Cachorrinhos bébés
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
- Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...
A maior parte das vezes, os que se gabam que o tem (dinheiro), são aqueles que nao tem onde cair mortos...sanxeri Escreveu:olhe que voce é mesmo... sempre a gabar-se do dinheiro que tem.
Apetece mesmo ser mal educada e dizer para o meter no c*!

Enfim...

Como se o dinheiro comprasse tudo...

<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro paraíso terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." </strong>
<p> </p>
<p> </p>
Bem cara scooby doo,nem tenho resposta pa tal barbaridade...alguem se gabou de alguma coisa ó coisinha? quer dizer q sou atacado e criticado e nao querem ler resposta??? por amor de deus,veja la se me gabei de alguma coisa fora do comum...é por ter um portatil? custam 499 euros no media markt...net movel?? fika mais barata q a de cabo e c a vantagem de poder usa.la onde quero...chama isso de riqueza ou gabarice???? apetece mesmo dizer: vá dar milho ás galinhas
isto ja a tar fikae pessoal demais po meu gosto...se alguem tiver algum problema continua a levar resposta mas no MP...
cumps.

isto ja a tar fikae pessoal demais po meu gosto...se alguem tiver algum problema continua a levar resposta mas no MP...
cumps.
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sexta jan 28, 2005 6:03 pm
Propriedade Partilhada: Lolly - Epagneul Breton
Laika -
Boa noite,
Sanxeri, se me permite um conselho, não desça das suas tamanquinhas. Sinceramente, está a dar importância a quem não a tem. Mantenha o seu nível porque agora mais que nunca há que marcar claramente a diferença.
Falando de fim-de-semana, neste fiz uma bela petiscada de camarão tigre grelhado, vinho verde e queijinhos de azeitão. Estava uma delícia, do melhor. E o resto dos foristas, que fizeram no fim-de-semana, compartilhem com o resto da comunidade a vossa vida
.
Será que existe mais gente por aqui que só sai à noite durante a semana porque ao fim-de-semana todos os sítios estão cheios de povinho que diz palavrões e cospe para o chão? Eu por mim falo, sempre detestei roçar ombros com a populaça e quanto mais velha pior
.
Desculpem, este tópico era exactamente sobre?????????
Cumprimentos
Helena
Sanxeri, se me permite um conselho, não desça das suas tamanquinhas. Sinceramente, está a dar importância a quem não a tem. Mantenha o seu nível porque agora mais que nunca há que marcar claramente a diferença.
Falando de fim-de-semana, neste fiz uma bela petiscada de camarão tigre grelhado, vinho verde e queijinhos de azeitão. Estava uma delícia, do melhor. E o resto dos foristas, que fizeram no fim-de-semana, compartilhem com o resto da comunidade a vossa vida

Será que existe mais gente por aqui que só sai à noite durante a semana porque ao fim-de-semana todos os sítios estão cheios de povinho que diz palavrões e cospe para o chão? Eu por mim falo, sempre detestei roçar ombros com a populaça e quanto mais velha pior

Desculpem, este tópico era exactamente sobre?????????

Cumprimentos
Helena
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
jaffa por acaso voce ate gozou com um forista ao dizer que a velhice era um posto ou coisa do genero... e que ele nao devia de saber o que era net wi-fi e cenas do genero. E que voce... claro, sabia.
As minhas tamancas sao bem altas. Já o jaffa é mesmo chinelo raso.
As minhas tamancas sao bem altas. Já o jaffa é mesmo chinelo raso.
<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 06, 2007 12:58 pm
Este topico da-me riso, de tao grandes que sao as barbaridades que aqui se dizem...
Sanxeri, tem cuidado com o senhor provedor...
Olha que ele da tau-tau no rabinho da menina "scooby doo"...
Há gente que realmente...

Sanxeri, tem cuidado com o senhor provedor...

Há gente que realmente...

<p><u><strong>Petra - American Staffordshire Terrier</strong></u></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
É pá, ou você não os grama ou eles não vão muito à bola consigojaffa Escreveu: pois digo-lhe,domingo á tarde estava numa praia fluvial entre aveiro e viseu,c os meus amigos,mulher e os 3 cães...havia d la estar para ver o q é vida boa...o computador la estava a mais é verdade,mas nao podia deixar de postar qq coisa.....

Rodeado de amigos, mulher e 3 cães, num ambiente pardisíaco e você agarrado ao computador...

-
- Membro Júnior
E ainda nao se lembrou de dizer que foram no seu Ferrari descapotavel e que a raçao dos caes são pepitas de ouro...sanxeri Escreveu:Que é que querem? Qualquer coisa serve para dizer o que ele possui.

Ah... E que estiveram a comer caviar e a beber um belo de um champagne importado de Paris, que veio de aviao prepositadamente para este cenario familiar numa bela de uma praia fluvial...

P.S.- Como sei que agora as "boquinhas" vai recair em mim, devo ja dizer que como sou da aldeia, digo como o povo: "Pra mim é CAGATIVO o que me venha dizer"...

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
Eu so critico, quem merece ser criticado pelas atitudes que andam a ter aqui na arca...sanxeri Escreveu:ora... nos ultimos dias apareceram aí uma carrada de nicks todos com o mesmo objectivo: criticar quem cá está há muito.
Ao contrario de alguns que vem para aqui fazer disto uma guerra aberta e que pensam que tem razao... Devem saber tanto de animais como eu de medicina alternativa...

Criticam os que ca estao á muito tempo, que fizeram da arca aquilo que ela deveria ser hoje: um forum para trocar-mos duvidas/testemunhos e nao um campo de batalha, onde a cada tiro que mandamos, recebemos logo com uma granada na cabeça...

Isto é um forum de animais... Não uma arena de wrestling...

<p> </p>
<p> </p>
LOLLLLLLLLLLLLllMDogster Escreveu:É pá, ou você não os grama ou eles não vão muito à bola consigojaffa Escreveu: pois digo-lhe,domingo á tarde estava numa praia fluvial entre aveiro e viseu,c os meus amigos,mulher e os 3 cães...havia d la estar para ver o q é vida boa...o computador la estava a mais é verdade,mas nao podia deixar de postar qq coisa.....
Rodeado de amigos, mulher e 3 cães, num ambiente pardisíaco e você agarrado ao computador...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Amstaff há situaçoes em que alguns membros realmente exageram. Talvez eu tenha tambem exagerado em algum momento.
Mas neste caso... nao me parece! O membro jaffa merece.
Edito para acrescentar que a anocas, autora deste post, tambem fez por merecer tanta critica. Alguem que pede um cao, que está "desesperada"... so para oferecer aos pais que vao gastar dinheiro no casorio dela... é um bocado estranha.
Se quer assim tanto dar o cao aos pais, pegue em algum do dinheiro que vai receber no casamento... e compre um cao. mas vir aqui pedir um cao com urgencia e de preferencia bartinho... enfim.
Mas neste caso... nao me parece! O membro jaffa merece.

Edito para acrescentar que a anocas, autora deste post, tambem fez por merecer tanta critica. Alguem que pede um cao, que está "desesperada"... so para oferecer aos pais que vao gastar dinheiro no casorio dela... é um bocado estranha.
Se quer assim tanto dar o cao aos pais, pegue em algum do dinheiro que vai receber no casamento... e compre um cao. mas vir aqui pedir um cao com urgencia e de preferencia bartinho... enfim.
<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro Júnior
Em nenhum momento acho que exagerou sanxeri...
É que algumas pessoas que vieram para aqui á pouco tempo, nem sabem do que estao a falar e começam a agredir os outros e a mandar boquinhas foleiras... Devem-se achar... Enfim...
Eu ja frequentava este forum (so via os posts), pois entrava com uma amiga minha que participa aqui... E ha aqui com cada um...
Este principalmente é de se lhe tirar o chapeu... E o do bull terrier tambem...
Nao gostei das bocas que o senhor/menino ou seja la o que for de nick "jaffa" andou para ai a mandar... Desde chamar "homosexual" a uma pessoa que tem quase idade para ser seu pai e que foi um dos responsaveis por este forum nao descambar (ainda mais), a chamar velho a outro... Enfim... Pessoas sem civismo e nivel nenhum...
P.S.- Quando o senhor/menino "jaffa" vir este meu post, vem dai mais um ataque terrorista...

É que algumas pessoas que vieram para aqui á pouco tempo, nem sabem do que estao a falar e começam a agredir os outros e a mandar boquinhas foleiras... Devem-se achar... Enfim...

Eu ja frequentava este forum (so via os posts), pois entrava com uma amiga minha que participa aqui... E ha aqui com cada um...

Este principalmente é de se lhe tirar o chapeu... E o do bull terrier tambem...

Nao gostei das bocas que o senhor/menino ou seja la o que for de nick "jaffa" andou para ai a mandar... Desde chamar "homosexual" a uma pessoa que tem quase idade para ser seu pai e que foi um dos responsaveis por este forum nao descambar (ainda mais), a chamar velho a outro... Enfim... Pessoas sem civismo e nivel nenhum...

P.S.- Quando o senhor/menino "jaffa" vir este meu post, vem dai mais um ataque terrorista...

<p> </p>
<p> </p>