Núcleo duro são os normais defensores acérrimos dos criadores e do seu filantropismo e dos LOP's e afixos como verdade absoluta, etc. Aqueles que, ou são criadores, ou foram criadores ou têm pretensão a sê-lo, aqueles que, menosprezam e ofendem muitas vezes, quem tem opinião diferente. E que, ainda não neste caso, acabam por ser tão ofensivos que bloqueiam os tópicos.
Podem continuar a bater na tecla de que os criadores são uns coitadinhos, que o fazem pelo bem da raça, que não obtém lucro nenhum, etc.
Esta é a minha opinião, de quem lida com criadores, sim. De quem anda neste mundo de olhos abertos, sim. Se não desse lucro, não haveriam criadores, porque ninguém iria sustentar "ad eternum", uma actividade económica que não desse lucro.
E daqui me retiro, porque é discutir o sexo dos anjos e, pela experiência que tenho tido ao ler outros tópicos, a conversa provávelmente "descambará".
Sr. Great Dane, D. Dinodane, agradeço que não continuem a bater na tecla de que não sei do que falo. Não me conhecem, tal como não os conheço. Por este prisma, posso dizer o mesmo, que não sabem do que falam.