quando ao Dogman, está enganada! acho melhor ler um pouco mais! existem dogman que seleccionavam para as lutas, outros pela capacidade de trabalho (caça grossa, etc.....)
todos estes sao deles, e como vê nenhum tem problemas "de chapa"...

Moderador: mcerqueira
tão bons de chapa, e de motor nem se fala.....quickasss Escreveu:a dinodane, acabou de provar que nem sequer está aberta a "aprender" pois diz que "nao sao estes posts a mudar de ideia".
quando ao Dogman, está enganada! acho melhor ler um pouco mais! existem dogman que seleccionavam para as lutas, outros pela capacidade de trabalho (caça grossa, etc.....)
Dele quem?quickasss Escreveu:a dinodane, acabou de provar que nem sequer está aberta a "aprender" pois diz que "nao sao estes posts a mudar de ideia".
Foi exactamente o que eu pensei.dinodane Escreveu:Dele quem?quickasss Escreveu:a dinodane, acabou de provar que nem sequer está aberta a "aprender" pois diz que "nao sao estes posts a mudar de ideia".
O último não tem problema de chapa (o que quer que isso queira dizer) mas deve ter qualquer outra coisa, a corrente que o prende parece a corrente duma âncora de um petroleiro...
Mas quem é que lhe disse a si que eu estava disposto a lhe ensinar o que quer que seja. Para mim alguem que vêm com ideias preconcebidas, e que têm a mania que sabe tudo, é pura perca de tempo.dinodane Escreveu:Mais uma vez, meu caro ghrsfgbsga:
Depois de ler a resposta que me dirigiu em termos tão amáveis, fico realmente sem a mínima vontade de debater ou aprender seja lá aquilo que for consigo.