Corte de rabos e orelhas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Amitraz
Membro
Registado: sexta mar 14, 2003 9:26 pm

domingo mar 16, 2003 10:30 pm

Rótvaileres, são rótvaileres... :D ;)
Amitraz
Membro
Registado: sexta mar 14, 2003 9:26 pm

domingo mar 16, 2003 10:33 pm

Rótevaileres, são os rótevaileres...;)
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mar 17, 2003 8:54 am

Eu, cada vez mais, abomino certos criadores mal educados, crueis, e que entendem muito da raça (não o ponho em causa) mas desrespeitam totalmente o Ser que é o cão! Pensem que o cão nunca vos exigirá que cortem isto ou aquilo para serem mais bonitos (e olhem que deve haver muito criador feio pelo mundo! )
Faço-lhe a mesma pergunta que fiz a misti03.

Sabe o que está por detrás do trabalho de um criador ? A historia de uma raça ?

É favor da seleçcão da raça ? Afinal, sendo assim, por que razão haveremos de criar com X fenotipos ?

Sobre a comunicação, não é so as orelhas e cauda que entram! A propria postura do cão é mais importante ! E não se esqueça que mesmo com orelhas curtas os as orelhas movem-se. Afinal, os lobos não têm orelhas muitos mais compridas do que as dos staffs ...

Essa dos pitts serem mais agressivos quando têm as orelhas cortadas. Duvido imenso. Posso lhe dizer que muito ja vivi entre cães com orelhas cortadas e com orelhas inteiras e não notem nenhum tipo de diferença
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
estrelaluna
Membro
Registado: terça fev 18, 2003 1:35 am
Localização: samoyedo (john), husky (yara) e pinschers ( estrela e luna). 1 gato (Alex)

sexta mar 28, 2003 7:56 am

Ah e já agora eu não tenho filhos mas se tivesse de certeza que não os trataria de igual forma a um animal, afinal de contas meus filhos ou não são humanos e não animais... quem considera animais e humanos em igualdade deve sofrer seriamente da cabeça...
Realmente vc deve ser daquelas pessoas que tem um cão so por vaidade e para exibir aos outros sem se preocupar minimamente com ele, ter um cão não é so leva-lo ao vet quando esta na altura e dar-lhe a melhor ração!! :evil: O amor e carinho são exencias, mas quando diz::

"quem considera animais e humanos em igualdade deve sofrer seriamente da cabeça... "

quem não deve estar bom da cabeça é o senhor!!! Para si o cão deve ser um mero objecto!! :evil: :evil:

Os animais têm inteligência propria, sentimentos e necessidades, que so um dono que realmente lhe tenha muito amor (que ame o animal)
é que consegue entender o seu amigo!! A eles so lhes falta falar, mas para bons donos, ate isso se torna dispensavel, visto que com o tempo é facil percebre o que ele nos esta a tentar transmitir!!

Eu ate aceito que queira embelezar o seu exemplar, agora rebaixa-lo tão friamente a um simples animal.....poupe-me, não venha para aqui falar assim dos nossos amigos, que para todos nos, e espero nãoo estar a cair em erros, são parte da nossa familia!!!!!

Peço-lhe que dê o amor que o seu cão necessita!!!!!
Responder

Voltar para “Cães”