lindinha_24 Escreveu:
Minha querida, não percebo pk só citou o meu post, e não o post que eu citei....

é dificil admitir qdo estamos a por os pés pelas mão não é? :p
Nop, nada disso, simpelsmente como acontece a outras pessoas aqui no forum, fazer quotes é dificil pois a maioria das vezes dá "no post ID"

...mas não deixa de ser engraçado ver como as pessoas têm tendência a julgar as outras por aquilo que elas mesmo são capazes...
lindinha_24 Escreveu:
Bom, qto á sua falta de educação veja bem....porque não acha q eu me ia dar ao trabalho de ir buscar as suas citações para aqui, pois não?
Claro que não se vai dar a esse trabalho...

porque não tem onde pegar...
lindinha_24 Escreveu:
Qt á ansia em desancar, também está enganada, mas isto é assim, como se diz na minha terra " mamem nas não abusem" ou seja, eu raramente intervenho nos topicos, e até ja tinha dito para com os meus botões, que n vinha aqui dizer mais nada, porque se se derem ao trabalho de verificar eu sou talvez um dos membros mais antigos neste forum, mas não tenho as pretensões que alguns tem....
è muito fácil dizer que o resto do mundo está enganado, sem justificar ou fundamentar...quanto ás pretensões ou falta delas, é como eu digo, há vida para além dos foruns...take it easy...e se vc não se dá ao trabalho disto ou daquilo (depreendo que é por ter muito que fazer ou então por ser importante demais para isso), o que a leva a pensar que os outros vão dar-se ao trabalho de ir ver desde quando é que vc é membro e sei lá mais o quê? Ainda bem que acha que os outros é que são arrogantes...
lindinha_24 Escreveu:
Posto isto, desejo-vos a todos um optimo fim de semana, pois acho que quem for minimamente inteligente já percebeu o que eu quis dizer...
E até á proxima
Beijinhos a todos....
Pois...pena que não respondeu a nenhuma das questões colocadas...não esteve para se dar ao trabalho, não é?
Bom fim de semana para si também, que bem precisa