Mais um tópico a pedir ajuda...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Mais uma coisa o e-mail que eu tenho aqui no forum ([email protected]) não é verdadeiro, e quem tem o e-mail [email protected] se tentou copiar o meu e-mail esta muito enganado.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
PUXEMMMMMMMMM todos pela cabeça e evitem estas lutas e guerras que não levam a lado nenhum!!!!!!!!!!
É triste verificar que estamos aqui para lutar pelos animais e, afinal, acabam a LUTAR uns contra os outros!!!
Será que não chega, JÁ??????????????
Será que vale a pena continuar com estas "guerrinhas"?????????
Alguém tem que parar!!!!!!!!!!!!!
É triste verificar que estamos aqui para lutar pelos animais e, afinal, acabam a LUTAR uns contra os outros!!!
Será que não chega, JÁ??????????????

Será que vale a pena continuar com estas "guerrinhas"?????????
Alguém tem que parar!!!!!!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Eu traduzo Nana: Pense, use o cerebro, a massa encefálica, os neuronios...
E já agora um conselho: Vá dar sangue
E já agora um conselho: Vá dar sangue
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Get a life, for christ sake...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Olá!
E a cachorrinha, sempre foi adoptada?
E a mãe dela, sempre foi esterlizada?
Correu tudo bem?

Correu tudo bem?

-
- Membro Veterano
Finalmente alguem que faz uma observação de jeito
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
monikestarr Escreveu: Olá!
Correu tudo bem?
![]()
![]()
Monikestarr:
Penso q se esteja a referir à cachorrita q foi entregue na sexta feira passada e se foi a essa,está bem entregue.Está com um casal de meia idade q gosta mt de animais e não têm filhos.Portanto acho q esta cachorrinha irá ser mt mimadinha.
Quanto à mãe destes cachorros,ainda não foi esterilizada prq estou á espera de alguém querer a ultima cachorra q está com ela,para assim trazer mãe e filha,aproveitando a mesma viagem .Assim juntava o útil ao agradavel...
Não me posso esquecer q o meu genro já fêz 14 viagens (ida e volta) ao Alentejo só para trazer cachorros para adóptar...olhe q é preciso gostar-se mesmo muito dos animais !
L.C.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Olá!
Estava a falar da que ainda não foi entregue, sim. E da sua mãe.
Como nunca mais diziam nada, decidi indagar...
... por curiosidade!
Obrigada pela resposta!
Estava a falar da que ainda não foi entregue, sim. E da sua mãe.
Como nunca mais diziam nada, decidi indagar...

Obrigada pela resposta!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Não respondes?????????????nana12 Escreveu: Não gostei das fotos que me enviou para o meu email:Agradeço que pare com isso
E talvez seja a mesma pessoa que hoje de manha me enviou uma mensagem para o meu e-mail com o nome [email protected] (nome: comedor de gatas brancas), eu já pedi ao sapo para negar o seu acesso ao meu e-mail. E já envei um e-mail ao moderador a informar o mesmo, porque alguem anda a tentar se passar por mim e eu não vou aceitar isso.
Outra
Optimo..Já seguiu indicação minha e de mais membros VERDADEIROS ao webmaster das suas mensagens
Agora ele teve a brilhante ideia de enviar um e-mail para mim com o nome [email protected] (nome: Associação Zoofila da Parede) com a foto da minha Nana escrita, mas se tu pensas que eu vou embora por causa disse esta muito mal enganado.
E um detalhe eu conheço pessoalmente a Mafy e por isso sei que não foi ela ahahahah.
Quem cala consente por isso tu estas calado que nem um rato.
E lá vai mais uma reclamação para o moderador.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm
Realmente aos pontos que nós chegamos, até já se fazem passar por mim......
Está mais que lógico......quem mais poderia ser???????
Ó Vasco.........
Ó Rosinha e companhia do mesmo grupo, não acham demasiado lógico????
Francamente..........
Cresçam e apareçam!
Está mais que lógico......quem mais poderia ser???????
Ó Vasco.........
Ó Rosinha e companhia do mesmo grupo, não acham demasiado lógico????
Francamente..........
Cresçam e apareçam!
-
- Membro Veterano
Cuidado com as acusações a minha pessoa que não andei consigo na escola ok!!! E crescer não cresço mais, já cresci tudo o que tinha a crescer...