Escova Furminator
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Quer dizer que para a sissi (avatar) provavelmente não dá/ não vale a pena...
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Nos cães não sei, que a pelagem é diferente, mas nos meus gatos uso a Furminator e a maior parte gosta. Apenas a de pelo comprido se queixa - acho que a arrepela e deixei de usar, uso a cardadeira.
Nos outros é fantástico, sai imenso pelo morto.
Nos outros é fantástico, sai imenso pelo morto.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Mandei vir uma Furminator do ebay, vou testa-lo na clientela, aquilo parece-me um instrumento parecido com as facas de stripping, mas depois logo vejo como é que aquilo funciona e se realmente vale a pena ou não. Estou como S. Tomé.
-
- Membro Veterano
e a clientela por ai é de pelo comprido ou curto?IsabelNobre_ Escreveu:Mandei vir uma Furminator do ebay, vou testa-lo na clientela, aquilo parece-me um instrumento parecido com as facas de stripping, mas depois logo vejo como é que aquilo funciona e se realmente vale a pena ou não. Estou como S. Tomé.
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Olá,
Outra coisa que me chamou a atenção foi ler num comentário sobre a escova, que entre outras coisas, trabalha com bateria, mas há outras com a mesma marca e mesmo design que não têm bateria (contrafacção !?).
Estou mesmo a leste ...
Outra coisa que me chamou a atenção foi ler num comentário sobre a escova, que entre outras coisas, trabalha com bateria, mas há outras com a mesma marca e mesmo design que não têm bateria (contrafacção !?).
Estou mesmo a leste ...
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Tenho uma L para um cão de cerca de 30 kilos e dá perfeitamente para ele. Também não me atrevo a passar com a força e velocidade que passam no anúncio e nas zonas com menos pêlo porque efectivamente a escova pode ferir se não for manuseada com cuidado.GuidaAnjos Escreveu: A minha é tamanho M a L é para cães acima de 50 kg e cavalos!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm
Os meus meninos têm pêlo curto e não os magoa, alias, eles até gostam de ser escovados com esta escova. Claro que tem de se fazer com cuidado, não exagerar na força e velocidade.
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
-
- Membro Veterano
Iguerrinha, faça lá o favor de me dar o sitio de onde mandou vir a sua.. para eu pedir ao meu irmão... ou basta procurar no ebay por furminator?IGUERRINHA Escreveu:Os meus meninos têm pêlo curto e não os magoa, alias, eles até gostam de ser escovados com esta escova. Claro que tem de se fazer com cuidado, não exagerar na força e velocidade.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm
Tou à procura
mal encontre envio-lhe mp.

Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
-
- Membro Veterano
IGUERRINHA Escreveu:Tou à procuramal encontre envio-lhe mp.