yorkshier ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta jun 21, 2007 11:22 pm

Arcanjo Escreveu:Já agora, é de lamentar o quão se escreve mal Português, é que já não é só um problema de erros ortográficos ou acentuação (que todos nós fazemos com pouca ou muita "intensidade")..é sim a má construção das palavras a conjugação errada de verbos, sinceramente assusta-me e temo que a culpa não seja destes que mal escrevem mas sim quem os ensina a escrever e aprovam estes alunos.

Arcanjo
Nem mais. A mim também me custa muito. Eu particularmente também dou erros mas, em comparação a muitos daqui, sinto-me um "Senhor"!
Cabe também a nós, pais, "dar nas orelhas" aos nosso filhos(as) de modo a que não caiam nesta "linguagem" de "shit", passo a expressão! Se nós fizermos isso, estaremos a contribuir, e assim espero, para um futuro risonho da nossa língua Portuguesa.

Abraços e perdoem este OFF_TÓPIC
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta jun 22, 2007 2:14 am

acho que além do problema de escrita por aqui presente temos tb um grande problema de parvoice, falta de bom senso e falta de humildade de algumas pessoas.

mas isso já sou eu a divagar...

mas ó catsanddogs, é de ir ás lágrimas (a rir!) quando voces diz que o seu cão é puro mas que a mãe (ou seria a avó) era cruzada com shit-zu!! por favor, voce só levou um grande barrete porque quis. mas tudo bem, se não fosse voce haveria decerto outra alma ingénua que iria cair na mesma conversa!!!

e com tudo isto nunca chegamos a ver fotos do cachorrito! ora poste lá uma foto aí da mini fera!!! :wink:
tamura
Membro Júnior
Registado: quinta jun 21, 2007 4:29 pm

sexta jun 22, 2007 7:19 am

catsanddogs, nunca pode afirmar q tem um Yorkshire e muito menos puro, mesmo q este se assemelhe em tudo com um Yorkshire, pois existe outra raça à mistura. Pode quanto muito dizer q tem um rafeiro tipo Yorkshire.
Comprar um rafeirito por 100 euros n tá mau de todo, mas se calhar conseguia um igual de borla.
O q não percebo mm é pq foi buscar o cachorro com 1 mes e meio, q é um risco a todos os niveis e ainda por cima foi avisada.
De-se por feliz se correr tudo bem
akita, muito mais que um cão!!!!!
catsanddog
Membro Júnior
Registado: domingo abr 01, 2007 11:38 am

sexta jun 22, 2007 9:27 am

olá a toidos!

bem eu fui buscar o meu canito, porque ja não estava la os seus irmãos ja tinha seguido para as suas novas casa, e o sr, disse que eu tinha que ir buscar o princepe, pois ele andava atrás da mãe e já todos tinham ido, eu disse:
- mas o caozinho ainda e pequenino.ele respondeu: sim mas ele ja come bem é para o vir buscar se quiser se não quiser tenho 1 pessoa interssada, ora eu que jáme tinha apaixonado por o caozinho fui, pois se não fosse eu certamente iria outra pessoa hoje vou com ele a veterinário:) como coloco as fotos??

bejinhos e desculpem os meus erritos... :oops:

desculpem se alguma vez eu procedi mal
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta jun 22, 2007 9:57 am

clonis do suliiiiiiiiiiii :roll:
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

sexta jun 22, 2007 11:20 am

Fui eu de férias e perdi esta pérola!... :lol:
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta jun 22, 2007 1:21 pm

bita322 Escreveu:clonis do suliiiiiiiiiiii :roll:
hein? escapou-me alguma coisa??
ninhada
Membro
Registado: quinta jun 23, 2005 1:50 pm

sexta jun 22, 2007 8:52 pm

Catsandog:

Isso sim que e um grande criador, votar os cachorros fora da casa da maneira mas rapida. Voçe ouve isso e ainda assim vai compralo??? Un cachorro nâo debe sair sem uma vacina pelo menos. Cuanto custa una vacina???. Claro que por 250€ nâo se pode gastar mais dinheiro, nem vacinas, nem desparasitar nem LOP, NEM NADA.

Sim senhor criadores de vacas, gallinhas, e yorshire. Tudo e a mesmo coisa nâo?

Desculpa la mais voçe e muito inconsciente. Melhor adoptar un cancinho que precisam de tanto amor.
27bia09
Membro Júnior
Registado: sábado abr 21, 2007 9:38 pm

sexta jun 22, 2007 9:31 pm

:twisted: dinodane se teve dificuldade em ler a minha mensagem va para a escola não escrevi em chines, e podia ser um pouco mais bem educado porque as pessoas estao aqui para partilhar ideias e não para se tratarem mal ja vi que educação não deve ser o seu forte mas paciencia não se pode ter tudo coitados dos seus animais se lidar com eles como lida com as pessoas e juizo voce e que precisa,e faça um favor a todos deixe de escrever parvoices e seja educado que não lhe ficava nada mal
tamura
Membro Júnior
Registado: quinta jun 21, 2007 4:29 pm

sexta jun 22, 2007 9:49 pm

Fala o roto para o nu... lol
akita, muito mais que um c&atilde;o!!!!!
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sexta jun 22, 2007 10:06 pm

Oooooooh! Valha-me Deus!!!!
Mas.........?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jun 22, 2007 10:40 pm

27bia09 Escreveu::twisted: dinodane se teve dificuldade em ler a minha mensagem va para a escola não escrevi em chines, e podia ser um pouco mais bem educado porque as pessoas estao aqui para partilhar ideias e não para se tratarem mal ja vi que educação não deve ser o seu forte mas paciencia não se pode ter tudo coitados dos seus animais se lidar com eles como lida com as pessoas e juizo voce e que precisa,e faça um favor a todos deixe de escrever parvoices e seja educado que não lhe ficava nada mal
Pequeno relato de uma conversa surreal havida no chat ontem à noite:
Pergunta de 27bia09: - Dinodane, porque disse mal do meu cão?
Resposta: Eu não disse mal do seu cão, disse que tem 2 rafeiros mas insiste em catalogá-los como sendo de raça.
Descambou. A Senhora Dona Bia quenãotem50anossótem49 prontamente me apelidou de doente mental e atrasada e já não me lembro que mais.

Moderadores, knock yourselves out:

VOCÊ É BURRA E MAL EDUCADA e o resto que escrevi anteriormente foi AUTO CENSURADO.

Resolvi editar o meu post. Deus iluminou-me. :idea:
Última edição por dinodane em sexta jun 22, 2007 11:23 pm, editado 1 vez no total.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jun 22, 2007 10:44 pm

catsanddog Escreveu:
o que queremn dizer com milagres????!! eu pdi ajuda....

nao estou a perceber qual o mal dos 100euros...mas emfim... vi a mae e o pai, e sao puros o pai tem lop, so a mae da cadelinha e cruzada de shitzu.mas a cadelinha e toda yorkshire será por isso que a ninhada foi buscar?? a avo?
Desculpe mas este tópico é um insulto aos criadores.

Você deu 100 euros por um rafeiro e acha que é um bom negócio.

E para mais como é possivel que você diga que a cadelinha é pura, só é cruzada de Shitzu...´

Resumo. Tem um cão rafeiro pelo qual pagou, que de certeza tem tanto de Yorkshire quanto o Paulo Bento de Galinha da India.

E não percebo o que quer afinal, tinha dúvidas e queria esclarecê-las, mas após ser esclarecida parece que colocou umas palas nos olhos, ignorou tudo, comprou um rafeiro na mesma e insiste que é de raça.

Das duas uma, desculpe que dia, ou está a gozar connosco ou então precisa de ajuda.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sexta jun 22, 2007 10:45 pm

OOOOOOOOOOOOOOOOH!...
:cry: :cry: :cry: :cry:
Tss! Tss! Oh meus amigos... Não habia necexidade!!!!!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jun 22, 2007 10:48 pm

A paciência tem limites. Leiam as minhas mensagens e vejam onde fui mal-educada com essa senhora, o que não a coibiu de me ofender.

Reportem à vontadex e bloqueiem isto que este tópico não tem pés nem cabeça, é disparate atrás de disparate, até doi só de ler.

Francamente... :o
Responder

Voltar para “Cães”