Bjx pra tdx! Hoje só mimei mesmo as pessoas k mimo sempre em primeiro lugar, pk não estava mt bem disposta! Mas quando tiver melhor mimo o resto do pessoal!

Moderador: mcerqueira
OláTenho uma duvida! Em que idade se deve começar a ensinar o cão a andar na rua sem trela? E como se treina um cão a não fuja da beira do dono?
Acho óptimo assim Lena... até pq ela ao princípio não vai saber mt bem que tá sem trela... sempre que ela se portar mal pões outra vez e não lhe dás liberdade, põe-na a andar juntinho a ti, a caminho de casa! (fim de passeio)Teffie Escreveu:...e quando a chamo, só a segunda é k ela vem ter comigo, só as vezes é k ela não me presta atenção...Então só quando ela me obedecer mt bem com trela extensível posso lhe tirar a trela, certo?? Mas tipo, eu acho k no dia em k eu quiser lhe tirar a trela devo primeiro andar com ela de trela para ela se cansar um pouco e não estar mt excitada e só depois solta-la!
Obrigada Lena,Teffie Escreveu:e InesVaz eu sempre soube k a Pita era uma mãe 5*, basta olhar para os bebes limpos, lindos e gordinhos, k se percebe logo k ela cuida mt mt bem deles! Bjx pra tdx!Se tiverem mais dicas ou duvidas digam!