Dormir com animais na cama

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Janucajunior
Membro Júnior
Registado: terça jun 02, 2009 11:10 am

quinta jun 04, 2009 5:03 pm

A Bianca pode dormir em qualquer parte da casa, inclusive na minha cama.
Antes de me deitar chamo-a para vir dormir comigo, para subir para a cama, até me aquece os pés hehehe
São uma excelente companhia os Animais, precisam de toda a atenção e carinho do mundo.
Chegar a casa e ter alguém que fica contente por nos ver, merece todo o carinho e conforto possível.
Contrariamente ao que foi falado, não tem nada a ver com quem é que manda em casa, simplesmente tem a ver com a forma de estar de cada individuo e do sentimento que se tem para com o animal.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta jun 04, 2009 6:13 pm

O único dos meus cães que tem autorização para dormir na cama, e mesmo assim muito raramente (ele só pede em noites de temporal ou de muito frio) é o srd pequenino que tenho.

Os outros são demasiados pesados e chatos.

Mas em contrapartida, dormem na cama todos os gatos que querem. Por sinal, são igualmente chatos. :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 04, 2009 6:22 pm

WaterMonitor Escreveu:Mas em contrapartida, dormem na cama todos os gatos que querem. Por sinal, são igualmente chatos. :D
:roll: Piores! As minhas cadelas aconchegam-se ao meu lado e dormem aninhadas a noite inteira. Já os gatos espezinham-me os cabelos, enroscam-se no meu pescoço e enterram o nariz dentro da minha orelha e fazem ronron e bfffffffff e bffffffffffuuuuu.
Passam a noite inteira a levantar-se ou para ir ao caixote ou para ir comer, ou simplesmente para ter o prazer de me pisarem os cabelos e me ouvirem berrar. :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta jun 04, 2009 8:51 pm

Ahhh :) isso dormir já é diferente..isso somos 5, as vezes dividimos..fico eu e as 3 gatas na cama e o marido vai para o sofá :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

quinta jun 04, 2009 8:55 pm

Vai dormir com os cães? E cabem todos no sofá? :o
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

quinta jun 04, 2009 9:01 pm

Ponky Escreveu:Ahhh :) isso dormir já é diferente..isso somos 5, as vezes dividimos..fico eu e as 3 gatas na cama e o marido vai para o sofá :lol:
:o

Sem comentários...
Ponky
Membro Veterano

quinta jun 04, 2009 9:06 pm

LucNun Escreveu:Vai dormir com os cães? E cabem todos no sofá? :o
:lol: nop os caes estão na rua ao abandono :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Ponky
Membro Veterano

quinta jun 04, 2009 9:07 pm

Gypsfulvus Escreveu:
Ponky Escreveu:Ahhh :) isso dormir já é diferente..isso somos 5, as vezes dividimos..fico eu e as 3 gatas na cama e o marido vai para o sofá :lol:
:o

Sem comentários...
Sério? :o
Ups :oops:
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

sexta jun 05, 2009 7:33 am

BOM DIA.
Agora com o calor não sei porque mas tenho mais espaço na cama: lol:
Tenho alturas que durmo com uma perna de fora da cama :lol: :lol: :lol:
A Nayana dorme entre o marido e eu e tem direito a almofada individual (42kg). De noite quando vai para o chão e dar a sua voltinha pela casa, quando quer subir novamente para acama da me com a pata beijinhos beijinhos até que acorde, para me sentar na cama e auxilia-la a subir.
A xenita dorme ao fundo quando esticamos os pés ela reclama se estiver a dormir, tem o sono pesado que nem uma mula.(52kg)

O marido reclamava que não se podia mexer durmo mal dor mas costas etc. .....
Agora quando vai para acama mais cedo bem as chama: lol: :lol: :lol:
Se estiver a ver tv no sofá as três não arredam patas. Às vezes é pela noite dentro
Última edição por xenita em sexta jun 05, 2009 8:13 am, editado 1 vez no total.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta jun 05, 2009 7:56 am

Ena pá, a xenita deve ter uma grande cama :o

Como a minha é bem mais pequena comigo dorme o marido e 2 cadelas pequenas, as outras dormem no chão, senão é ajuntamento a mais. :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

sexta jun 05, 2009 8:11 am

É fora do normal sim é grande: lol: :lol:
Tive que colocar mais umas perninhas na cama :lol: :lol: :lol: :lol:

o marido 80kg nayana 42KG xenita 52kg eu 48kg :lol: :lol: :lol: :lol:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta jun 05, 2009 9:41 am

Os meus também se aconchegam em cima da cama :lol:

Rafa ao fundo dos pés, mas como é um encalorado de todo o tamanho , passado um bocado vai para a cama dele.

O baixote, nem pensar! Dorme colado! Quando me viro parece um saco de batatas de um lado para o outro :lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jun 05, 2009 12:02 pm

xenita Escreveu:eu 48kg :lol: :lol: :lol: :lol:
Ora... já temos alguma coisa em comum... ambas voamos com o vento :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Xelele
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 10:06 am

sexta jun 05, 2009 1:59 pm

Eu até tenho receio, se por lapso comento com os vizinhos que Becas dorme na minha cama, numa almofada junto à minha cabeça, porque têm-me virado com cada cara! Eu até pensava que era muito diferente das pessoas normais. Ufa que alívio é ler este post.....

Mas faz-me confusão cães com 52kg.... na cama, mas se eu os tivesse se calhar deixava-os deitar-se na almofada a meu lado. Fala bem quem não os tem!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta jun 05, 2009 4:27 pm

Voltando um bocadinho atrás ... às beijocas ( acho que já disse tudo sobre os quase 70 kgs de um e dos 40 kgs do outro na cama .... ), eh pá ! Beijocas ??????
A um, naquela baba toda ????? :o A outro, naquelas barbas ?????? :o

:lol: :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Cães”