substituir!!!
Mas pode curar alguma tristeza, compre outra cadela!Diga isso também á sua mãe

P.s- desculpem o texto grande e ops palavrões mas eu não consigo evitar depois disto! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Cães”