O meu Pit-Bull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

terça abr 10, 2007 1:06 pm

amus Escreveu:
PauloSantos Escreveu:
LuMaria Escreveu:
sitiodosanimais Escreveu:Na quadra em que estamos, só falta oferecerem à Debora20 os pregos e a cruz... :o
Com as dificuldades actuais só vendendo... OK, não vale mais a pena bater no ceguinho até porque "o ceguinho" comportou-se sempre muito bem :wink:

Sem dúvida, isto tá mau, por isso, vendia-lhe os pregos... com certificado, claro.
:lol: :lol: :lol:
Ai amus, amus, isto aqui tá pior, do que a outra com o pêlo do Gato Persa ;)
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

terça abr 10, 2007 1:24 pm

acho que nao tem mal nenhum o que eu disse pois nao?????
se a sr pedra tivesse uma cachorra cuja mae tivesse morrido nao ficava com os bébés para acabar de os criar???????
pois entao foi isso mesmo,a mae dele morreu e alias só fiquei com ele por essa mesma razao porque ia ser abatido...e como tenho coraçao e odeio pessoas crueis fiquei com ele e com mais 2 mas os outros dois dei-os..
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça abr 10, 2007 1:26 pm

PauloSantos Escreveu:
amus Escreveu:
PauloSantos Escreveu:
LuMaria Escreveu:
sitiodosanimais Escreveu:Na quadra em que estamos, só falta oferecerem à Debora20 os pregos e a cruz... :o
Com as dificuldades actuais só vendendo... OK, não vale mais a pena bater no ceguinho até porque "o ceguinho" comportou-se sempre muito bem :wink:

Sem dúvida, isto tá mau, por isso, vendia-lhe os pregos... com certificado, claro.
:lol: :lol: :lol:
Ai amus, amus, isto aqui tá pior, do que a outra com o pêlo do Gato Persa ;)
Atão não sabes que persas CERTIFICADOS vêm sem pêlo :o :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça abr 10, 2007 2:07 pm

Não percebi MESMO o post da borboletavti, fui só eu???? :o

Responde a quem, mesmo?
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça abr 10, 2007 2:18 pm

É a este ...
Pedra Escreveu:Ele é cães amarrados á corrente, ele é cães com 20 dias..
borboletavti
Membro Veterano

terça abr 10, 2007 4:01 pm

dinodane eu tava a responder a pessoa que comentou pelo meu cao ter vindo para ao pé de mim com 20 dias
Última edição por borboletavti em terça abr 10, 2007 4:09 pm, editado 1 vez no total.
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
borboletavti
Membro Veterano

terça abr 10, 2007 4:02 pm

obrigado por ter dito que a msg era para esse comentario :)
borboletavti
Membro Veterano

terça abr 10, 2007 4:04 pm

:D
Última edição por borboletavti em terça abr 10, 2007 4:09 pm, editado 3 vezes no total.
borboletavti
Membro Veterano

terça abr 10, 2007 4:07 pm

sealords obrigado por ter dito p quem era
FBC
Membro Veterano
Registado: sábado nov 22, 2003 12:24 am

terça abr 10, 2007 5:38 pm

Boas!

hehehe voltamos à velha questão do corte ou não da cauda e orelhas...é ao gosto de freguês...mas não nos podemos esquecer do que diz a lei Portuguesa...se é que conta pra alguma coisa...é que parece só contar quando interessa...

Arcanjo
Amigo Arcanjo

Só numa ditadura é que as leis tentam impedir as discussões de ideias. As leis, pelo menos estas, não foram feitas por Deus, mas sim por homens, e a maior parte das vezes por homens ignorantes sobre o assunto.
Quanto ao corte de orelhas sou totalmente a favor da “despenalização do corte” e tenho ideias teóricas e experiências práticas mais que suficientes para defender esta posição.

Amiga Debora20

Gosto muito do teu cão, porque gosto muito deste tipo de cães e em particular gosto de Pitbulls pretos.
Quanto aos acessórios, deves usar todos os acessórios que quiseres e gostares, desde que isso não incomode o cão. Compreendo que quem gosta de pitts, goste de cães potentes e goste de dar um “ar de cão musculado” ao cão. Deixar de usar coleira de bicos ou peitoral só porque dá uma imagem negativa, perante a sociedade, é apenas embarcar nos preconceitos e na ignorância. Os pitts devem ser assumidos como são e não travestidos de caniches.
Os pitts são cães de desportos radicais, devem puxar carros, morder em cordas, fazer saltos, etc e a sociedade deve aceitar isso, assim como deve aceitar ver um Rott a praticar RCI ou um Dogo a caçar. São estas as imagens das raças que se devem passar, e mostrar às pessoas que este tipo de actividades não implica cães perigosos para a sociedade.

Quanto à “qualidade” do cão enquanto elemento da raça, já aqui foram referidos alguns comentários, mas apenas em relação ao aspecto físico (o único que se pode ver na foto) mas o mais importante numa raça, e muito em particular nos pitbulls, é a sua aptidão funcional.
Um Pitt deve ser muito alegre, extremamente dedicado ao dono, aplicado, até à exaustão, no trabalho que lhe é pedido, com uma força e uma resistência muito grandes; ou seja, um batalhador e um lutador nato, a todos os níveis com uma resistência e uma perseverança quase “sobrenaturais” e com nenhum tipo de agressividade face aos seres humanos.
Em resumo, um pitt deve ter muito “game”.

Quanto ao resto, amiga Debora 20

Veio parar ao território de uma matilha de “potencialmente perigosos” que são os velhos guardiães deste, e de outros, fóruns. Estes amigos são muito politicamente correctos e não admitem que se use coleira de bicos (porque dá aspecto de cão feroz) mas, ao mínimo deslizo de uma potencial vítima (neste caso tu) caiem-lhe em cima e desfazem-na.

Estás com muita sorte ainda não terem começado com os argumentos de que és estudante e não tens dinheiro para dar ração XPTO e levar o cão uma vez por mês ao veterinário, etc. e outros argumentos, bem do género snobe – pindérico de quem tem pretensões de ser novo rico.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 10, 2007 5:53 pm

FBC Escreveu: e não admitem que se use coleira de bicos (porque dá aspecto de cão feroz)
O cão de uma amiga minha enrolou-se na brincadeira com outro cão já conhecido. Não se sabe bem porquê, mas às tantas já estavam embrulhados. Ora o cão da minha amiga, deu uma trinca valente no pescoço do outro. Resultado? Céu da boca furado pelo bico e duas cirurgias correctivas.
Para que servem especificamente estas coleiras, se alguém tiver a amabilidade de responder.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

terça abr 10, 2007 5:57 pm

Por aquilo que me disseram no principio do topico, as coleiras são para ser usadas ao contrario, com os picos para dentro, e servem para cães indisciplinados ou que estão a ser treinados... só espero que não tenha sido nenhuma ironia...

:D :D :D
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça abr 10, 2007 5:58 pm

LuMaria Escreveu:Para que servem especificamente estas coleiras, se alguém tiver a amabilidade de responder.
Estética? Arma de defesa? É que o outro quis morder no "pescocinho" e lixou-se...
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

terça abr 10, 2007 5:59 pm

Não...e até o ajudam o proteger de possíveis ataques (isto caso os picos estejam virados para fora...)

Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

terça abr 10, 2007 6:00 pm

Debora20 Escreveu:Por aquilo que me disseram no principio do topico, as coleiras são para ser usadas ao contrario, com os picos para dentro, e servem para cães indisciplinados ou que estão a ser treinados... só espero que não tenha sido nenhuma ironia...

:D :D :D

Não...e até o ajudam o proteger de possíveis ataques (isto caso os picos estejam virados para fora...)

Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Responder

Voltar para “Cães”